Autor |
Mensagem |
Solari Veterano |
# jan/05
Estou revoltado pelo fato de que muintos falam de Grandes guitarrista sem conhecer Frank Solari que faz musicas incriveis, com uma observação ele é brasileiro. Na minha opinião ele esta no mesmo patamar que Steve Vai e Joe Satriani.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/05
· votar
Ele é muito fera! Têm músicas incríveis como "Lifestyle", "Highlands", "Latin Lady Groove", "Rabo de foguete" e "Catch the rabbit".
Mas, tá cheio de caras excelentes por aí e que não são muito lembrados pela galera. O próprio Mozart Mello é um.
|
_ YzY _ Veterano |
# jan/05
· votar
isso eh verdade .... mas um cara me disse um dia q o frank solari eh muito mecanico .. q ele num usa sentimentos na musica ... bom eu num acho, pelo contrario , ele eh um exelente guitar ... aquela rabo de foguete tem uma alternada feroz
|
Adriano Medeiros Veterano |
# jan/05
· votar
tá... e????
|
kevinmoore Veterano |
# jan/05
· votar
Ele parece uma menina...
|
bocao Veterano |
# jan/05
· votar
Solari
mesmo patamar que Steve Vai e Joe Satriani.
Deve ser chato como os dois.
Por isso quase ninguém escuta.
|
Marisco Veterano |
# jan/05
· votar
Na minha opinião o cara esta acima de Vai e Satriani. Antes que me xinguem, eu disse: NA MINHA OPINIÃO!
Acho que ele é muito criativo, e possui um feeling sensacional. Um dos poucos caras que sabe colocar frases velozes sem perder o sentimento. Além do que, o cara sabe enfeitar suas músicas. Que conhece já deve ter notado a quantidade de "sons estranhos" que existem nas músicas dele, sons esses que criam uma atmosfera diferente na música.
|
Zedin Veterano |
# jan/05
· votar
Realmente é excelente o kra, e como observação rabo de fogue não eh de autoria dele.
|
_ YzY _ Veterano |
# jan/05
· votar
bocao
pelo visto vc q naum escuta e fica falando merda
|
zerozero Veterano |
# jan/05
· votar
sem conhecer Frank Solari que faz musicas incriveis
naum conheço ele mas tbm naum fico falando do vai, malmstem,etc
vo baixa umas musicas dele depois
|
Adriano Medeiros Veterano |
# jan/05
· votar
eu vi ele na tv e tipo... entre ele e os outros importados... fico com o Vai mesmo hehe
pra mim o Solari é igual aos outros, a diferença é q eu nao gostei do timbre da guita dele
mas nao posso falar mais do q o timbre pq nao vi todo o show hehe
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# jan/05
· votar
Cara, eu nunca achei material sobre ele, só no site da onerr tem algumas músicas dele...
|
Black_Guardian Veterano |
# jan/05 · Editado por: Black_Guardian
· votar
a sobre os q falaram da rabo de foguete ouvi dizer q nao eh dele e sim eh um chora de um outro cara q eu nao lembro nome q ele soh regravou, isso eh verdade?
aproveitando: eu adoro o frank solari, fico meio puto pq todo mundo fala do kiko loureiro, do ardanuy e de mtos outros mas vejo mto pouco sobre ele
|
Gabriel_Bp Veterano |
# jan/05
· votar
eu tive o prazer de ver ele tocar ao vivo e responder umas perguntas num pré-vestibular aqui em Porto Alegre. o cara é fantátisco. ele é bem simpático também.
|
Livin in Sin Veterano |
# jan/05
· votar
eu num sei nem onde ouvir ele, mas o pepeu gomes em um programa de tv disse que ele(frank s) é um dos guitarristas brasileiros que mais ele admira.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/05
· votar
A música Rabo de Foguete é de autoria do Ricardo Silveira. O Frank Solari é um dos guitarristas mais completos dos mais consagrados aki no Brasil, ele toca bem qualquer estilo musical, é só ver alguma video-aula dele pra comprovar, e isso é mto difícil de se ver nos guitarristas virtuose: verssatilidade.
|
Robinson Veterano |
# jan/05
· votar
Ta aê dois problemas... um é que este é um forum sobre guitarras e não sobre guitarristas; dois... o problema do Frank Solari é ele querer ser S. Vai e/ou Satriani e não querer ser ele mesmo.
Abç!
|
kevinmoore Veterano |
# jan/05
· votar
dois... o problema do Frank Solari é
q ele parece uma menina
|
Marisco Veterano |
# jan/05
· votar
Frank Solari é ele querer ser S. Vai e/ou Satriani e não querer ser ele mesmo
Se é pra falar bobagem fica quieto!
O cara é completamente original!
|
Sparkle Veterano |
# jan/05
· votar
Robinson
Putz cara, não fala merda!
Ele tem seu próprio estilo! E suas músicas são fantásticas!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/05
· votar
Zedin
brunoepronto
Legal, caras. Eu já tinha lido algo sobre a autoria da "Rabo de Foguete". Mas, no final, não tinha ficado sabendo de quem era. E também não me ocorreu isso no momento do post. Valeu pelo toque e pela informação! :)
|
Véi Angelo Veterano |
# jan/05
· votar
BlaCk LaBeL
Valeu pelo toque
gosto de levar um toque neh? :P
Frank SOlari eh fodaaa msm \o/ e mora aqui em POA \o/
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# jan/05
· votar
Véi Angelo
Hahahahaha! Cuidado, cara... quem vê viadagem em tudo é porque já pratica ou quer praticar. Hehehehe!
E viva o Frank Solari. \o/
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
o Solari é foda,só que ele usa aquela Cheruti,que eu acho feia
|
algo Veterano |
# jan/05
· votar
Fazia parte do Trytone
|
FDG Veterano |
# jan/05 · Editado por: FDG
· votar
Fazia parte do Trytone
po,essa banda era legal
ele o Ardauy e o Buss
|
Leonardo La Selva Veterano |
# jan/05
· votar
Eu o vi tocando no stand da Onner na Expomusic 2003...me impressionei com sua técnica absurda...achei ele bem no estilo do Ardanuy, sem contar q ele é muito gente boa... o mais engraçado é q o João Castilho (ex-guitar do Djavan e tbm endoser da Onner) estava assistindo e gritou no meio de um solo rapidíssimo do Frank, " ae rapaz cuidado pra não cortar os dedos", foi bem legal a apresentação do cd dele na época q estava lançando e a explicaçao de algumas músicas, o set...
quem quiser conhecer mais ele tem uma vídeo-aula falando sobre solos e modos gregos eu acho...mas vira e mexe aparece na guitar class a propaganda...
E essa banda q ele tinha com o Buss e o Ardanuy era um absurdo, escutei só 2 músicas, mas gostei muito, até porq o nível dos 3 é altíssimo...
|
Ryu Veterano |
# jan/05
· votar
eu msm nunca ouvi uma musica dele =\
|
Fabiano_GuItAr Veterano |
# jan/05
· votar
Robinson
1. ae galera entao que dize que ninguem pode fala nada sobre guitarristas aki heimmm, so d guitarras haeuehueahae, fala serio meu irmao
2. vc sabe quem eh Frank Solari???se nao sabe fica quieto em vez d fala besteira
3. reveja seus conceitos
|
guitarist from hell Veterano |
# jan/05
· votar
frank domina.. eu tenho uma video aula dele..
|