Puts ! Que som maluco ! cd a Firma do Michel Leme

    Autor Mensagem
    flavio guitar
    Veterano
    # jul/12


    PUTS Pessoal,
    eu entrei no site Michel Leme www.michelleme.com

    Lá tem uns trechos das musicas dos CDs do Michel LEME ...

    Maluco ! que sonzera lascada ... Jazz TOP de linha ... gente o maluco é brabo mesmo ... Harmonia da disgreta, improvisação alucinada MAS com coerência e excelente bom gosto, além de uma Ritmica invejável ...

    Gente, garanto pra todos vocês que isso não é uma propaganda não, MAS acho que verdadeiros músicos que estudam e se dedicam devem ser Reconhecidos e este é um cara que quase não ouço falar mas toca MUITo, MUITO MESMO ...

    Bom ... pretendo adquiri 2 CDs dele agora ... o 5º e o CD a Firma ... lá no site dele mesmo vende os audios ... 10,00 reais por CD ...

    Fica a dica ae pra quem curte JAZZ Doido, de arregaçar mesmo, pra quem gosta de música de EXCELENTE Qualidade ou pra todos aqueles que não são abtolados em 2 estilos ... Já que um músico deve ouvir e aprender vários estilos ...

    Coisa fina, entrem no site do cara, divulguem ... vamos prestigiar o CARA ...

    Brasileiro e toca pra encrenca ...

    pulgadopc
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: pulgadopc
    · votar


    Michel Leme toca muito mesmo.


    Ele com Fernando Corrêa:

    http://www.youtube.com/watch?v=B6RhOL-ivo8&feature=player_embedded#!

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    flavio guitar
    so suspeito pra falar, acompanhava os works e jams dele todas as terças quando morei na republica do souza lima em sp em 2000(sempre bem acompanhado pelo tiago do espirito santo(uma animal esse baixista) e pelo cuca teixeira, o cara e top, sai ate numa guitar player daquele ano (na foto eu to fingindo q to tocando com o michel hahaha)q o pessoal foi fazer uma materia sobre o pessoal de outros estados q morava la pra estudar musica, eu estudava com o lupa santiago, mas quando o michel entrava pra tocar nao tinha pra ninguem mais hehe, teve um work com o pessoal da berkley, putz, todo mundo de cara com o michel, michael breker tambem ficou de cara quando o m. leme o acompanhou pelas jams por aqui,pra mim e sem duvida um dos melhores ou o melhor guitarrista de jazz da atualidade no Brasil

    flavio guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    sidguitar1

    Então cara, estou começando agora a entrar de cabeça no mundo do Jazz, Fusion, Blues, Soul ... que é o que curto ouvir e tocar ...

    Ai para ampliar meus conhecimentos estou procurando ouvir uns caras como Scoth Henderson. Paul Jackson Jr., Stanley Jordan, Joe bonamassa etc ...

    O Michel lembrei dele por acaso e resolvi entrar no site, e pra minha surpresa, Gostei pra caramba do som do maluco ... é coisa absurda demais, e olha que só ouvi os trechos das musicas do cara...

    É exatamente o estilo de JAZZ que curto ... É cheio de Chord Melody, o cara enfia trocentos acordes na musica que até mais parece um solo ...
    Uma harmonia violenta, de verdade, Paguei um Pau...
    Que pena que como vc pode notar, quase ninguém comenta esse tipo estilo de musica e estes musicos Ferrados ...

    a mulekadinha só quer saber de metal pra lá e pra cá ... de fritação e só ...
    se nós estivessemos falando do Slash, Stivie Vai, Kiko Loureiro, já tinha umas 15 páginas de comentários ...

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    flavio guitar
    vc tem q ver os videos na net dele, tem uma musica q ele fez pra filha dele q e absurda, bom , esse lance q vc falou de metal, eu curto pra carai, curto todo estilo de musica boa e mesmo assim curto jazz, acho q e um lance q o pessoal perde muito tempo, tipo gosto de david gilmour, entao malmsteen e uma merda, curto vai entao ramones e palha, cara, musica e boa e tem q ser apreciada em todas as vertentes possiveis, o michel leme assusta mesmo, tem muito cara velho de musica q tambem gosta de falar mal dele hehehe, normal, vo tentar achar um video da antiga dele q acho demais,abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/12
    · votar



    o cara e muito monstro

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    depois da uma olhada nesse videos de uns 5 anos atras , frolik demais

    clebergf
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    flavio guitar

    O Michel é fora de série mesmo, simplesmente animal.
    Tenho o cd 5º e o Dvd Na Montanha.
    Ele também está em projeto rock, a banda Sangue, está para sair o cd e é animal tbm, rockão da melhor qualidade!!!

    Assisti ele em uma escola aqui perto com o Lucas Macedo no Sax em uma escola aqui perto de casa e os dois simplesmente destruíram, pena que só tinha meia dúzia de pessoas assistindo...é complicado esse estilo de música no Brasil...

    g.wilhelms
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Esse estilo de música é complicado em qualquer parte do mundo, mas quando se gosta do que faz, não se tem fama e dinheiro como um fim. O Michel Leme canaliza bem esta posição de se fazer música em prol da música, e o faz muito bem.

    flavio guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    sidguitar1

    Valeu cara pelos videos, muito bons mesmo !


    clebergf g.wilhelms

    Infelizmente sou obrigado a concordar com vcs, realmente estes estilos são bem pouco valorizados ...

    Mas depende de nós também divulgar, valorizar e sempre que possível prestigiar, comprando produtos originais, pois como eu ouvi aqui no fórum outro dia: MÚsico também come e bebe ...

    Que nem no próprio site do Michel Leme ós albuns dele são vendidos a maioria só o Audio por R$ 10,00 ... cara na boa ... umas musicas ferradas daquelas ta praticamente de graça ...

    OBS: Não tenho ligação nenhuma com o Michel, pois to pagando mó pau pro cara aqui, as vezes alguém pode achar que eu tenho ligação com o cara ... Só quero tentar divulgar um pouco um músico que realmente vale a pena, que deve ser reconhecido pelo que sabe ...

    clebergf
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    g.wilhelms

    Verdade cara, música instrumental é foda...mas tem alguns lugares fora que aceitam bem esse estilo de som, tem algumas cidades que jamais o Michel iria tocar para apenas 6 pessoas....

    flavio guitar

    Música boa tem q ser divulgada, tenha a pessoa ligação ou não com o músico... o/

    flavio guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Só para constar ...

    o Album 5º do Michel Leme pelos trechos que ouvi também é animal ..

    E tem também o Um Dois Trio ... com um baixista chamado Thiago Espirito Santo ... o cara manda um timbre parecido com o Jaco Pastorius, cheio de médios, cabulozão mesmo ... é sonzera lascada também os dois ...

    pra quem tiver interesse em pelos menos ouvir segue o link dos trechos dos albuns ...

    http://www.michelleme.com/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Puts ! Que som maluco ! cd a Firma do Michel Leme