Muitos não conhece Frank Solari

Autor Mensagem
Solari
Veterano
# jan/05


Estou revoltado pelo fato de que muintos falam de Grandes guitarrista sem conhecer Frank Solari que faz musicas incriveis, com uma observação ele é brasileiro. Na minha opinião ele esta no mesmo patamar que Steve Vai e Joe Satriani.

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


Ele é muito fera! Têm músicas incríveis como "Lifestyle", "Highlands", "Latin Lady Groove", "Rabo de foguete" e "Catch the rabbit".

Mas, tá cheio de caras excelentes por aí e que não são muito lembrados pela galera. O próprio Mozart Mello é um.

_ YzY _
Veterano
# jan/05
· votar


isso eh verdade .... mas um cara me disse um dia q o frank solari eh muito mecanico .. q ele num usa sentimentos na musica ... bom eu num acho, pelo contrario , ele eh um exelente guitar ... aquela rabo de foguete tem uma alternada feroz

Adriano Medeiros
Veterano
# jan/05
· votar


tá... e????

kevinmoore
Veterano
# jan/05
· votar


Ele parece uma menina...

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


Solari
mesmo patamar que Steve Vai e Joe Satriani.
Deve ser chato como os dois.
Por isso quase ninguém escuta.

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


Na minha opinião o cara esta acima de Vai e Satriani. Antes que me xinguem, eu disse: NA MINHA OPINIÃO!

Acho que ele é muito criativo, e possui um feeling sensacional. Um dos poucos caras que sabe colocar frases velozes sem perder o sentimento. Além do que, o cara sabe enfeitar suas músicas. Que conhece já deve ter notado a quantidade de "sons estranhos" que existem nas músicas dele, sons esses que criam uma atmosfera diferente na música.

Zedin
Veterano
# jan/05
· votar


Realmente é excelente o kra, e como observação rabo de fogue não eh de autoria dele.

_ YzY _
Veterano
# jan/05
· votar


bocao
pelo visto vc q naum escuta e fica falando merda

zerozero
Veterano
# jan/05
· votar


sem conhecer Frank Solari que faz musicas incriveis
naum conheço ele mas tbm naum fico falando do vai, malmstem,etc

vo baixa umas musicas dele depois

Adriano Medeiros
Veterano
# jan/05
· votar


eu vi ele na tv e tipo... entre ele e os outros importados... fico com o Vai mesmo hehe
pra mim o Solari é igual aos outros, a diferença é q eu nao gostei do timbre da guita dele

mas nao posso falar mais do q o timbre pq nao vi todo o show hehe

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, eu nunca achei material sobre ele, só no site da onerr tem algumas músicas dele...

Black_Guardian
Veterano
# jan/05 · Editado por: Black_Guardian
· votar


a sobre os q falaram da rabo de foguete ouvi dizer q nao eh dele e sim eh um chora de um outro cara q eu nao lembro nome q ele soh regravou, isso eh verdade?

aproveitando: eu adoro o frank solari, fico meio puto pq todo mundo fala do kiko loureiro, do ardanuy e de mtos outros mas vejo mto pouco sobre ele

Gabriel_Bp
Veterano
# jan/05
· votar


eu tive o prazer de ver ele tocar ao vivo e responder umas perguntas num pré-vestibular aqui em Porto Alegre. o cara é fantátisco. ele é bem simpático também.

Livin in Sin
Veterano
# jan/05
· votar


eu num sei nem onde ouvir ele, mas o pepeu gomes em um programa de tv disse que ele(frank s) é um dos guitarristas brasileiros que mais ele admira.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


A música Rabo de Foguete é de autoria do Ricardo Silveira. O Frank Solari é um dos guitarristas mais completos dos mais consagrados aki no Brasil, ele toca bem qualquer estilo musical, é só ver alguma video-aula dele pra comprovar, e isso é mto difícil de se ver nos guitarristas virtuose: verssatilidade.

Robinson
Veterano
# jan/05
· votar


Ta aê dois problemas... um é que este é um forum sobre guitarras e não sobre guitarristas; dois... o problema do Frank Solari é ele querer ser S. Vai e/ou Satriani e não querer ser ele mesmo.
Abç!

kevinmoore
Veterano
# jan/05
· votar


dois... o problema do Frank Solari é
q ele parece uma menina

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


Frank Solari é ele querer ser S. Vai e/ou Satriani e não querer ser ele mesmo
Se é pra falar bobagem fica quieto!
O cara é completamente original!

Sparkle
Veterano
# jan/05
· votar


Robinson
Putz cara, não fala merda!
Ele tem seu próprio estilo! E suas músicas são fantásticas!

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


Zedin
brunoepronto
Legal, caras. Eu já tinha lido algo sobre a autoria da "Rabo de Foguete". Mas, no final, não tinha ficado sabendo de quem era. E também não me ocorreu isso no momento do post. Valeu pelo toque e pela informação! :)

Véi Angelo
Veterano
# jan/05
· votar


BlaCk LaBeL
Valeu pelo toque
gosto de levar um toque neh? :P

Frank SOlari eh fodaaa msm \o/ e mora aqui em POA \o/

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


Véi Angelo
Hahahahaha! Cuidado, cara... quem vê viadagem em tudo é porque já pratica ou quer praticar. Hehehehe!

E viva o Frank Solari. \o/

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


o Solari é foda,só que ele usa aquela Cheruti,que eu acho feia

algo
Veterano
# jan/05
· votar


Fazia parte do Trytone

FDG
Veterano
# jan/05 · Editado por: FDG
· votar


Fazia parte do Trytone

po,essa banda era legal
ele o Ardauy e o Buss

Leonardo La Selva
Veterano
# jan/05
· votar


Eu o vi tocando no stand da Onner na Expomusic 2003...me impressionei com sua técnica absurda...achei ele bem no estilo do Ardanuy, sem contar q ele é muito gente boa... o mais engraçado é q o João Castilho (ex-guitar do Djavan e tbm endoser da Onner) estava assistindo e gritou no meio de um solo rapidíssimo do Frank, " ae rapaz cuidado pra não cortar os dedos", foi bem legal a apresentação do cd dele na época q estava lançando e a explicaçao de algumas músicas, o set...
quem quiser conhecer mais ele tem uma vídeo-aula falando sobre solos e modos gregos eu acho...mas vira e mexe aparece na guitar class a propaganda...
E essa banda q ele tinha com o Buss e o Ardanuy era um absurdo, escutei só 2 músicas, mas gostei muito, até porq o nível dos 3 é altíssimo...

Ryu
Veterano
# jan/05
· votar


eu msm nunca ouvi uma musica dele =\

Fabiano_GuItAr
Veterano
# jan/05
· votar


Robinson

1. ae galera entao que dize que ninguem pode fala nada sobre guitarristas aki heimmm, so d guitarras haeuehueahae, fala serio meu irmao
2. vc sabe quem eh Frank Solari???se nao sabe fica quieto em vez d fala besteira
3. reveja seus conceitos

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


frank domina.. eu tenho uma video aula dele..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Muitos não conhece Frank Solari