Autor |
Mensagem |
Bruttall Veterano |
# jan/05
eu uqeria saber o q vcs acham delas....me falaram q elas sao guitas do tipo mais agressivo (eu curto bastante)....eu queria saber....se dar pra tirar um som mais limpo tbm....um som leve...?.....alem do agressivo..
vlw brigado pela atenção :)
|
BRAZUKA Veterano |
# jan/05
· votar
dá pra tirar som limpo sim , eu tenho uma BC Rich que é uma marca muito utilizada por guitarristas de som pesado , ela tem 2 captadores singles e 1 humbucker , faz som muito pesado e tb faz som limpo.
to afim de trocá-la em uma TAGIMA modelo Stratocaster 640 ou 740 porque só tenho guitarras para som pesado , se o modelo que vc está escolhendo não tem captadores single , pode ser que o som limpo não fique do jeito que vc está esperando.
|
Bruttall Veterano |
# jan/05
· votar
hum.....vlw ae pela dica...
|
VooDoo__ Veterano |
# jan/05
· votar
um sonho de consumo pra mim... qdo eu tiver $ compro uma por enquanto fiko na minha condor msm fsehuifohasefuisefse
|
Paul Miander Veterano |
# jan/05
· votar
Cara... eu peguei uma tosquinha dum colega meu ( tosquinha que eu digo pq era um dos piores modelos da Jackson ) e era mto boa!
Super macia, leve, captação mto boa ( e original )!
Paguei pau!
|
Paul Miander Veterano |
# jan/05
· votar
só é feia dmais pro meu gosto :P
|
Bruttall Veterano |
# jan/05
· votar
tem umas mó bunita
|
ricardo metallica Veterano |
# jan/05
· votar
eu to bastante satsfeito com a minha Ps-4, foi uma otima compra
|
simproguitar Veterano |
# jan/05
· votar
cara pra vc faze um som mais leve é muito bom vc por potenciometros push/pull, que cortam as bobinas dos captadores humbucker deixando igual um single coil, dai o som fica mais magro e brilhante proprio para sons leves
|
Jailbreak Veterano |
# jan/05
· votar
Eu acho que algumas Jackson têm uma ótima relação entre custo e benefício. Já toquei em uma JDR e achei bem confortável, mas não gostei do timbre limpo.
|