guitarra com floyd....

    Autor Mensagem
    zerozero
    Veterano
    # jan/05


    alguem tem ou conhece uma guitarra com floyd q ñ me custe os olhos da cara, e q seja boa tipo shelter yamaha, (ñ q sejam as melhores mas tem qualidade bem superior a condor, golden)pq so vi ate agora uma da yamaha mas tava 1800 pq nem vi outras, e q ttbm tenha madeira , construção boa,

    Paul Miander
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aproveitando ae... vcs já viram alguma guitarra que tem floyd e vem sem alavanca da fábrica/loja???

    Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Paul Miander
    nunca vi

    zerozero
    já vi duas shelter boa até. num lembro o preço. só lembro que uma tinha marcação que nem a das jem, mas o corpo era da cor natural, que era muito feia xP... nunca vi outra guitarra daquela madeira, era bizarra.

    Kamelot
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Paul Miander
    pra q vc quer uma floyd rose sem alavanca?

    Les P4ul
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Kamelot
    bends e afins

    MatheusMX
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    zerozero
    tem várias guitarras c/ floyd rose q saum boas e tem um bom preço , jackson , tagima , washburn , ibanez ...

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    olha, apesar de ver hje q alguns tem um preconceito fudido com squier, pois vi o felipethadeu decendo a lenha na minha eu digo q é uma boa.


    Bom, é uma Squier FatStrat FloydRose Series, ela tem corpo em alder e é japonesa, é uma guitarra mto boa, embora seja meio dificil de achar, mas pode ser a coreana mesmo, é o mesmo modelo, squier FatStrat, tem tdo igual, só não tem tarraxas gotoh, backbox pra floyd(o q seria prejuizo pra vc) , essa coreana, um amigo tem, é é quase a mesma coisa, só esses itens q se diferenciam.

    Paguei 659 na minha mas ja vi iguais por até 1200, mas acredito q vc possa encontrar por um bom preço.

    é isso.

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aratohendrix
    Cara, mas dizem que estas antigas japas tinham bons captadores. As novas coreanas não. Já não sei se estas últimas melhoraram ou não.

    zerozero
    Para gastar menos que 1200 numa guitar com floyd, acho melhor não comprar. Uma Floyd muito vagabunda só vai te trazer problemas no futuro (proximo)

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Passoka
    olha mesmo assim eu nem gosto mto dos captadores da minha não, só quero estar com o equipamento um pouco melhor e troco o captador dela por um de ganho meio alto, q ela merece!!
    meu sonho é LesPaul então essa seria mais pra quando eu quizesse um heavymetal eheh.

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas guitarra boa com floyd e 24 casas é ibanez.

    Paul Miander
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    É que me falaram que uma lá veio da loja sem a alavanca... achei estranho!
    Será?

    andremagrao
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    quando falam em flutuantes com certeza vc tem que pegar uma marca boa, pq senao desafinam com qualquer alavanca, as melhores com certeza soa da washburn, jackson e ibanez, mas em questao de preco, acho que a washburn ta com um preco legal até... mas vc tem certeza que quer uma guitarra assim?

    zerozero
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    andremagrao

    mas vc tem certeza que quer uma guitarra assim?


    eu sei o trampo q da so pra colocar as cordas mais vale pelo trabalho

    Dr Stein
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    zerozero
    kra tem a samick artist series q e boa(o acabamento e mto bom)
    uma nova custa uns 800 reais no maximo!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra com floyd....