O que é necessário p/ solar e fazer música???

Autor Mensagem
Xander
Veterano
# jan/05
· votar

Se um dia você gravar um cd, me diga o nome dele. Assim, passarei longe... Hehehehe!

qm cata e pensa assim...AH hj eu vo cria uma musica e tals...pra mim isso eh bixisse...a ideia vem ao longo q vc improvisa ...c vc tem a ideia formada na cabeca e se sente obrigado a cria a musica eu axo isso uma merda...foi oq deu a entender ....
Existe mta musica q eh uma merda d bandas merdas...duvido q os caras tem ideia pra musica....eles cagam monte d acorde e powerchord e ainda sao ricos.....

Pra fazer uma música basicamente vc precisa:
Uma guitarra
Alguns dedos (de preferencia todos)
Criatividade

Então vc não faz música, faz barulho!

qnto a vc o otario.....
vc falo a mesma coisa q eu....
soh acrescento a guitarra e ao inves d imaginacao vc uso criatividad q sao quase q sinonimos.....
intaum vtnc pq c eu faco barulho vc disse a mesma coisa q eu intaum leva a intende q vc eh retardado e c critica e soh faiz barulho tbm...mongol

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar

"a ideia vem ao longo q vc improvisa"
É o que estava sendo dito... IDÉIA. Pode vir ao longo de um improviso ou surgir em sua cabeça em uma hora qualquer. Mas, tem existir.

"Existe mta musica q eh uma merda"
Verdade.

Xander
Veterano
# jan/05
· votar

okss...intaum....mas tpw axu q eu intendi meio erradu...
tpwww a ideia tem sim...surge do improviso ou da cabeca q nem vc disse...mas tpww...c vc fk cum uma ideia na cabeca...vc nao pod fik se sentindo obrigado a faz uma musica pq akilo surgiu....
e foi oq eu disse....
a ideia surge da IMaginacao... ou dos dedos heheehehe

REX CARROLL
Veterano
# jan/05
· votar

Xander
Quem disse que chutá uns acordes como vc faz é criatividade?
Música vem de inspiração e não de tentativas!
E vc poderia ser um pouco menos arrogante, não precisa querer ofender só por que leventei uma crítica, pra mim chutar uns acordes e depois executar um solo qualquer não é criatividade, pena que parece ser para alguns!

REX CARROLL
Veterano
# jan/05
· votar

Xander
a ideia surge da IMaginacao... ou dos dedos heheehehe
[i][/i]
Isso sim, imaginação e não tentativas!

Xander
Veterano
# jan/05
· votar

Quem disse que chutá uns acordes como vc faz é criatividade?
Música vem de inspiração e não de tentativas!
E vc poderia ser um pouco menos arrogante, não precisa querer ofender só por que leventei uma crítica, pra mim chutar uns acordes e depois executar um solo qualquer não é criatividade, pena que parece ser para alguns!

primeiro eu nao faco...seugndo eu nao disse isso...eu disse q as vezes toka um improviso cum uma base qualker d dps improvisa um solo pod vir a ser uma musica...nao falei q a musica vem d tentativa nenhuma intaum nao fale merda dinovo....
olha tem mta musica q ai q surge do nada....e eh boa pra caralho....eu duvido q vc consiga criar um improviso cum uma base boa e solo bom...e a musica fikar decente...e duvido q mts aki consigam...antes q vc pergunte o memso pra mim...eu nao consigo!so uma bosta em composicao....
agora c vc lanca um improviso seu numa base sua e tals...e fik bom...PARABENS VC FEZ UMA MUSICA

JuninhoL
Veterano
# jan/05
· votar

Criatividade

REX CARROLL
Veterano
# jan/05
· votar

Xander

Assim, sim então desculpe, do jeito que vc escreveu eu entendi que você vai testando uns acordes a té sair uma música! Mas agora tá tudo resolvido e entendido.
Mas é assim, musica vem da inspiração mesmo, e claro ela pode surgir durante uma "brincadeira na guitarra"
BLZ?!

REX CARROLL
Veterano
# jan/05
· votar

JuninhoL
Isso mesmo

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jan/05
· votar

Xander

disse uma grande besteira

Ankh Seth
Veterano
# jan/05
· votar

Imaginar o solo e tentar reproduzir na guitarra, usando o que vc sabe. É bom antes de tudo escutar muita musica variada pra criar um estilo(coisa que eu ainda naum consegui).

Xander
Veterano
# jan/05
· votar

disse uma grande besteira

jah q eu falei merda ....fala oq o fodao ai axa intaum

Quito
Veterano
# jan/05
· votar

ICARUS
eu faço musik e tal... mas n tem solo nem nd... eh so base...

Xander
Veterano
# jan/05
· votar

eu faço musik e tal... mas n tem solo nem nd... eh so base...

nao dexa d ser musica

Bruno Vieira Machado
Veterano
# jan/05
· votar

Para fazer música não precisa de dedos e imaginação,é preciso estudo e prática!! Se nós precisassemos somente dos dedos e da imaginção para faser música tava fácil ser guitarrista

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar

Putz... até nesses assuntos o pessoal pega pesado nas tretas.... cada um tem seu jeito de fazer música, que de qualquer forma vai agradar uns e desagradar outros.... mas até nisso rola treta aqui.... oh my sako!

Ta_Amarrado_Na_Encruzilhada
Veterano
# jan/05
· votar

dedos :)

Xander
Veterano
# jan/05
· votar

Se nós precisassemos somente dos dedos e da imaginção para faser música tava fácil ser guitarrista

os dedos axu q sao + pra outra pergunta do topico...q seria solar...
mas tbm serve pra segunda...
eh tah facil neh!
c vc axa q eh facil eh pq vc eh idiota imaginacao BOA precisa ter pra criar musica BOA e nao uns lixao...

jerry
Veterano
# jan/05
· votar

achu q precisa principalmente d mãos neh! pq sem elas não adianta ter criatividade e bom gosto! vc num vai conseguir tocar msm!
concordam ou não??

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar

minha mente é muito louca, toco toscamente mas componho bem legal, a música vem na minha mente e eu ponho no papel a letra, ficando com amelodia na mente, depois vou pra viola e marco o tom, ponho batida, rifs, linha de baixo e tarâ!!! sai um treco muito tosco mas eu gosto...hehehe!

Xander
Veterano
# jan/05
· votar

achu q precisa principalmente d mãos neh! pq sem elas não adianta ter criatividade e bom gosto! vc num vai conseguir tocar msm!
concordam ou não??

nao...axu q soh precisa d dedos...mesmo q sejam os dos pes...
akeles cara q num tem mao c tenta tok guita tem q ser cum o peh...e eles sao fodas...tem uns q desenham cum o peh bem p kceta...melhor q mtuuuuuuuuu cara desenhando cum a mao...
outros cum a boca...mas ai jah eh impossivel pq ele nao ia consigui toka hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O que é necessário p/ solar e fazer música???