Pedestal x Guitarra

    Autor Mensagem
    gcp_jau
    Veterano
    # mar/04


    Eu tenho um pedestal que eu comprei quando tocava no violão ainda. Quando comprei a guitarra, meu amigo me alertou que eu não deveria colocar a guitarra nele pois entortaria o braço e o apoio do pedestal terial que ser bem mais baixo. Porém, hoje fui em uma loja nova que abriu no shopping daqui, perguntei dos pedestais e o cara me falou que não tem nada a vê, que pode colocar tranquilo e que só entorta a guitarra se apoia-la na parede (pela mão da guita), sem apoio no braço ela entorta. E acabei não comprando outro pedestal.

    Quem está certo? Falei com meu amigo e ele acha que é melhor não confiar muito no cara da loja, apesar de ser um baita baterista e parece entender bastante de guitarra também.

    Joe Pass
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o certo seria apoiar o peso da guita soh pelo corpo, sem dexar apoiado com mta pressaum pelo braco

    Helmet
    Veterano
    # set/04
    · votar


    E pedestal para guitarras modelo Randy Rhoads e Flying V, alguem sabe se existe pedestais especiais pra esses modelos? Porque os comuns a ponta da guitarra bate no chão.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # set/04
    · votar


    E akeles que apoia bem ali nos parafusos do graço com o corpo(na plaquinha de metal) tem algum problema?

    Ronin
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dark_Dunha
    Estes são os melhores... não que os outros empenem, mas a chance acaba sendo maior.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu recomendo uns da Fender que são muito legais! Custam barato (paguei R$ 35,00) e dobrando, ficam bem pequenos. Cabem até no case da guita. Dá pra ver nas fotos dos meus equipos que coloquei num outro tópico aí.

    Helmet
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mas e pra guitarras em V, não existe pedestal próprio? Porque nenhum que eu testei serve pra minha Randy Rhoads....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedestal x Guitarra