O que eu Faço?

    Autor Mensagem
    Salxixa da Guitarra
    Veterano
    # dez/04


    Moro em um predio, só que não posso treinar pq
    sempre que eu começo a tocar, passa uns 15 min,
    chega uma notificação do condominio mandando eu parrar.
    Mas não é só isso, se eu continuar a tocar,
    de acordo com ela ( a Sindica ), ela jai chamar a prefeitura
    parra apreender meu instrumanto.
    Ela diz que eu estou perturbando a paz publica.

    O QUE EU FAÇO??????????????

    Drinho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Abaixe o volume do ampli

    Livin in Sin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ou então aumenta tudo no ultimo , pq vc tem esse direito, manda a sindica se ferra, se informa com um advogado.

    Igor Martins
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mas tem as regras do condomínio etc. etc.

    Usa fone de ouvido :P Fica pior mas... isso ou nada.
    Tb. as vezes tem problema de acústica, e não deixa janela aberta, senão é pior, não q já tenha feito merda, mas... vai por mim :)

    Aqui em casa é foda, é o q toco no quarto, espande para tudo q é lugar, tem q tocar sempre bem baixo, maior saco

    Salxixa da Guitarra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O problema é que minha banda ensaia aqui, ou na minha casa ou na do baterista que é meu visinho. o que eu faço para ensaiar.

    OBS:. Já mandei a sindica ir se fu... e ir para a casa do cara..., mas não adiantou nada, so me deu uma paz de espirito, mas meu proble não se resolveu.

    italo_angra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    voce esta estudando, treinando... ou fazendo um show no quarto?? pra treina e sem distossao e naum preciza ser alto

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Salxixa da Guitarra
    O problema é que minha banda ensaia aqui, ou na minha casa ou na do baterista que é meu visinho. o que eu faço para ensaiar.

    porra ensaiar em apartamento é foda hein não pode fazer isso. é uma esporrera fudida.
    a única solução é fazer isolamento acústico, ou então começar a ensaiar em estúdio.

    Sabbath93
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    degola a sindica ^^
    sacanagem...
    cara, compra aqueles tipos um colchoes,aquela barreira para abafar o som para parede do teu qaurto, e toca lá, é caro mas se voce quiser msm vai valer a pena.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Salxixa da Guitarra
    Bom, pra treinar não tem erro. Você não precisa deixar o volume no máximo pra estudar, né? Aqui, eu toco até 2 ou 3 da manhã e ninguém nunca reclamou. É só saber dosar as coisas, oras.

    Pra ensaiar já é outra estória. É complicado mesmo. Eu recomendaria você a ir ensaiar em um estúdio mesmo. Pega R$ 5,00 de cada um da banda e passem horas lá tocando com volume no último, se quiser. Mas, se você fizer mesmo questão de ensaiar no prédio, converse com os vizinhos, estabeleçam horários e cada um que cumpra com sua parte. Morar em prédio tem dessas coisas.

    Xander
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu axo q vc pode tok mesmo assim....q eu saiba nao existe regra dessas....fik d olho c ela faiz alguma coisa q t perturb e comeca a dah escandalu eahuaehua

    Salxixa da Guitarra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    A questão do estudio, já foi comversado, mas não deu em nada, parece que os caras da banda não tão nem ai.

    Já a questão de direitos, ( olha que absurdo ), é proibido qualquer tipo de instrumento elétrico ou de percurção no condominio.

    DA PRA SER FELIZ, esperava que houvesse alguma lei que estivesse a meu favor, mas se tem eu desconheço!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Salxixa da Guitarra
    Ah, cara.... se os caras da banda estão desse jeito, procure um pessoal melhor pra tocar junto.

    Xander
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Já a questão de direitos, ( olha que absurdo ), é proibido qualquer tipo de instrumento elétrico ou de percurção no condominio
    aff num acredito q existe uma lei assim credo...comeca a tok alguma porra q nao seja um intrsumento mas faiz bastante barulho...enxe o saco da veia ateh vc consigui!!

    Salxixa da Guitarra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    BlaCk LaBeL
    Os caras são 10. Alem de tocar bem, são ótimos amigos.
    Na boa, ja toquei em muitas bandas mas igual a essa que eu to agora, não tem. O pessoal é muito gente fina. Sem duvidas é a merbanda que tem em questão de amizade e companherismo!

    NÃO VALE A PENA MUDAR!!!!!!!!!!!

    Salxixa da Guitarra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Xander
    QUAL INSTRUMENTO SERIA ESSE?????????

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    po cara mas isso tá certo eu não ia curti ta em casa e ter que aturar esporro de banda ensaiando. todos os prédios que eu conheço proibem, inclusive o meu. mas dá pra praticar tranquilo sim.

    metalbee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Salxixa da Guitarra
    Cara barulho´é barulho, seja de qqr espécie e incomoda os outros, usa a porra do fone ou toca baixo , se for de madruga vc deve usar fone, e como já disseram se quer fazer esporreira aluga estúdio, eu moro em prédio enunca reclamaram.Até as 22:00h, seria o horário tolerável p qqr barulho ok............aí vem as leis, q não importa a hora pertubar o descanso ou trab de terceiros, etc...................[b][/b]

    VooDoo__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ah kra toca baixo ou com fone... vc num pode culpar eles... eh como se vc tivesse q guentar alguem ouvindo vai lacraia alto td dia... vc num ia gostar nem um pouco né =]

    vlw

    Ryu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ptz q foda... aki em casa as vezes eu ligo a guita meia noite e ngm reclamo ainda =p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que eu Faço?