Oq vc acha sobre Maria-Banda e Grupies?

Autor Mensagem
The Special One
Veterano
# mai/03 · Editado por: Admin


Galera,
vcs sabem q muita gente
tem diferentes opnioes sobre o assunto.
mais eu qru saber da tua,
pq particularmente, acho uma escrotisse
dessas mina catah o carinha soh por tocar algo,
mais ao mesmu tempo, oque seria das bandas e seus integrantes sem suas grupies e marias-banda?!?!?!
Que dilema!!!
Eu prefiro que a mina me aceite pelo oque eu sou nao pelo oque eu tenhu ou toco, tem vez que eu fico na duvida se me qrem pq gostam de mim ou soh por interesse. Mesmu assim, eh bom catah umas lacraias "de vez em quando" pra passar o tempo!! neh nao?!?!
Mais soh di vez em quando mesmu pq nao tm nada melhor que ter uma mina sincera e sem interesse do meu lado.

Max
Veterano
# mai/03
· votar


porra cara..vc acabo de abri um topico desse...nao precisa enche de topicos do msm tipo..espera q alguem ja responde!

RedBullzinha
Veterano
# mai/03
· votar


tipo.. comu vc falou (the special one)nao tm nada melhor q ter uma pessoa sincera e sem interesse do nosso ladu..
eu nao tnhu nada encontra grupies e maria banda... mais tao poucu sou a favor....
.. cada um faz oq kizer com a vida q tm.. mais c eu fosse um menino.. odiaria ter menas desse tipu atras di mim e talx.. mais c elas sao felizes com oq elas fazem e sao, otimo pra elas e pros carinhas q nao gostam di relacionamento seriu e q curtem ficar soh por uma(s)noite(s).
mais sei lah.. eh issu q eu penso.
muahx...

metal_defender
Veterano
# mai/03
· votar


RedBullzinha

oxi quanto mais muié melhor......se vc fosse um menino...concordaria comigo...

RedBullzinha
Veterano
# mai/03
· votar


[b][/b]metal

eh.... talvez... mais mesmu assim, eu nao
axu q todus os meninus pensam qnem vc tao poucu
AHUHUAUHAHUAH8U bm... nem q seja a minoria.. mais...
nunca c sabi....mais provavelmente 99.9% pensam kenem vc assim... e os .1% sao ar species raras.
e mesmo assim, vc gostaria di ter um monte di mulher tudu xeia di interesse pro seu ladu?!?! diz q vc nao prefere aguem q realmente esteja com vc pq curte tua personalidad, teu modu di ser doq uma q soh esteja contigu por interesse ou pra contar vantagem?!?!?

xande
Veterano
# mai/03
· votar


é GROUPIE

metal_defender
Veterano
# mai/03
· votar


vc analizar os fatos...vc quer q as pessaos gostem de vc pelo q vc é..e nao por tokar um instrumento e talz...
td bem....mais se vc toka..guitarra por exemplo........ser guitarrista faz parte de vc....logo ....a muié vai gosta de vc pelo q vc é.......

xande
Veterano
# mai/03
· votar


é vei, talvez ela gosta de vc tb por ser um guitarrista, ele pode gostar de guitarra
isso num tem nada a ver com interesse, talvez a guitarra nem te de futuro e ela continue com vc

metal_defender
Veterano
# mai/03
· votar


xande
exatamente...

Bramires
Veterano
# mai/03
· votar


q papo cabeça... tópico totalmente OFF TOPIC, mas tá valendo.....

Mulher interesseira tem de monte.. Se vc quiser pegar uma gruopie, ok.. Mas já pega sabendo q é so aquilo, não tem como esperar um relacionamento de verdade com meninas desse tipo... =)

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


To com o bramires...
Mulher interesseira tem a rodo, e se vc quiser pegar uma dessas pra farrear, boto fé
mas exatamente, se voce pegar uma dessa, tenha em sã consciencia de que é só aquilo mesmo, só a boneca inflavel, pq nao tem como esperar NO MAXIMO um amizade legal com mina desse tipo
eu acho ke so a prova viva de ke qnto mais muie nao eh melhor =/
xega uma hora que vc fica estagnado disso, q oc precisa duma mina que seja sua amiga mesmo, ke tenha uma cabeça legal pra vcs conversarem e tal, pra tar sempre junto de vc
coisa ke as grupies nao apresentam
grupie eh legal pra satisfazer o prazer carnal, ali, na hora.
e só
mas cansei disso =[

RedBullzinha
Veterano
# mai/03
· votar


poxxa squall...

falou e disse! eh dificil encontrar um meninu q d
valor ha uma relacao seria qnem vc...
poxxa... manero oq vc pensa...
pq eu penso do mesmu geito em relacao a uma noite di ficar e soh..
.... cansei di fikr ficandu com um monte di garoto..
tipu.. realmente chega uma hora q cansa.. mais tudu nao passou di uma faze.. e eu axu q xega a hora di q todu mundu c enxe sobre issu.. xega uma hora q a pessoa vai precisar di amor e carinho di verdad.. nao soh di prazer...todu mundu eh feitu di carne e osso mais nao precisa apelar.

muahxxxx ;)

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


exatamente :P
chega uma hora que cansa mesmo, e que as necessidades vao alem dessa porkera toda de ficar se pegando por uma ou duas noites
redbullzinha, tem icq? :P

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


Achu ke el vô fase um kurçu pra modi di intende eças porrera tudinho ai qui essi povu iscrevi, purke tá kada veiz mais dificiu lê essis baratu aí, sertu??

Cuervo
Veterano
# mai/03
· votar


2 palavras resumem tudo


S E X O S E L V A G E M


ok?

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Eu tenho namorada a dois anos, e sei que ela está comigo esperando que eu fique famoso com minha banda... zueira... ela gosta de mim por eu ser quem sou... mas ser baixista faz parte de ser quem sou... ela mesma me dá apoio e diz que não me imagina de outra forma que não tocando.

Maior vantagem de ser baixista... e as vezes, disvantagem... é que se atrai pouca maria-banda ou groupie, visto que elas estão mais interessadas naqueles que tocam instrumentos que elas saibam o nome, tipo teclado, guitarra ou bateria... melhor ainda se for o vocalista...

Elas preferem assim porque elas nunca lembram do nome do cara que elas agarraram... é sempre assim: "Amiga, se nem sabe, ontem eu agarrei o (guitarrista/baterista/vocalista) da banda (nome da banda). Foi muito legal!!!".

Imagina só ela tendo que dizer para a amiga que ela ficou com o cara que toca a guitarra de quatro cordas. :)

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


é verdade,isso é preconceito contra baixistas...nós também somos musicos,também fazemos parte da banda...isso precisa mudar...baixistas vamos fazer um protesto em brasilia,p/o Lula ver...

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


rpassaro

Que nada véio... tiro no próprio pé... se formos para brasília e o Lula nos apoiar... vão dizer que ele só opiou porque baixo é o único instrumento que o Lula pode tocar, pq ele tem 4 dedos!

Ignorante
Veterano
# mai/03
· votar


Vcs tão confundindo tudo: Groupie é interesseira e só vai ficar com vc por causa do sucesso...Vc geralmente cata elas no backstage....
E as marias-banda gostam de verdade do cara porque ele toca algum instrumento...tocar o instumento já faz parte da sua personalidade assim como o cara que dança ou surfa... não é interesse...

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Ignorante

Taí... nunca tinha visto ninguém conceituar MariaBanda e Groupie... novidades. 8o)

Anônimo
Veterano
# mai/03
· votar


saum um bando de "boqueteiras"!! hauhauhauhauhauhauhauha =D

DANIEL JOHNS
Veterano
# mai/03
· votar


Na boa eu naum curto, pois cara a manina só te quer pois vc é o centro das atenções, e isso é bom para o curriculo delas, e outra, vcs dizem, de a pessoa certa e sincera, mas algumas pessoas são falsas, como vc saberá se ela é sincera, a não ser que vc já namorace ela antes de fazer o que faz, ou tb se ela for de algum meio artistico.

Quer um exemplo, as meninhas que dizem gostar de silverchair, é só por causa da Miss you love, e isso fodeu a banda por isso muitos não curtem silverchair.

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


Ronin


hehe verdade, tbm nunca tinha visto alguem conceituando =P

RedBullzinha
Veterano
# mai/03
· votar


eaih squall?!?!
nao tnhu icq nao... tirei do meu pc
nao curtu muitu.. mais eu tnhu AIM (aol)
eh bmmm melhor e tbm tnhu msn.. eu nao sei c vc tm...
..mais c tiver meu nick eh RedBulllzinha
ou entao BrasileiraEUA...
muahxxx...

The Special One
Veterano
# mai/03
· votar


"Cuervo"

cara, ta certo que sexo selvagem e otimo,
mais isso vc tambem pode ter com sua namorada,
com uma pessoa que te ama ou gosta de vc de verdade, so basta ter uma relacao aberta com ela, dizer seus desejos/fantasias e como vc se sente, se ela gosta de vc de verdade, claro q ela vai intender a situacao, e eu nao acho que uma menina iria negar ter uma noite mais radical se o namorado dela pedir, ta certo que tem meninas acanhadas, mais aos pouquinhos vc chega la. entao, nao tem necessidade de ser com uma dessas interesseiras.

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


opa demorei pra ver o topico denovo
redbullzinha, entra no mirc entao? email? sei la :P
pq eu nao curto msn =[

RedBullzinha
Veterano
# mai/03
· votar


hey squall...
sei lah.. eu nao curtu mirc tao poucu
entao tah dificil hein..
..e tipu eu tnhu q entrar lah pq toh sempre
falandu com o meu love... e com os meus amigos...
mais tipu.... tu nao tm aol (instant messenger)??
tipu... gostaria di poder falar contigu, ser tua
amiga e talx.. entao sei lah... c vc nao tiver tenta
dar um download no aol.. eh very easy. aki tah o site oh
http://www.aol.com.br/aim/download.adp
eu gostu pacas do aol.. entao c vc fizer ou nao o download...
...sei lah.. me avisa, dah um toke aih....
ok.. take care...
bjxxx

Halls
Veterano
# mai/03
· votar


Squall
pega sim meu, eh facinhu, aih aproveita e me fala teu nick d lah, preu tb ser teu amigo HUAUHAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUA

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


Halls
eba keridinho
vc ker ser meu amiguinho? :DDD
aUHAUhAUOiahioaiao
ker assistir teletubies junto comigo? :DD

RedBullzinha
ham, td bem, naum custa tentar vai =P
vo instalar esse negocio aqui, assim que arrumar tudo te falo :P
abraços ^^

Squall
Veterano
# mai/03 · Editado por: Squall
· votar


RedBullzinha
ahn oia so...
eu jah instalei o aim aqui
mas como que eu coloco alguem na lista? ^^x
eu acho que soh da pra colocar as pessoas aqui na lista por email ou nome ne? =/
Como que eu add vc aqui?
se ajudar em alguma coisa, meu email eh o griver@bol.com.br
bjx =]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq vc acha sobre Maria-Banda e Grupies?