nunca vi alguém "falar" tanta merda

    Autor Mensagem
    lvbox
    Veterano
    # dez/04


    Eu estava passeando por uns tópicos lendo algumas coisas e dei de cara com o seguinte texto:

    "Realmente concordo mesmo com quem (pelo jeito) acha que metallica sempre foi uma m*rda, portanto darei exemplos de coisas excrotas insignificantes: os riffs de master of puppets são uma b*sta (principalmente o segundo, medonho), o riff de creeping death é uma m*rda e não presta igualmente, fade to black é uma música péssima, call of ktulu sem comentários (nunca ouvi coisa pior)...o solo inicial de one é simplesmente horrível ("LENTO")... e assim vai, só citei poucos pra não ocupar uma página inteira. Metalica realmente é uma banda ruim que nem sequer deveria ter surgido no metal, pois não inovou em NADA, e não significa exatamente m*rda nenhuma pro metal".

    se eu tiver fazendo alguma besteira me falem q eu fecho o tópico na hora + isso é um ABSURDO!!!!!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    isso é um ABSURDO!!!!!!
    eh mesmo

    quem disse isso?

    Marco_Uber_Alles
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Absurdo!

    Eu choro ouvindo o solo da One :'(

    Hellish
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tem umas aberrações desse tipo no forum mesmo...muita gente fala o que não sabe, é assim mesmo, o que esse cara devia; era poupar a gente da ignorancia dele !

    Cabelovsk
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lvbox
    Meu deus quem falo isso??Metallica eh uma das melhores do mundo...

    SoldierOfFear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O cara foi coerente. Pode ser até que el tivesse sendo irônico. eu acho que Metallica é, no máximo, médio.

    ricardo metallica
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hellish
    apoiado

    ai ai ai se uma pessoa dessa fizesse um centesimo do q o metallica fez, eu a daria parabens , pq eh dificil

    metallica inventou o trash metal com o album kill´em all

    uma das bandas mais famosas do mundo so o back album vendeu mais de 20 milhoes de copias

    lvbox
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    SoldierOfFear
    ok cada um tem sua opinião mais daí a dizer que a banda naum significa nada pro metal...é brincadeira hein

    ricardo metallica
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    SoldierOfFear
    faiz uma musica no nivel do metallica entao

    Cabelovsk
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    SoldierOfFear
    Nossa cara todos os musicos da banda sao boms(melhores antigamente) mas ainda sim boms...soh o ultimo cd que fico ruim msm pq todos os outros sao otimos....
    ps:nada pessoal

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu acho q todos no forum deveriam parar de ficar dando opnioes exageradas sobre seu gosto musical e ainda ficar desmerecendo um trabalho (mesmo sendo ruim ou bom) de alguem q faz um puta sucesso...
    se faz sucesso é pq é novo!!!!

    aqui esta meu apelo para o pessoal:
    vamo deixa esse a lenga-lenga de sempre e pensar em tentar aprender a tocar, perceber, escutar, estudar e fazer musica. Vamos tentar progredir musicalmente nesse forum, vamu para de alimentar nossos egos, vamos nos portar como se fossemos uns burros ignorante q nao sabem nada de musica e tb como os expertes prontos para ajudar no q der e vier

    é isso ae

    Polêmico
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lvbox
    Cada um diz o que quer cara,vc mesmo deve odiar alguma banda que outros acham que é icone pro Rock....Eu amo Malmsteen,Metallica,Vai,etc...e tem gente que critica,gosto é gosto!

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bá bicho, nao entendesse

    de Polêmico nao tens nada

    Polêmico
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Adriano Medeiros
    Ué,esse tópico foi feito pra esculachar???..Tá bom então,vou entrar na de vcs.....Caralho,o cara que falou isso é um idiota,Metallica é indiscutivel,a melhor banda do mundo,esse cara deve ouvir pagode......PRONTO,SATISFEITO????

    snd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Fala onde esse cara mora pra gente ir lá cortar os dedos dele!

    SoldierOfFear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ricardo metallica
    Faz uma muúsica do nível de Schöenberg, então.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: SoldierOfFear
    · votar


    Metallica é uma banda média cujo o único ponto alto são alguns riffs criativos em algumas músicas, mas isso qualquer banda de Thrash tem. Quem acha essas coisas todas dessa banda tá pensanso como guitarrista apenas.

    lvbox
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Polêmico
    ok eu sei de tudo isso + naum é questão de dizer o q quer, é questão de coerencia, eu melhorei muito musicalmente depois que começei a frequentar o forum e queria que isso ocorresse com as outras pessoas tbm.

    Ivan Baumgartner
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    afffffffffffffff... que mlk animal que disse isso?!?!
    fala sério!!!

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se One e fade to black tem solos horríveis, o q q é solo bonito intaum?, e pelo amor de Deus One lenta?!?!?!? ele num deve ter ouvido o solo do meio, Metallica é muuuuuito loko eu escuto One do S&M todo o dia umas 5 vezes no mínimo!!!

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lvbox

    Diga logo quem disse isso que nóis desce a lenha nesse fdp!!!!

    stratopeido
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    putz, mo Metal bucetation fan clube, vcs sao muito fanaticos, o kra so criticou na boa os solos do metallica, ja vi muito guitarrista bom detestar o kirk, eu mesmo tb acho ele um pe no saco com aquele wah e umas pentas meio repetitivas nada haver..

    Bruno_Guitarplayer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    stratopeido

    Concordo acho q fui meio doente agora, mas é q eu curto muito o som do Kirk mas tbm só as antigas pq agora nem ele salva a banda! Criticar o Metallica atualmente é uma coisa, mas criticar o Metallica antigamente é outra coisa... O Metallica influenciou muita gente... Bom deixa pra la

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a nunca vi alguém "falar" tanta merda