Autor |
Mensagem |
andyeffect Veterano |
# dez/04
Olá tudo bem estou querendo trocar os trastes da minha guitarra é uma fender méxico, eu até lixei um pouco eles para melhorar mais não fica 100% é lógico, qual traste devo colocar? eu gosto muito de blues uso encordoamento 011 ghs e até tive guitarra com jumbo mais não gostei.
Qual seria a medida idela para trastes da minha guitarra, quanto deve estar custando a troca?
Tem um cara vendendo trastes no ml. será que compensa eu tentar trocá-los? eu já fiz de tudo na guitarra mas nunca troquei. abrax
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/04
· votar
Paraa sua guitarra o ideal é o médio-jumbo. O seu luthier poderá lhe fornecer ou indicae onde compr-a-los. Esse serviço é muito delicado e demorado, além de exigir ferramentas específicas.
Abç
|
andyeffect Veterano |
# dez/04
· votar
andyeffect
valeu ...
sabe quanto tá + -
|
|
# dez/04
· votar
andyeffect
Desculpe cara, mas não seria ético de minha parte, como luthier, dar preços de serviços nesse fórum, até porque outros colegas o frequentam. Consulte um luthier habilitado em sua cidade.
Abç
|
demetriuslopes Veterano |
# dez/04
· votar
mauricio, vc eh de q cidade?
|
|
# jan/05
· votar
demetriuslopes
Rio de Janeiro
|
PedrasStonehenge Veterano |
# set/05
· votar
Solicito ajuda.
Tenho uma Jackson JDR 94 e desejo trocar os trastes, qual tipo utilizar?
Estava pensando no TRASTO DUNLOP 24 PEDACOS EX.JUMBO 6130, TRASTO DUNLOP 24 PEDACOS EX.JUMBO 6100 ou no TRASTO DUNLOP 24 PEDACOS X-JUMBAO 6S6105.
Alguém poderia me dar uma dica?
Não qual utilizar.
|