Autor |
Mensagem |
Ps1c0 Veterano |
# mai/03
Eu num tenho pedestal caras!
Durante o tempo "sem grana" para comprar como eu devo deixar a guitarra??? Devo deixar deitada ou de pé???
Tem gente q fala que eh deitada e outros q eh de pé...
Agradeço desde ja...
|
Ritchie Blackmore Veterano |
# mai/03
· votar
Se deixar deitada, coloque as cordas para baixo e em pé, com as cordas para a parede e, cuidado para não forçar o braço
|
rpassaro Veterano |
# mai/03
· votar
Se vc deixar deitada,coloque um travesseiro pra ela não ficar com dor no pescoço...se deixar de pé,encoste na parede se não vai cansar rapido...zuera!!!Eu acho melhor deixar deitada,não corre risco de cair.
|
JaCaMaN Veterano |
# mai/03
· votar
eu deixo numa cadeira numa posição onde não apóia o braço na cadeira
|
MadMan Veterano |
# mai/03
· votar
Quando deixo deitada, deixo com as cordas viradas para baixo.
|
nobre Veterano |
# mai/03
· votar
minha guita e violao ficam dentro de uma porta do meu armario, em pé, quase vertical, dentro do bag
|
Slashinhu Veterano |
# mai/03
· votar
a minha cadera tem um buraco..ai encaixo o pino naonde prende a correia e ela fika em peh...estilo com o pedestal
|
Guitar Boy Veterano |
# mai/03
· votar
estilo até o dia q ela cair né slashinho?^??? hhehehehehe
brincadeira..bate na madeira!!!
|
fuleragi Veterano |
# mai/03
· votar
meu violão ja caiu da cadeira hehueahueaae...
|
Ronin Veterano |
# mai/03
· votar
Eu sempre deixei o baixo deitado, colocava um cobertor no chão ou sobre a escrivaninha (evite o chão, tem acúmulo de poeira e humidade) e deitava o baixo em cima com as cordas viradas para baixo.
Em shows é mais complicado... eu deitava ele sobre o bag (lembrava de tirar qualquer coisa que tivesse nos bolsos do bag) e colocava o bag sobre algum lugar aonde ninguém fosse pisar em cima.
|
Johnny Veterano |
# mai/03
· votar
Eu deixo dentro do case!
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
Johnny
orra..ele nem pedestal tem vc sugere case...
entao cara...dexa ele passando a noite na cama e vc dorme no chao..fora isso da pra dexa ele deitado no chao da sala com as cordas pra cima
|
Slashinhu Veterano |
# mai/03
· votar
Guitar Boy
eh eu ateh estranhei...pq ele fika empezinha...tipo n eh uma cadera normal...eh uma de madera q ela e baixa e reclinada...estilo cadera de baalanço...e entre o acento e o encosto tem um vao...ai o pino da correia encaixa a li certinhu...e fika em peh....agora se essa porra rranca meu pino fora ela vai vua pela janela!
|
neoskymatrix Veterano |
# mai/03
· votar
Mesmo no pedestal ela fica com o braço encostado e quase na vertical, pois se ficar na vertical literalmente ela cai óbvio. Eu deixo na case e no pedestal, e quase toda na vertical. Quando eu ainda não tinha pedestal ala ficava na caixa original e deitada, onde tinha um isopor e tal.
|
Cuervo Veterano |
# mai/03
· votar
sei lá, eu deixo no dentro do armario, deitada numa prateleira ou deitada em cima de uma mesa aki......com uma toalha
|
yvo Veterano |
# mai/03
· votar
qdo eu nao tinha eu dexava ela deitada no chao, soh q em cime da minha bag, pra proteger
|