ibanez rg350dx ou rg250b (japonesa)?

    Autor Mensagem
    daniel diord
    Veterano
    # jan/05


    aew....mes q vem vo compra uma dessas....tipow...a rg350dx eh mais bonita..porem a rg250b parece ter uma captacaum melhor e eh japonesa....sera q o fato dela ser japa enfluencia muito?qual vc acham melhor?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    daniel diord
    Tenho a 350dx e eh mto boa, mais acho que a 250 japa deve ser melhor kra, ve ai as especificasções da 250.
    http://equipo1.locaweb.com.br/produto.aspx?cdmodel=RG%20250B&cdmarca=I BANEZ&estat=%203

    daniel diord
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dark_Dunha[b][/b]
    ela parece ser melhor mesmo neh.....intaum porque vc compra a rg350dx?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    daniel diord
    Por que eu queria cata um amp tb kra, meu amigo compro a 250bp e gasto 2pau, eu gastei o mesmo mais ainda comprei um semi-case, correia, cordas e o amp que eu tava prescisando.

    daniel diord
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dark_Dunha
    [b][/b]
    ahh...vc sabe se nas lojas da teodoro tem essa rg250b pra vende..ou eh difil de achar?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    daniel diord
    Só vi nos sites, no site da Hendrix tem.
    www.hendrixmusic.com.br

    daniel diord
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ahh...eu ja vi lah.....sabe algum outro site q tenha?

    nFall
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    http://www.playtech.com.br

    aqui tem umas ibanez

    foi onde eu achei a rg350dx por mais barato , 1.482,00 reais. To juntado grana pra comprar agora =/

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    daniel diord

    comprei a minha na made in brazil

    JediKnight
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Dark_Dunha
    nossa, vc conseguiu um link das antigas .... não tem mais no menu essa RG, como vc fez ?


    daniel diord
    vai de 250 b velho ..

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    JediKnight
    Eu achei na busca kra, hehehe, achei semana passada e fiz questão de slavar aki. =)

    Passoka
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    daniel diord
    Olha, não sei não. Eu iria na Korea mesmo. Essa RG250 tem aquelas pontes antigas da Ibanez TRS. A korea pelo menos já tem a ponte copiada da Edge Pro.

    Não acho a Edge pro 2 instavel. Quanto ao resto, captadores, corpo, nunca vi muita diferença entre estas novas koreanas e as antigas japonesas.

    JediKnight
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Na minha opinião, 350 dx está mais para as grx do q as RG fudidonas.
    Pode ser q a ponte da 350 dx seja melhor do q a 250b, mas de resto, perde em tudo, em tudo mesmo. Não vou falar mais nada pq um tempo atrás ja teve um tópico q mostrava bem a diferença entre ferragens, acabamento ..etc ...

    Ah, é, a 350 dx ganha no preço :)

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    daniel diord


    Com certeza absoluta! a 250b , ela tem um puta som, ja 350DX só é bunita tem o mesmo som da minha GRX e não compensa pelo valor dela...


    ja 250b vale cada centavo é um tezão essa guitarrinha

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Os captadores da GRX são os mesmo da 350DX. O grande atrativo da 350DX é a sua beleza e a marcação. Só isso. A RG 250b já vem com captadores muito bons (V6). Ponte é muito boa sim. Fora que a procedencia é Japonesa. Para revenda fica muito melhor. Não perde o seu preço.

    daniel diord
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vlew ai galera.....mas sera q naum eh dificil achar essa rg250b?ou na teodoro tem bastante?

    hugo_forever
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    to com uma rg 570 (japan)! a rg 250b eh melhor?

    jason_becker666
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    a rg250 B vc acha varias la na teodoro, qualque coisa vc pede pra eles pegarem no estoque, eu fui la ontem e tinha mas não c preocupa pq eles sempre tem no estoque

    ahhh q c vc for compra ve os preços em todas as lojas pq quando eu fui compra a minha eu testei em uma loja por R$2000 e na outra por R$1750 e eram iguais, a unica diferença eh q a q eu comprei tinha o braço um pouco mais escuro

    gustavo macaco
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ontem fui naquela loja grande, do lado da playtech (acho que eh ginga) e tinha uma 250 vinho igual a minha la

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ibanez rg350dx ou rg250b (japonesa)?