Epiphone Les Paul

    Autor Mensagem
    Guitar TP
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: Admin


    Æ Galera, eu queria saber se vale a pena pagar R$ 600,00 numa Ephifone Les Paul em bom estado... to a fim de comprar uma que me ofereceram... a guitarra tá boa mesmo... e aí???

    Warrior
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Sei lá kra, aqui no interior de SP essa guita custa R$800,00.

    Digao
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Special nao... standard ou custom sim... e muito...

    neoskymatrix
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    "Sepcial nao... standard ou custom sim..." Isso não quer dizer nada, e nada mesmo. Guitar TP, vai lá a da uma testada na guita... independente do modelo, o que mais vale é ela estar legal e vc gostar do timbre e do som que vc pode fazer com ela, e vc se identificar com o equipamento. Quanto ao preço, avalie de acordo com o preço no mercado geral... aí vc vai sacar se é ou não um bom custo x benefício.

    JPedro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Guitar TP
    se for Special não compra mesmo não, porque 600 reais você paga nela na loja!!
    agora... se for Standart ou Custom aí sim é um ótimo negócio

    neoskymatrix
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Se for Special II, por esse preço não.

    Fabão
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu tenho uma Ephipone Les Paul Standart, é boa, mas quando o tempo vai passando ela vai ficando fraca, vc começa a enjoa do som dela, ai se vai quere muda ela ou compra otra, eu ja enjoei e vo muda tudo na minha, vo troca as tarrachas, o switch, os botoes de volume, os captadores vo por um EMG do Zakk muito loko, fudido esse captador !!!!!! vo faze uma reforma geral na minha guita

    Bramires
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    neoskymatrix
    depende sim, a special é muito fraca, e vale esse preço nova...

    Guitar TP
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Blz galera!!!
    Eu vou ainda não sei se é a Special, mas eu dei uma pesquisada e essa Standard eu acho q tá uns R$ 2000,00... mas a do cara deve ser essa special... acho q nem vou comprar...

    Snakepit
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Fabao, isso eh mais gosto em particular... o q tu disse não vai valer pra todos. O cara pode ser uma Standard e fica a vida inteira sem enjoar, como tmb ficar uma semana q encher o saco.

    A madeira dela eh boa cara? pq já q tu vai mudar praticamente tudo tu podia fazer uma nova em luthier...

    No assunto do topico, se for special não vale... mas deve ser special, pq uma standard e custom não existe por menos de 1200 usada... a nao ser q esteja destruida...

    Bramires
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    A Special é tosca, é só olhar.. é melhor comprar uma Golden.. =)

    Fabão
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ae Snakepit, como vc falo, eu to com a minha guita aki vai faze 2 anos, e ja to começando a enjoa do som dela, agora tem pessoa que nao enjoa, isso vai do gosto de cada um

    enquanto a madeira é boa, quando vo testa as otras guita eu estranho e acho ruim, tem umas madeiras ruins, exemplo disso foi a fender stratocaster que testei, cara, achei a fender uma bosta, pior guita que ja testei, a melhorzinha que eu testei e gostei foi uma washburn modelo stracaster, meu professor falo que ela era uma bosta mas ate que gostei da coitada hehehe

    Guitar TP
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Æ galera...
    eu não tinha visto a guitarra ainda... o cara só tinha me ligado e oferecido... hj eu fui ver.. é uma Special... nem vira...
    A Guita até q tá em bom estado, mas R$ 600,00 o cara tá me zuando mesmo....
    Mas valew pela atenção... falow!!!!!!!

    neoskymatrix
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Volto a insistir, sair dizendo aí que uma guita é ruim até meu cachorro diz, agora antes de mais nada é saber se é ruim sob qual aspécto ou ponto de vista, tem muita gente que fala que a Special é ruim do ponto de vista compartivo com uma Gibson Classic ou até mesmo Epiphone Classic com captadores ativos etc etc... corta! É so cair na real, p-o-r-r-a por R$ 600,00 em média o que vc's querem?! Uma guita hardware banhado a ouro?!... Ô, dá um tempo.

    viniciusmxpx
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu tenho uma SG Epiphone g-310 e meu mano uma Les Paul Epiphone Special..
    A minha por ser uma linha superior, apresenta um som bem mais encorpado. Porém, a LesPaul Special não deixa a desejar.´É uma fuita muito boa, já tocamos com ela em shows, e ninguém sente a diferença.. uma ótima tocabilidade.. Melhor custo-benefício. Além de ela estar com um ótimo acabamento, e ser muito bonita. Ouça a opinião de quem tem uma, e não de quem ouviu falar...

    viniciusmxpx
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    onde eu escrevi "fuita", era pra escrever guita. E concordo com que o NeoSkyMatrix falou. O povo compara uma guita da Epiphone com guitarras de 2000 reais po.
    A Epiphone é uma das melhores guitarras que vc pode ter se vc não tiver muita grana. Se vc tiver com a grana pra comprar.. teste ela, certeza que vc vai gostar..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul