gritos

Autor Mensagem
    math canteri
    Veterano
    # jan/05

como os caras fazem quando dão a palhetada aumentão o volume e mechem na lavanca e a guitarra da o maior grito?

sk8ter girl
    Veterano
    # jan/05
    · votar

se alguém for fã de evanescence,avril lavigne,evan taubenfeld,ben moody,green day,slipknot,blink 182,nirvana,marron 5,good charlotte,charlie brown jr,detonautas,cpm 22,guns,pearl jam,metallica,sum 41,eminem,lp,angra.........
    Me adiciona no msn sk8_karenlee@hotmail.com

sk8ter girl
    Veterano
    # jan/05
    · votar

se alguém for fã de evanescence,avril lavigne,evan taubenfeld,ben moody,green day,slipknot,blink 182,nirvana,marron 5,good charlotte,charlie brown jr,detonautas,cpm 22,guns,pearl jam,metallica,sum 41,eminem,lp,angra.........
    Me adiciona no msn sk8_karenlee@hotmail.com

Sanctum Metal
    Veterano
    # jan/05
    · votar

math canteri
    Acho que você está se referindo ao Harmônico Artifical. Tem vários tópicos no fórum, é só usar a busca.

sk8ter girl
    Não compreendi realmente o que você quis dizer, e não entendo mesmo como alguém pode gostar de Angra E de cpm 22. Não entendo.

Drinho
    Veterano
    # jan/05
    · votar

sk8ter girl
    Como vc pode gostar de nirvana?! sendo q gosta de guns n roses?

Alan411
    Veterano
    # jan/05
    · votar

sk8ter girl
    estranho...mais eu gosto de alguns dessa lista sim...

Sanctum Metal
    Veterano
    # jan/05
    · votar

AlAnEsTeVeScOrMaCk
    Eu gosto de musicalidade, de música com espírito, gosto de Angra, não de CPM 22.

Ops... Mudamos totalmente o assunto do tópico.

MayaraVedder
    Veterano
    # jan/05
    · votar

SK8TER GIRL:
    Ahh eu realmente não entendo como tu consegue gosta de PEARL JAM, q eh a minha paixão e gosta de Guns n'roses ao mesmo tempo q eh a banda q eu mais odeio,e sinceramente, cpm22 eh simplismente mt ruim!!!Mas gosto é gosto deixa pra lá!!!

É realmente a gnt mudou totalmente o assunto do Tópico hauhauhuah.

Head Hunter
    Veterano
    # jan/05
    · votar

SK8TER GIRL:
    Ahh eu realmente não entendo como tu consegue gosta de PEARL JAM, q eh a minha paixão e gosta de Guns n'roses ao mesmo tempo q eh a banda q eu mais odeio,e sinceramente, cpm22 eh simplismente mt ruim!!!Mas gosto é gosto deixa pra lá!!!

Hehe, entaum imagina o meu gosto, eu num tenho preferencia por metal,hc,punk , nem nada, eu simplesmente gosto de todos os estilos de rock

Head Hunter
    Veterano
    # jan/05
    · votar

SK8TER GIRL:

Hehe, entaum imagina o meu gosto, eu num tenho preferencia por metal,hc,punk , nem nada, eu simplesmente gosto de todos os estilos de rock.

tiago_rsilva
    Veterano
    # jan/05
    · votar

gosto nao se discute.
    eu, por exemplo, toco guita mas nao entendo nada de rock nao sei o nome do guitarrista de nenhuma banda famosa e conheco no maximo duas musicas de cada banda, de resto nao sei nem o nome dos cara e nem dos albuns nem das musicas... EU NAO SEI NADA!!!!
    nao sou fa de nenhuma banda toco aquilo que aparecer pela frente (logico, aquilo que eu consigo)... ainda nao sei porque tive a ideia de tocar guitarra mas nao me arrependo nem um poco...

tiago_rsilva
    Veterano
    # jan/05
    · votar

esses dias eu tava tocando Stairway to Heaven os cara me perguntaram se eu curtia Led... mas eu so conheco essa musica deles e nao sei nem o nome dos guitarrista, nem baixista, nem baterista, nada...

tiago_rsilva
    Veterano
    # jan/05
    · votar

digam a verdade meu gosto musical eh muito esquisito? :-p

Hocus Pocus
    Veterano
    # jan/05
    · votar

math canteri
    como os caras fazem quando dão a palhetada aumentão o volume e mechem na lavanca e a guitarra da o maior grito?

voltando à dúvida do cara... o ideal pra fazer esse tipo de coisa é com uma alavanca tipo floyd rose, mas com uma standard dá pra fazer também. nunca vi como fica com ponte wilkinson mas deve ficar bom...

enfim você tem que abaixar a alavanca um pouco e tocar o harmonico natural do traste 4 ou 3 (mais comuns), da corda sol pra cima é mais fácil de tirar esses harmonicos. e puxa a alavanca, vai dar o berro que vc quer x)

não precisa mexer no volume não

Livin in Sin
    Veterano
    # jan/05
    · votar

"na escuridão o teu olhar me iluminava..."