Autor |
Mensagem |
Madruga Veterano |
# mai/03
Quem vcs acham o melhor guitarrista do Brasil, kiko loureiro, edu ardanuy ou outros?
|
Spectrum Veterano |
# mai/03
· votar
ah,cara isso eh gosto, mas eu tenho o cd da zoom, eu achei o ardnuy melhor,apesar de eu ter mtas musicas do angra e curto mto o kiko tb, mas eh gosto de cada um
|
Squall Veterano |
# mai/03
· votar
eu acho o metal defender
|
Emppu Vourinen Veterano |
# mai/03
· votar
tb achu q issu varia mto do gosto de cada pessoa....que nem naquele tópico q perguntava quem era o melhor do mundo.......dai cada um fala o nome do seu idolo.......
mas o melhor do brasil na minha opinião é Kiko.....e o segundo o Eduardo..........hehe, Angra é animal!!
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
Squall
eu tb cara...eu fiquei sabendo q ele manda 37 notas por milesimo neh..isso de palhetada..de ligados da mais q 40...
|
caiof Veterano |
# mai/03
· votar
ahuauhuhauhauhauhaauh ae c pegou pesado ne max.. 37 por milesimo!!!??? esse kra vive no planeta terra?? ou o milesimo dele é maior q o dos outros hauuhahuaa
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
caiof
huahuahuhuahuahu...cara...ele eh daqui do forum e toca mto.!!!eh q a gente sempre fala isso qd tem topico de quem eh melhor...
|
conte Veterano |
# mai/03
· votar
eh realmente milesimo eh foda
aeuhasuehas
pode ser por seg. e ainda eh mto.
eu gosto mais do kiko loureiro na guitarra do q o edu, mas o edu toca mto tbm, ele eh o 2º pra mim
|
caiohleal Veterano |
# mai/03
· votar
cara, eu até boto fé que pode ser 37, pois meu professor conseguiu mais de 24 na minha frente, imagine o cara então
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
caiohleal
eh cara..o metal defender manda mto!!!!!
|
flavio Veterano |
# mai/03
· votar
cada um tem seu gosto.gosto eh q nem cu cada um tem o seu
|
conte Veterano |
# mai/03
· votar
eh mas naum por milesimo
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
conte
cara claro q nao neh..e q sempre q falam quem eh melhor...ultimamente tivemos uns 100 topicos desse tipo..dai a gente fala q eh ele..pra zua..e fala q ele manda 37 por milesimo msm..pra enche o saco
|
Squall Veterano |
# mai/03
· votar
pra enche o saco nada max, se liga
ele manda 37 por segundo de boa
vo te processar por difamação velho
imagina so, o professor do cara ai manda quase o dobro de notas que o malmsteen (malmsteen manda 17, entao o professor do kra eh uma guitar hero ne UHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAUHUA), o defender manda muito mais ke isso trankuilo, todas palhetadas
ligadas nao da pra contar pois o cerebro nao distingue tantos sons num espaço tao curto de tempo
vcs sao tudo buro! >=[
|
Squall Veterano |
# mai/03
· votar
me enganei
por segundo nao
por milesimo de segundo alias.
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
Squall
o professor do cara eh a guitarra humana...como ele sabe se ele mando 24??ele conto??huahuhuahuahuahuhua...er eu falei pros caras do defender mas eles nao acreditaram..sorte q tem vc pra me ajuda..por milesimo msm confere?
|
Squall Veterano |
# mai/03
· votar
sem duvida velho...
|
MadMan Veterano |
# mai/03
· votar
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
|