...::Òtimo programa pra pegar aulas.. material de estudo e mt +::...(Click Here)

    Autor Mensagem
    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # jul/05


    E aew galera..... a maioria de vcs ja deve conhecer esse programa.... mas por via das dúvidas aki vai o link.... eh bem melhor q o kazaa... e n tem pop-up.... http://www.shareaza.com/ baixe o programa e procure por alguma coisa de seu artista... books.... alguns métodos.... mp3 etc......

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ah..acho q a maioria q entra no superdownloads jah conhece,mas vale a pena lembrar.

    Eu acho legal tb o WinMx.

    Marcs
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Prefiro o edonkey.....

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Marcs

    o shareaza tem suporte pra redo do edonkey c naum m engano...+ num entendo nd disso.

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Putz jah deu pau aki...calma,provavelmente eh culpa do meu pc e naum tow programa...infelizmente...ghrrhrhrhr.=(

    ferjnando
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O legal do Shareaza é que tem acesso remoto ou seja você pode ver como estão seus downloads de outro lugar...

    Eu tenho usado o eMule tmb é muito bom...



    Flwz

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    prefiro o DC++, da pra vc baixar o arquivo e ainda ver a lista de share do cabra, pra ver se acha alguma coisa massa.

    _Du_Du_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O Shareaza eh melhor, heathcliff O Shareaza tmb da : ) ..
    O Shareaza tem suporte as redes do Emule, edonkey, Limeware, Bearshare entre outros..

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _Du_Du_

    hmmm vou baixar ele então pra conferir =)

    maniac123
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _Mr_Wylde_
    eu uso só o emule, dizem q o shareaza pega toda rede edonke e varias outras, se vc diz q é bom, vou testar...

    valeu...

    Xifópagos_Brothers
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    qual eh o melhor? emule ou esse ai; eu uso o emule acho fantastico, acha muita coisa q o kazaa nem sonhava em achar.

    qual eh o melhor de todos?

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    shareaza e emule sao os melhores na minha opiniao..
    to baixando o dvd do g3 com satriani eric johnson e Vai, falta 28 minutos !!!! =)

    StoneColdDead
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mas tipo esse ai eh q nem o emule q demora pra kct ateh começa a baixa??? eu tenho o emule aqui e acho bastante coisa mas dificilmente termino de baixa.....

    _Du_Du_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ele tem tpo um emule dentro por q ele pega as rede do emule, isso eh normal, vc tem q fica na fila de espera, mas soh eh assim nas redes do emule, na rede própria do Shareaza naum demora mto..

    _Moonspell_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    já li que ShareAza não funciona muito bem com windows xp spack2. Aqui quando instalei nem conectou, uso emule mesmo.

    Xifópagos_Brothers
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _Moonspell_

    vixi. vou nem tentar entaum. emule ja ta bom mesmo.

    ele eh o mais mió q tem :)

    Rifferman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o bom do shareaza é q ele trabalha nas redes do Gnutella 1 e Gnutella 2, além de tb trabalhar com a rede e os servidores do e-donkey, e-mule......
    da pra axa de td com o shareaza

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ...::Òtimo programa pra pegar aulas.. material de estudo e mt +::...(Click Here)