Eu naum tenho pedestal...

    Autor Mensagem
    Ps1c0
    Veterano
    # mai/03


    Eu num tenho pedestal caras!
    Durante o tempo "sem grana" para comprar como eu devo deixar a guitarra??? Devo deixar deitada ou de pé???
    Tem gente q fala que eh deitada e outros q eh de pé...

    Agradeço desde ja...

    Ritchie Blackmore
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Se deixar deitada, coloque as cordas para baixo e em pé, com as cordas para a parede e, cuidado para não forçar o braço

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Se vc deixar deitada,coloque um travesseiro pra ela não ficar com dor no pescoço...se deixar de pé,encoste na parede se não vai cansar rapido...zuera!!!Eu acho melhor deixar deitada,não corre risco de cair.

    JaCaMaN
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu deixo numa cadeira numa posição onde não apóia o braço na cadeira

    MadMan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Quando deixo deitada, deixo com as cordas viradas para baixo.

    nobre
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    minha guita e violao ficam dentro de uma porta do meu armario, em pé, quase vertical, dentro do bag

    Slashinhu
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    a minha cadera tem um buraco..ai encaixo o pino naonde prende a correia e ela fika em peh...estilo com o pedestal

    Guitar Boy
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    estilo até o dia q ela cair né slashinho?^??? hhehehehehe
    brincadeira..bate na madeira!!!

    fuleragi
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    meu violão ja caiu da cadeira hehueahueaae...

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu sempre deixei o baixo deitado, colocava um cobertor no chão ou sobre a escrivaninha (evite o chão, tem acúmulo de poeira e humidade) e deitava o baixo em cima com as cordas viradas para baixo.

    Em shows é mais complicado... eu deitava ele sobre o bag (lembrava de tirar qualquer coisa que tivesse nos bolsos do bag) e colocava o bag sobre algum lugar aonde ninguém fosse pisar em cima.

    Johnny
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu deixo dentro do case!

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Johnny
    orra..ele nem pedestal tem vc sugere case...
    entao cara...dexa ele passando a noite na cama e vc dorme no chao..fora isso da pra dexa ele deitado no chao da sala com as cordas pra cima

    Slashinhu
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Guitar Boy
    eh eu ateh estranhei...pq ele fika empezinha...tipo n eh uma cadera normal...eh uma de madera q ela e baixa e reclinada...estilo cadera de baalanço...e entre o acento e o encosto tem um vao...ai o pino da correia encaixa a li certinhu...e fika em peh....agora se essa porra rranca meu pino fora ela vai vua pela janela!

    neoskymatrix
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Mesmo no pedestal ela fica com o braço encostado e quase na vertical, pois se ficar na vertical literalmente ela cai óbvio. Eu deixo na case e no pedestal, e quase toda na vertical. Quando eu ainda não tinha pedestal ala ficava na caixa original e deitada, onde tinha um isopor e tal.

    Cuervo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    sei lá, eu deixo no dentro do armario, deitada numa prateleira ou deitada em cima de uma mesa aki......com uma toalha

    yvo
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    qdo eu nao tinha eu dexava ela deitada no chao, soh q em cime da minha bag, pra proteger

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu naum tenho pedestal...