o q vcs acham das linhas de guitarras Jackson?

Autor Mensagem
    Bruttall
    Veterano
    # jan/05

eu uqeria saber o q vcs acham delas....me falaram q elas sao guitas do tipo mais agressivo (eu curto bastante)....eu queria saber....se dar pra tirar um som mais limpo tbm....um som leve...?.....alem do agressivo..

vlw brigado pela atenção :)

BRAZUKA
    Veterano
    # jan/05
    · votar

dá pra tirar som limpo sim , eu tenho uma BC Rich que é uma marca muito utilizada por guitarristas de som pesado , ela tem 2 captadores singles e 1 humbucker , faz som muito pesado e tb faz som limpo.
    to afim de trocá-la em uma TAGIMA modelo Stratocaster 640 ou 740 porque só tenho guitarras para som pesado , se o modelo que vc está escolhendo não tem captadores single , pode ser que o som limpo não fique do jeito que vc está esperando.

Bruttall
    Veterano
    # jan/05
    · votar

hum.....vlw ae pela dica...

VooDoo__
    Veterano
    # jan/05
    · votar

um sonho de consumo pra mim... qdo eu tiver $ compro uma por enquanto fiko na minha condor msm fsehuifohasefuisefse

Paul Miander
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Cara... eu peguei uma tosquinha dum colega meu ( tosquinha que eu digo pq era um dos piores modelos da Jackson ) e era mto boa!
    Super macia, leve, captação mto boa ( e original )!
    Paguei pau!

Paul Miander
    Veterano
    # jan/05
    · votar

só é feia dmais pro meu gosto :P

Bruttall
    Veterano
    # jan/05
    · votar

tem umas mó bunita

ricardo metallica
    Veterano
    # jan/05
    · votar

eu to bastante satsfeito com a minha Ps-4, foi uma otima compra

simproguitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar

cara pra vc faze um som mais leve é muito bom vc por potenciometros push/pull, que cortam as bobinas dos captadores humbucker deixando igual um single coil, dai o som fica mais magro e brilhante proprio para sons leves

Jailbreak
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Eu acho que algumas Jackson têm uma ótima relação entre custo e benefício. Já toquei em uma JDR e achei bem confortável, mas não gostei do timbre limpo.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a o q vcs acham das linhas de guitarras Jackson?