Quanto custa a gibson do Slash?

Autor Mensagem
rntdestroyer
Veterano
# mai/03


beleza galera alguem sabe quanto custa aquele brinquedinho do Slash? Valeu

CIRO
Veterano
# mai/03
· votar


rntdestroyer
EU VEJO UNS CARAS VENDENDO ELA POR 3500. NOVA EU NUM SEI QNTO CUSTA...

Max
Veterano
# mai/03
· votar


depende..se for a epíphone slash signature deve se uns 2 pau...se for a gibson q ele usava msm eh uma standard..pode ser de 3 a 4 paus..mil!

GuitarHouse
Veterano
# mai/03
· votar


Putz. cs tao viajano.

Uma gibson les paul gira em torno de 8 mil reais. O mais barato q ja vi foi 6500, mas sei lah.

aki em BH ja vi Standart por 8500...imagina a do Slash, q deve ser toda mudada...s bem q a dele mesmo acho q nao deve ter em serie..hehe.

caiohleal
Veterano
# mai/03
· votar


qual de suas mais 100 guitarras?

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


Caiohleal , pô irmão vc já viu o Slash fazer um show? se vc já viu, percebeu a guitarra que ele usa em 80% do show?

torresmo_frito
Veterano
# mai/03
· votar


Uma guita igual a do slash custa em torno de R$12.000,00, ela é uma gibson totalmaente modificada, ela tem madeira envelhecida, muito mais densa q as gibson dos anos 70 para cá, por isso q a guita do slash tem aqle sustein fantastico, os captadores são seymour duncan alnico pro 2, mas entre a gibson do slash e do zakk wylde, prefira a do zakk, naum compre a signature do zakk da epiphone, é uma farsa, os caps naum saum emg ativo, e sim um emg coreano passivo muito vagabundo!!!!

valeu

caiohleal
Veterano
# mai/03
· votar


rntdestroyer
cara, eu tava brincando, eu sei qual é a guita, eu curto slash pra diabo

2K3T
Veterano
# mai/03
· votar


Tipo tenho um video aki que o slash ta com uma guitar mó feinha e no cifras club tem um foto dele com uma guitar com 2 braços

caiohleal
Veterano
# mai/03
· votar


2K3T
qual é a guitarra feia do slash?

The Hellraiser
Veterano
# mai/03
· votar


Quanto tá valendo a Gibson de 2 braços ?

Spectrum
Veterano
# mai/03
· votar


ah qto tah valeno eu num sei mas tem gente q fala q ela tem 17 trastes, e eu acho q deve ser desconfort'vel, mas issu eh gosto...

Max
Veterano
# mai/03
· votar


GuitarHouse
cara nao viaja..vc ta totalmente fora dos precos hein...so aquelas pra loucos e/ou milionarios tem esse preco fora isso vc acha elas de 3000 a 5000 otimas guitarras
The Hellraiser
uma usada..pois acho q nao fazem mais novas..gira em torno de 9mil reais..essa sim...ja a epiphone usada dessa gira entra 1200-3000 em bom estado

caiohleal
Veterano
# mai/03
· votar


Spectrum
é mentira essa historia de ter apenas 17 trastes

nobre
Veterano
# mai/03
· votar


deve ser levinha essa doubleneck hein.. ta loko heheh soh se for tocar sentado

GuitarHouse
Veterano
# mai/03
· votar


MAX

Eu viajando? Aqui em BH vc nao acha Les Paul da Gibson, nova, por menos de 6000, 6500. Na loja q te falei,q era do John do Patu Fu, tinha uma por 8300..mas era Custom..ok, mais cara um poko, material selecionado, acabamento melhor, etc.

Me mostra uma Les Paul da gibson nova por preco entre 3000 e 5000.

Munhoz
Veterano
# mai/03
· votar


Amigos,

Meu padrinho mora em San Diego, mandei um e-mail p/ ele, e ele me respondeu que as Les Standard do Slash não são vendidas, pois são modelos totalmente adaptados, mas p/ chegar a uma adptação bem próxima a dele seria necessário:
- Gibson Les Paul Standard 60's : 8.000 (isso já em reais!)
- Captadores: 1 Seymour Double Boub Distortion 3: 280 + Seymour Alnico Pro 2: 330
- Tarrachas sistema trava Gotoh II Series: 90
Ou seja: 7.000 + 280 + 330 + 90 = R$ 8700! Eis a fórmula mágica! Isso de acordo c/ os preços americanos (eu só converti os valores em U$ p/ R$), mas aqui no Brasil é tudo mais caro, o que lá custa U$ 30 aqui não sai por menos de U$ 45! Mas de qualquer modo, espero ter ajudado! Lembro que isso seria uma configuração semelhante, e ´´e muito difícil encontrar uma Les Paul 60's aqui, e se encontrar não vai sair por menos que 10.000 reais (se eu estiver enganado, por favor me corrijam!)

Digao
Veterano
# mai/03
· votar


Gibson so se for uma studio usada por uns 3 e pouco por ai...

Mas os fas de slash nao querem studio pq o q importa e o visual...

Entao compra golden e troca os adesivos q ninguem vai ver a diferenca...

Max
Veterano
# mai/03
· votar


GuitarHouse
achei uma sg...nao eh les paul..mas na net so achei essa..depois vejo direito:as q eu achei:

Guitarra Gibson SG Standart HC
SG Series Ebony
SG a Tradicional Concepção de "Solidbody Electrics " Guitarras solidas . O estilo do corpo da SG permaneceu em produção desde sua primeira aparição em 1961...



De R$ 4.544,85
Por R$ 4.131,68 ou em até 6 vezes de R$775,06


Guitarra Gibson Semi Acústica ES 135 VS
Classic Series
A ES 135 Combina a Nova Guitarra Popular com a dos 50's,que Inclui um corpo mais leve e 2 Pikups Stacked Humbuckers Modernos.



De R$ 5.601,89
Por R$ 5.092,62 ou em até 6 vezes de R$955,32


bom so as duas msm

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


vamo la quem da mais?

Slashinhu
Veterano
# mai/03
· votar


U$3.000
barato neh?

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


pô , então vo comprar uma

Vinch
Veterano
# mai/03
· votar


hAEUOUihaeuhiuehaUeUHuioaheiua
eu num sabia que ele usava otro captador alem do seymour duncan alnico pro 2 =p
mas eh pra ponte ou braco o otro?

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


comprei uma ontem

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


é mais ou menos

Max
Veterano
# mai/03
· votar


rntdestroyer
legal...pq vc nao gostou??eh mto barata??

Jonny
Veterano
# mai/03
· votar


Para que voce quer a Gibson do Slash se voce poder a Gibson do Jimmy Page ou a fender do SRV???

rntdestroyer
Veterano
# mai/03
· votar


então eu quero a do Page

Jonny
Veterano
# mai/03
· votar


rntdestroyer
hahahah boa opcao ....mas eu teria as duas !!!!!

Cuervo
Veterano
# mai/03 · Editado por: Cuervo
· votar


Pra que ter a Gibson do Jimmy Page ou a fender do SRV se você pode mandar fazer uma Gibson Custom exclusiva que só você teria?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quanto custa a gibson do Slash?