Autor |
Mensagem |
Ankh Seth Veterano |
# jan/05
Eu tenho uma Squier, e to com dificuldade em decidir entre trocar os captadores(hot rail, na ponte e no braço e um single da dimarzio), ou comprar uma ibanez, sei lá.
|
algo Veterano |
# jan/05
· votar
qual o som que vc curte?
|
Ankh Seth Veterano |
# jan/05
· votar
Heavy metal.
|
algo Veterano |
# jan/05
· votar
Uma boa opção é a esp cara.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jan/05
· votar
Ibanez é boa para heavy...
|
Ankh Seth Veterano |
# jan/05
· votar
só, eu ja tinha pensado, mas marca naum é o problema eu queria saber se vale a pena pq eu gosto pra caramba da minha guitarra. Mais ela so tem 21 trastes e eu precisava de mais, e por ai vai.
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
especifica mais aí... é Squier Bullet, Affinity, Standard?????
mas belo braço ter 21 casa deve ser Bullet... se for, troca de guitarra...
quanto vc pago nela?
|
Ankh Seth Veterano |
# jan/05
· votar
É uma affinity. Eu paguei uns 750,00 nela mas de qualquer jeito eu naum quero vender.
|
algo Veterano |
# jan/05
· votar
Ankh Seth
Cara se vc gosta de sua guitarra,continue com ela até decidir o som que vc quer tirar,compor e tal...
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
hummm li ali no site da fender e diz q esse modelo é feito de Alder... Tem que ver com alguem que saiba mais ai pra saber se procede essa informação...
A madeira se for alder mesmo é boa... Até que valeria a pena mudar a captação...
só não gostei do número de trastes, eu prefiro as strat de 22 casas... E a alavanca deve desafinar bastante, uma wilkinson seria uma boa....
|
Rayx Veterano |
# jan/05
· votar
Body: Agathis
Neck/Fretboard: Maple/rosewood
Pickups: ESP LH-100 set
Electronics: 2 volume, tone, 3-way toggle
serah q essa ESP Ltd eh boua?! as madeiras saum boias? e a captação oq vcs axam?
vlw...
|
Ankh Seth Veterano |
# jan/05
· votar
A alavanca por incrivel que pareça naum desafina quase nada.
As 22 casas pra mim seriam ideais.
|
Ankh Seth Veterano |
# jan/05
· votar
A madeira do braço é boa, mas essa do corpo eu nunca ouvi falar, agora a captação só testando.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/05
· votar
Essa série Affinity da Squier é de baixa qualidade, a madeira do corpo apresenta muitas emendas e é menos espessa que o padrão normal, os captadores são de má qualidade e as tarrachas idem.
Para um up-grade efetivo vc teria que trocar muitas coisas, portanto aconselho a troca de instrumento.
Abç
|
Rayx Veterano |
# jan/05
· votar
e quanto a q eu falei acima????
Ankh Seth
vlw c vc estiver me respondeno..ehehhe
|