FabioGeraldo Veterano |
# dez/04
· votar
Vim aqui responder alguns comentários de VooDoo__
Sobre os referidos detalhes q ele citou:
Já a UFBA foi considerada a 3° melhor no geral
Pergunta de VooDoo__: vc estuda la ?
Resposta de FabioGeraldo: Faço direito na UFBA a 6 semestres e vc?
Ivete Sangalo virou febre do carnaval baiano
Pergunta de VooDoo__: algum comentario ?
Resposta de FabioGeraldo: Ivete Sangalo, atualmente é a melhor representante do Brasil no exterior, a mesma virou febre em muitos países da Europa, América Latina (inclusive o BRASIL viu?), Asia e etc.... Acho q vc nem nunca foi pro exterior né? hehehehe!!! Coitado!!!!
Pq será q a Globo faz isso
Pergunta de VooDoo__: Desde qdo a globo intende alguma coisa de musica ?
Resposta de FabioGeraldo: Esta aí, eu posso até concordar com vc!!!! Só um detalhe... Não é correto escrever "intende", o correto é "entende" hehehehe
[/b]A Bahia é o melhor lugar do país!!!
Pergunta de VooDoo__:qtos lugares vc ja visitou pra ter certeza ?
Resposta de FabioGeraldo: Com certeza visitei bem mais lugares que vc!!! Vamos fazer uma lista? Manaus, São Paulo-Capital e Mogi Das Cruzes, Rio de Janeiro-Capital, Ceará-Fortaleza, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Tocantins, Paraná, Distrito Federal, Minas Gerais, Goiás... Ah, não vou falar mais aonde fui aqui no Brasil, pq se eu começar a falar tbm dos países do exterior que já visitei, vai ser muita humilhação, pois dúvido q vc já tenha ido para a França, Nova York, Portugal, Espanha, Caribe, Argentina, Inglaterra... Eu já fui!!!! hehehehe Ah, vou parar por aqui, pois o motivo de eu conhecer tantos lugares, é pq meu pai é dono de uma agência de viagens... hehehehehe, só pra quem pode né? hehehehe
Afirmação de VooDoo__:bom soh li essas partes desse texto idiota...
Fabio geral responde: Vc leu e ficou doidinho né? Coitado, faz parte da vida!!!!
Hocus Pocus, ficou com raivinha foi? ficou "retadinha" foi? não fique irritadinha não ok? Faz parte da vida!!!! A BAHIA É O MELHOR LUGAR DO PAÍS E ISSO NÃO SE DISCUTI!!!
Só um detalhe... Retadinha, é uma giría da palavra irritadinha, que nós usamos de forma errada só pra sacanear!!!! Assim como vcs usasm o horrivel "É nós na fita"!!!! Ridiculo!!!!! hehehehehehehehe
Curlycaro amigo: nada contra vc exaltar as belezas da sua terra e do nordeste. A Bahia é maravilhosa ! O nordeste e os nordestinos são nota 10 ! agora, aqui, é um forum sobre GUITARRA. Nós, guitarristas, somos uma categoria especial de pessoas... Nosso negócio é tocar. Só. Se vc toca então não vale a pena brigar c/a galera aqui: fica na tua que vc vai aprender muito porque a turma tem muita bagagem. Agora, se vc não toca, então definitivamente vc está no lugar errado, ok ?
Resposta: Toco guitarra, sax e teclado, sou musico classico, leio partitura e tablaturas, e ao contrario de muitos de vcs, toco por hobby pq não preciso viver de musica!!!!
ServeTheServantsAh, vai dar meia hora de bunda vai de boa.[/b]
Reposta: Não é pq o da sua mãe tava muito gostosa, que eu vou querer dar a minha!!! prefiro ficar comendo a da sua mãe que é bem melhor!!!!
Metal_X[i]pq se eu começar a falar tbm dos países do exterior que já visitei, vai ser muita humilhação, pois dúvido q vc já tenha ido para a França, Nova York, Portugal, Espanha, Caribe, Argentina, Inglaterra... Eu já fui!!!!
Resposta: Não fique com inveja amigo, um da quem sabe consiga ir para o quinto dos infernos em turismo!!! Ah, só um detalhe, não falei q Nova York é país ok? sitei Nova York, pq foi o unico lugar do EUA que eu visitei... E sobre eu ter feito estas viagens... Para mim elas não custam nada, pq meu pai é dono de Agência de viagens... E sobre a UFRJ, apenas um curso bom, e o resto? não ta em top de nada, já a UFBA tem 5 curosos q são considerados melhores do país, e a UFRJ? apenas um hehehehehehe!!!!! Quer dizer, pelo menos é o q vc diz, pq na Revcista Isto É de Março deste ano a UFRJ nem foi citada, por que será? hehehehe Coitados!!!!
kevinmooreMas é que aqui no sudeste tem muito tráfego de drogas e estrupos!
hahaha
UFBA é boa? Como um idiota como vc faz direito lá e a faculdade vai ser boa?
Tráfego e estupro não são erros de digitação... não venha com essa seu Severino hahaha
E a última coisa ( pois tenho mais o que fazer ):
Sucesso é completamente diferente de ser bom!
Aliás ultimamente é o contrário, quem faz sucesso, passa na globo e rádios é porque é mto ruim! Quer um exemplo? Funk, Dogão é mal... hahaha coisa ridículas que fazem sucesso! Assim como as "bandinhas" da sua terra... ridículas, e fazem sucesso!
E denovo gostaria de frizar! Quase ninguém aqui gosta das coisas que a Bahia tem, então NUNCA teríamos inveja daí!
Se liga mané!
Reposta: Vc é tão burro q ta copiando tudo de novo, nem argumentos novos vc consege ter... Coitado!!!! Sobre sucesso, realmente só faz sucesso quem é ruim, assim como os Beatles eram ruins, Angra deve ser uma merda, Kiss, Creed e e outras... Isso foi vc q falou ok? Primeiro q sucesso é para quem tem talento, e isso é coisa q vc nunca vai ter eheheheheheheh[/i]
spainEL O imperador Julio César aponta seu polegar para baixo enquanto a platéia enlouquecida grita BAN BAN BAN BAN BAN!!!!!
(adaptação do filme Gladiador) :*D
Resposta: Esta eu gostei, resposta criativa!!! Parabens guri!!! Vc tem futuro!!!!! heheheheheh
Igor Martins Se tu acha a Bahia o melhor lugar do mundo, fico feliz q está lá, mas ter viajado por tantos lugares achar q é superior, isso é pq. tu É DA BAHIA e gosta de lá, não pq. realmente é.
Resposta: Pelo menos um com educação e estilo!!!! É... talvez seu comentario tenha logica, pois eu conclui q a Bahia é o melhor local pq já visitei diversas cidades e paíse do mundo!!!! Por isos tenho razão!!!! hehehehehe
Metal_X: kevinmoore hauahuahaua
Resposta: Eu acho q vcs dois, um ta comendo o outro, só pode ser... Q puxa saquismo da porra!!!!
RyuFabioGeraldo ta bom, vc é o dono da verdade e o conhecedor de tudo, agora larga de ser babaca para de fica criando topico inutil, vai la no offtopic e diverta-se
Respotas: Cara, vc é um gênio pendurado no saco, não é q vc descobriu q o tudo q eu falo pe verdade!!!! Mas parece q vc não gosta de saber das verdades pois venho com insultos!!! Babaca é a sua mãe, seu FDP!!!!
MacCa Cala a boca playboy,filhinhho de papai metido à besta. Fica contando vantagem por causa da empresa do papai, mas deve ser um vagabundo que se acha o sabidão, se metendo a corrigir a gramática dos outros, e conseguindo apenas mostrar que é mais burro (o seu textonãoé nenhum exemplo de perfeição sintática, nem de concordância) e arrogante...
Resposta: Putra prostituta ou traveco que perdeu a cabeça depois de ter dado o r... para alguém!!! não se irrite pq eu tenho $$ e vc não tem!!! Pq eu tenho Experiencia e vc não tem!!! Pq sou playboy e vc não!!! Valeu pelos elogios!!!! Fiquei muito feliz com eles!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
metalbeeFrequento o site ha pouco tempo e estou feliz aqui a turma toda é muito legal mas esse cara tá enchendo o saco de todo mundo e tive q gastar um tópico p q os companheiros aqui abaixo opinem sobre o cidadão citado, que ele vá em qqr bate papo furado, o pessoal daqui esta numa boa p ensinar e aprender guitarra, sai fora.
Resposta: Burro e lerdos do jeito q vcs são, o máximo q podem ensinar é como um viado pode dar a bunda, coisa q vc já provou ser profisional a muito tempo!!!! Experiencia de familia nÉ? Seu pai e sua mãe lhe ensinaram muito bem com o seu cachorrinho!!!!
VooDoo__ vamos esquecer td isso e fazer uns topicos melhores ? ja deu no que tinha q dar...
Resposta: Vc deu o q tinha q dar e o q não tinha q dar pra todo mundo né? Verdadeiro profissional vc sabia? Ta guardando sua guitarra entre a b... pq? guitarra é pra colocar no Case viu?
metalbee VooDoo__
Concordo, mas o cara tem q dar o fora.
Resposta: É... vou dar o fora pq aqui só tem merda!!! Um monte de babaca q acha q toca alguma coisa!!!! Um monte de coitado!!!! Pressão puro!!!! "Mamãe!!!o Fabio me xingou!!! bate nele!!!!" hauhauahuahuahauhauahu
VooDoo__[b] acho q depois de apontar Nova York como país ele não vai voltar mais aqui...
Resposta: Não falei em nenhum instante q New York era um país!!! Talvez seja pra sua mãe,aquela gostosa q eu adoro!!! Demais ela viu? hauhauhauahua
[b]metalbee heheheheheh essa eu não sabia..............
Resposta: Vc nunca sabe de nada!!! Só sabe bater p... pra vizinha gorda do lado!!! ou entçao usa a guitarra como vibr*dor na bund*!!!! Cresce rapaz!!!!
kevinmoore[b]Mas ele até q é legal!
Ele usa uns argumentos mto furados, isso pq tá fazendo direito haahha
Ele é tão idiota que chega a ser legal e engraçado!
Fazia tempo que eu não ria tanto!
Pq eu Morroooooooooooo de inveja dos bahianos :(
ahhahaha
Sem contar que ele acha q só pq tem alguns na terra dele ( segundo ele... ) q são bons, ele é bom e nós ruins e a bahia é o melhor "país" para se morar haahah
Engraçadão ele! ;) Queria ser bahianooooooo
buááááááá!
Eu não passo de um paulista com cabeça pequena ( em tamanho obviamente )... sei escrever tudo direitinho! Sei que Nova Iorque é uma cidade! :( Sei que é estupro, tráfico de drogas! :(! Falo rapido, não tenho uma preguiça infernal!
Sou um infeliz! E o pior! Não gosto de calipso!
haahah
Esse besta não deve nem saber usar o bend do teclado dele haahah
Sua maior qualidade é a de comediante :P
Resposta: Assumiu q tem inveja né? Isto é uma qualidade seu FDP!!!! Não fique com raiva mestre de protuguês da bichas!!! Sua mãe tem orgulhe de vc ter nascido com a cabeça pequna de um rato e a bunda de um traveco!!! Vc tem tudo para crescer dando a bunda!!! Vc tem futuro menino!!! Até já aprendeu q Nova York não é país e sim uma cidade, que menininho lindo... gut gut, inteligente esse cara em? hehehehehehehe
Vc sabe o q é estupro, trafico de drogas né? Claro, seu pai lhe comeu, vc cheira um coca lerda!!! tem que saber tudo isos de letra então né po
|