Troca de Trastes aonde e qual tipo ideal?

    Autor Mensagem
    andyeffect
    Veterano
    # dez/04


    Olá tudo bem estou querendo trocar os trastes da minha guitarra é uma fender méxico, eu até lixei um pouco eles para melhorar mais não fica 100% é lógico, qual traste devo colocar? eu gosto muito de blues uso encordoamento 011 ghs e até tive guitarra com jumbo mais não gostei.

    Qual seria a medida idela para trastes da minha guitarra, quanto deve estar custando a troca?

    Tem um cara vendendo trastes no ml. será que compensa eu tentar trocá-los? eu já fiz de tudo na guitarra mas nunca troquei. abrax

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Paraa sua guitarra o ideal é o médio-jumbo. O seu luthier poderá lhe fornecer ou indicae onde compr-a-los. Esse serviço é muito delicado e demorado, além de exigir ferramentas específicas.
    Abç

    andyeffect
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    andyeffect
    valeu ...
    sabe quanto tá + -

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    andyeffect
    Desculpe cara, mas não seria ético de minha parte, como luthier, dar preços de serviços nesse fórum, até porque outros colegas o frequentam. Consulte um luthier habilitado em sua cidade.
    Abç

    demetriuslopes
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mauricio, vc eh de q cidade?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    demetriuslopes
    Rio de Janeiro

    PedrasStonehenge
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Solicito ajuda.
    Tenho uma Jackson JDR 94 e desejo trocar os trastes, qual tipo utilizar?
    Estava pensando no TRASTO DUNLOP 24 PEDACOS EX.JUMBO 6130, TRASTO DUNLOP 24 PEDACOS EX.JUMBO 6100 ou no TRASTO DUNLOP 24 PEDACOS X-JUMBAO 6S6105.
    Alguém poderia me dar uma dica?
    Não qual utilizar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troca de Trastes aonde e qual tipo ideal?