Autor |
Mensagem |
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
Tem como mandar colocar aquele friso branco no braço da guitarra, que tem em guitarras tipo Jackson Soloist American????
Só pela questão de estética mesmo xP
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/05
· votar
É só questão estética mesmo. Aliás eu nem recomendo tais coisas, em 1° lugar porque são meramente cosméticas e em 2° lugar que, na hora que vc precisar trocar os trastes por exemplo os frisos tornam o serviço muito mais difícil e delicado, e portanto mais caro. Conscientize-se de uma coisa: Uma boa guitarra deve ser simples (quanto mais bugingangas, mais coisas para dar problemas), ter excelente hardware (tarrachas, captadores e ponte), e madeira de boa qualidade. Nada mais.
Abç
|
skate_na_raça Veterano |
# jan/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Tem como colocar escudo em SG Special?
|
Hocus Pocus Veterano |
# jan/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
hummm valeu as informações x)
|
Medmetal Veterano |
# jan/05
· votar
Por Favor, alguem poderia meinformar sobre um curso de lutheria em salvador-ba, ou em feira de santana-ba. Mto Obrigado a vcs!!!!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jan/05
· votar
skate_na_raça
Sim, mas se vc está se referindo aquele escudo maior, ele não se encontra à venda em lugar nenhum que eu conheça, e ele exige o desmonte da guitarra para colocá-lo. No caso de sua guitarra (Epiphone Special) eu não recomendo tal gasto; até porque ela é uma guitarra para iniciantes e de qualidade inferior, o que não justifica o investimento.
Abç
|