Autor |
Mensagem |
lvbox Veterano |
# dez/04
Eu estava passeando por uns tópicos lendo algumas coisas e dei de cara com o seguinte texto:
"Realmente concordo mesmo com quem (pelo jeito) acha que metallica sempre foi uma m*rda, portanto darei exemplos de coisas excrotas insignificantes: os riffs de master of puppets são uma b*sta (principalmente o segundo, medonho), o riff de creeping death é uma m*rda e não presta igualmente, fade to black é uma música péssima, call of ktulu sem comentários (nunca ouvi coisa pior)...o solo inicial de one é simplesmente horrível ("LENTO")... e assim vai, só citei poucos pra não ocupar uma página inteira. Metalica realmente é uma banda ruim que nem sequer deveria ter surgido no metal, pois não inovou em NADA, e não significa exatamente m*rda nenhuma pro metal".
se eu tiver fazendo alguma besteira me falem q eu fecho o tópico na hora + isso é um ABSURDO!!!!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/04
· votar
isso é um ABSURDO!!!!!!
eh mesmo
quem disse isso?
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# dez/04
· votar
Absurdo!
Eu choro ouvindo o solo da One :'(
|
Hellish Veterano |
# dez/04
· votar
Tem umas aberrações desse tipo no forum mesmo...muita gente fala o que não sabe, é assim mesmo, o que esse cara devia; era poupar a gente da ignorancia dele !
|
Cabelovsk Veterano |
# dez/04
· votar
lvbox
Meu deus quem falo isso??Metallica eh uma das melhores do mundo...
|
SoldierOfFear Veterano |
# dez/04
· votar
O cara foi coerente. Pode ser até que el tivesse sendo irônico. eu acho que Metallica é, no máximo, médio.
|
ricardo metallica Veterano |
# dez/04
· votar
Hellish
apoiado
ai ai ai se uma pessoa dessa fizesse um centesimo do q o metallica fez, eu a daria parabens , pq eh dificil
metallica inventou o trash metal com o album kill´em all
uma das bandas mais famosas do mundo so o back album vendeu mais de 20 milhoes de copias
|
lvbox Veterano |
# dez/04
· votar
SoldierOfFear
ok cada um tem sua opinião mais daí a dizer que a banda naum significa nada pro metal...é brincadeira hein
|
ricardo metallica Veterano |
# dez/04
· votar
SoldierOfFear
faiz uma musica no nivel do metallica entao
|
Cabelovsk Veterano |
# dez/04
· votar
SoldierOfFear
Nossa cara todos os musicos da banda sao boms(melhores antigamente) mas ainda sim boms...soh o ultimo cd que fico ruim msm pq todos os outros sao otimos....
ps:nada pessoal
|
Adriano Medeiros Veterano |
# dez/04
· votar
eu acho q todos no forum deveriam parar de ficar dando opnioes exageradas sobre seu gosto musical e ainda ficar desmerecendo um trabalho (mesmo sendo ruim ou bom) de alguem q faz um puta sucesso...
se faz sucesso é pq é novo!!!!
aqui esta meu apelo para o pessoal:
vamo deixa esse a lenga-lenga de sempre e pensar em tentar aprender a tocar, perceber, escutar, estudar e fazer musica. Vamos tentar progredir musicalmente nesse forum, vamu para de alimentar nossos egos, vamos nos portar como se fossemos uns burros ignorante q nao sabem nada de musica e tb como os expertes prontos para ajudar no q der e vier
é isso ae
|
Polêmico Veterano |
# dez/04
· votar
lvbox
Cada um diz o que quer cara,vc mesmo deve odiar alguma banda que outros acham que é icone pro Rock....Eu amo Malmsteen,Metallica,Vai,etc...e tem gente que critica,gosto é gosto!
|
Adriano Medeiros Veterano |
# dez/04
· votar
bá bicho, nao entendesse
de Polêmico nao tens nada
|
Polêmico Veterano |
# dez/04
· votar
Adriano Medeiros
Ué,esse tópico foi feito pra esculachar???..Tá bom então,vou entrar na de vcs.....Caralho,o cara que falou isso é um idiota,Metallica é indiscutivel,a melhor banda do mundo,esse cara deve ouvir pagode......PRONTO,SATISFEITO????
|
snd Veterano |
# dez/04
· votar
Fala onde esse cara mora pra gente ir lá cortar os dedos dele!
|
SoldierOfFear Veterano |
# dez/04
· votar
ricardo metallica
Faz uma muúsica do nível de Schöenberg, então.
|
SoldierOfFear Veterano |
# dez/04 · Editado por: SoldierOfFear
· votar
Metallica é uma banda média cujo o único ponto alto são alguns riffs criativos em algumas músicas, mas isso qualquer banda de Thrash tem. Quem acha essas coisas todas dessa banda tá pensanso como guitarrista apenas.
|
lvbox Veterano |
# dez/04
· votar
Polêmico
ok eu sei de tudo isso + naum é questão de dizer o q quer, é questão de coerencia, eu melhorei muito musicalmente depois que começei a frequentar o forum e queria que isso ocorresse com as outras pessoas tbm.
|
Ivan Baumgartner Veterano |
# dez/04
· votar
afffffffffffffff... que mlk animal que disse isso?!?!
fala sério!!!
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# dez/04
· votar
Se One e fade to black tem solos horríveis, o q q é solo bonito intaum?, e pelo amor de Deus One lenta?!?!?!? ele num deve ter ouvido o solo do meio, Metallica é muuuuuito loko eu escuto One do S&M todo o dia umas 5 vezes no mínimo!!!
|
# dez/04
· votar
lvbox
Diga logo quem disse isso que nóis desce a lenha nesse fdp!!!!
|
stratopeido Veterano |
# dez/04
· votar
putz, mo Metal bucetation fan clube, vcs sao muito fanaticos, o kra so criticou na boa os solos do metallica, ja vi muito guitarrista bom detestar o kirk, eu mesmo tb acho ele um pe no saco com aquele wah e umas pentas meio repetitivas nada haver..
|
# dez/04
· votar
stratopeido
Concordo acho q fui meio doente agora, mas é q eu curto muito o som do Kirk mas tbm só as antigas pq agora nem ele salva a banda! Criticar o Metallica atualmente é uma coisa, mas criticar o Metallica antigamente é outra coisa... O Metallica influenciou muita gente... Bom deixa pra la
|