Autor |
Mensagem |
IronRJ Veterano |
# mai/03
Po, podendo mandar qualquer uma o cara deixo em branco, acabou engolindo uma washburn....
gibson les paul na veia velho!!!
|
wishmaster Veterano |
# mai/03
· votar
po..isso eh verdade.,,,o cara naum te escolhidu a guita,,foi triste,,,,c/ certeza uma les paul ia cai melhor ki uma washburn,,,mas,,,,naum podemos fazer nd,,,,a naum
ser criticar,,,hehehehehehe
|
Emppu Vourinen Veterano |
# mai/03
· votar
caramba meu.........o cara foi foda.........
cara podia ter pego uma Gibson Les Paul ,uma Fender strato , uma Ibanez.........
|
wishmaster Veterano |
# mai/03
· votar
Emppu Vourinen
ae,,,,,nightwish,,,eh melhor banda...fala ae?????
tu jah viu a banda cover deles,,,eh mto foda,,,,hehe
|
Vern Veterano |
# mai/03
· votar
Já teve um tópico sobre esse assunto.
|
Yngwie Johann Malmsteen Veterano |
# mai/03
· votar
porra .... o cara eh q decid q guita quer.... guitarra eh cooisa pra c escolher a dedo... c ele gostou mais das trastes da washburn e do timbre dela com certeza ele vai levar aquela q ele gostou mais ... parem d criticar!
|
CIRO Veterano |
# mai/03
· votar
FINALMENTE ENCONTREI ALGUÉM Q GOSTE DE NIGHTWISH!!!!!!AE!!!!!!!!
|
metal_defender Veterano |
# mai/03
· votar
wishmaster
vc mroa onde kra?????
|
aaaaaa Veterano |
# mai/03
· votar
eu tb gosto de night wish, mesmo conhecendo poco...
|
Slashinhu Veterano |
# mai/03
· votar
conheco bem poko tb...mas eu gosto
|
CIRO Veterano |
# mai/03
· votar
A TARJA É A MINA!!!! ELA É LINDA E CANTA MUITO!!!!
|
metal_defender Veterano |
# mai/03
· votar
CIRO
a muié do beholder canta bem mais do que ela....
|
Lancaster Veterano |
# mai/03
· votar
Eu também gosto de Nightwish, mas tambem conhece pouco.
Mas falando da guitarra, o cara provavelmente deve tocar guitarra, mas deve ser um desses que só toca com cifra, e/ou não deve conhecer muito instrumento...
Eu teria pedido uma fender Strato ou uma Ibanez JEM...
|
The True Master of War Veterano |
# mai/03
· votar
CIRO HAUHAUHAUHAHU
VC NÃO SAI DE CASA? SE ESCONDE? MORA EM UMA CIDADE COM MENOS DE 1000 HABITANTES? ESSES PRAGUINHAS POSERS QUE GOSTAM DE NIGHTWICCA TEM POR TUDO!!!
|
Guitar TP Veterano |
# mai/03
· votar
CIRO
Pode crer!!! Além de linda canta muito bem...
|
caiohleal Veterano |
# mai/03
· votar
troa o cara, podia pega uma sg double neck, uma gibson qualquer de quase 10mil ou uma Ibanez Jem mas não, ganhou uma washburn, nada contra wash, mas q ele podia ter pego coisa melhor podia
|
CIRO Veterano |
# mai/03
· votar
The True Master of War
EU SOU UM FÃ ASÍDUO DE NIGHTWISH...NÃO SOU MAIS UM POSER VERME DA SOCIEDADE...
|
xande Veterano |
# mai/03
· votar
o kra dve ter ganhaddo por ser a unica anta a naum pedir nenhma guitarra, por isso eescolheram ele
|
Lhurgoyf Veterano |
# mai/03
· votar
cara... eu tb adoro nightwish... ehehe mas assim.. qual o prob com a washburn??!!
|
nobre Veterano |
# mai/03
· votar
não tem prob... eh uma ótima guitarra... mas pow... era QUALQUER guitarra... vc escolheria uma washburn?
|
Hendrix Veterano |
# mai/03
· votar
Quanto custa a guitarra q o cara ganhou?
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
Hendrix
acho q nao chega aos 800...
|
CIRO Veterano |
# mai/03
· votar
Lhurgoyf
OS CARAS DO NIGHTWISH USAM WASHBURN...
|
snd Veterano |
# mai/03
· votar
Foi exatamente por nao ter pedido uma guitarra de 10mil q o cara ganhou, ou vcs pensam q o samuel eh doido o suficiente pra dar um randon na tabela com o cadastros, ver um cara q pediu uma fender de 4paus e dar a fender pro cara? pará né, eu aposto meu ovo esquerdo q quando o cara se cadastrou ele fez questão de nao pedir uma guitarra fodudo pois ia ter certeza q nao iria ganhar... parabéns pra ele, eu me cadastrei botando uma epiphone q nao deve nem ta 1000$, talvez eu tivesse mais chanse se pedisse uma Dolphin, hauhauahua
|
CIRO Veterano |
# mai/03
· votar
snd
POW CARA! EU PEDI UMA GIBSON FLYING V DE 8500 PAUS...PQ SERÁ Q EU NUM GANHEI?...
|
caiohleal Veterano |
# mai/03
· votar
eu só pedi uma Ibanez Jem, aquela q é preta com escudo espelhado, bem barata ela!!!
|
IronRJ Veterano |
# mai/03
· votar
Ô pelão, o cara não escolheu a guitarra, e o cara q prefirir uma washburn ao invés de uma gibson come merda...
No dia q ele entender um pokinho de guitarra ele vai c matar!!! Fora q c ele quisesse ficar com uma washburn, ele pedia uma gibson vendia e comprava 50 washburn's...
|
IronRJ Veterano |
# mai/03
· votar
Concordo contigo SND...
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
ae galera..o sam ja disse q o sorteio foi normal...ele disse q qualquer q fosse o ganhador ele ia dar a guitarra..mas nao uma nesses precos absurdos..mas q a promocao foi honesta tenho certeza q foi...
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
ae galera..o sam ja disse q o sorteio foi normal...ele disse q qualquer q fosse o ganhador ele ia dar a guitarra..mas nao uma nesses precos absurdos..mas q a promocao foi honesta tenho certeza q foi...
|