Autor |
Mensagem |
Danielc Veterano |
# dez/04
Pessoal quais materiais de estudo para guitarra vc´s mais utilizam? video aulas ? internet? livros? gostaria que me indicassem bons materiais....
|
italo_angra Veterano |
# dez/04
· votar
ja durmiu?
|
_ YzY _ Veterano |
# dez/04
· votar
cara eu uso a apostila da minha aula ... muita coisa da internet .. aquelas revistas (guitarclass, coverguitarra ) tbm.. tenho uma video aula q tbm ajuda muito ..
recomendo essas revistas e uma video aula, no meu caso EduArdanuy
"improvisaçao sobre modos" .. e na internet véiu , c acha muita coisa ... flw
|
banido Veterano |
# dez/04
· votar
Eu só uso da internet agora
catei umas escalas e exercicios e tiro umas musiks
|
metalbee Veterano |
# dez/04
· votar
Danielc
Cara eu utilizo tudo q encontro, video aulas, revistas de blues q vem c cd, guitar player, cover guitarra, esse site ótimo, tudo q encontro em bancas de jornais q ajude e vídeo e cd aulas. Agora tá na hora de entrar numa aula particular, já vou adiantado.ok?
|
Reverbman Veterano |
# jan/05
· votar
Como na minha cidade naun tem professor, eu uso de tudo... As escalas do GuitarPro 4, assino a GuitarPlayer (soh q 60% eh soh propaganda), tenho as video-aulas Super Lick's - Faíska, Tecnica e versatilidade - Kiko Loureiro, Os melhores solos e riff's do angra - Kiko Loureiro, Power Rock - Edu Ardanuy, Improvisação sobre modos - Edu Ardanuy. Tenho umas 15 revista de guitarra (cover guitarra, guitarclass e guitarplayer) que tem um monte de execicios legais. Quan a capa da Guitar player vem falando de uma tecnica ou estilo eu aconselho a comprar. Ah o metodo Guitarra - Noções elementares eh somente para iniciantes mesmo. Dei a bobeira de comprar para o Wesley Cesar me mandar treinar 1234. :\
|
Xander Veterano |
# jan/05
· votar
video aula eh o meior...mas pra qm tah num nivel medio e avancado...senao vc boia
|
guitar_quadra Veterano |
# ago/09
· votar
Vou dar um up neste topico para postar um blog muito legal que achei uma apostila pra estudo que tah me ajudando muito! Pentatonicas etc... E as aplicações!
http://moscaloka.blogspot.com/
|
Tonanteador Veterano |
# ago/09
· votar
manu, pá de ouro pra vc
não faz isso mto não, pq dá BAN...
|
LeandroP Moderador |
# ago/09
· votar
Tonanteador
Não dá ban não.
Ele fez o certo. Utilizou um tópico pra postar um assunto relevante.
É mais fácil levar ban quem fica fazendo "flood" com a tal da "pá de ouro".
;)
|
MauricioGT- Veterano |
# ago/09
· votar
so pra divulgar o blog vazio dele (hahaha^^)
|
Diego Vermelho Veterano |
# ago/09
· votar
É mais fácil levar ban quem fica fazendo "flood" com a tal da "pá de ouro" (2)
guitar_quadra
legal cara, apesar de te isso em mto lugar, ai ta explicado de um jeito bem simples e interessante...
|
guitar_quadra Veterano |
# set/09
· votar
poxa toh começando .... Preciso de ajuda!
|
Tonanteador Veterano |
# set/09 · Editado por: Tonanteador
· votar
LeandroPanucci É mais fácil levar ban quem fica fazendo "flood" com a tal da "pá de ouro". fikdik vlw =)
guitar_quadra Preciso de ajuda! em q?
|
guitar_quadra Veterano |
# set/09
· votar
Eu postei justamente pra tenta num ser escurassado pelo pessoal (pelo menos nem tanto) Vocs pudiam mesmo era ver a apostila que é muito legal...(muahááaha!)
|