como faz??

    Autor Mensagem
    JaCaMaN
    Veterano
    # mai/03


    parecer duas guitarras num solo???
    tipo randy rhoads q consegue fazer um solo agudo e a companhando do mesmo geito com uma parte mais grave com uma pouco de atraso!!!
    não to falando d eco

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    toca uma oitava ...tipo vc toca a nota na corda um e toca a msm nota na corda 3...ou uma nota na corda 2 e otra na 4..

    Digao
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    harmonizer...

    Errol
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Putsss, agora esquecí o nome do aparelho, é um pedal que você grava um trecho de mais ou menos 30 segundos(dependendo do pedal), então você grava um solo nesse pedal, no show, liga esse pedal e faz um solo tb. Acho q o Randy Nunca usou isso, mas conheço bastante gente que usa, joe satriane a tempos atrás, andreas kisser depois da saída do max cavalera...

    IronMaiden
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Errol

    sampler ?

    IronMaiden
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    não é não, cara...

    tem um efeito que faz exatamente isso que o JaCaMaN escreveu.

    até a zoom 505 II tem, só não lembro o nome...

    boka
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    o digao ja falo o nome
    Harmonizer

    JaCaMaN
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu axo q isso nem tem na zoom 505 II
    vo dá uma olhada

    Yngwie Johann Malmsteen
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ele grava primeiro um solo e depois grava o outro uma oitava abaixo e depois mixa....c tem algum efeito q faz isso eu quero saber qual eh...

    Vern
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Yngwie Johann Malmsteen
    Se for isso se chama OCTAVER o efeito.

    boka
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    a diferennca soh trabalha em intervalos de oitava e o harmonizer ou pitch shifter trabalha em outros intervalos ex tercas quartas etc

    IronMaiden
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    na zoom 505 II tem o pitch shifter...

    mas eu acho que ela só trabalha com 1 oitava acima e uma abaixo...

    MOD - P1 a P9

    Vern
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: Vern
    · votar


    Galera Pitch Shifter é uma coisa Harmonizer é outra e Octaver é outra. Todas distintas.
    O que o cara ta falando é OCTAVER. Voce toca uma frase e sai essa frase numa oitava acima ou abaixo (junto com a que voce toca).

    Slashinhu
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Vern
    sim....o slash usa octaver no primero solo de paradise city...jah ouvi falar desse efeito

    Seu Madruga
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Vern


    O que o cara ta falando é OCTAVER. Voce toca uma frase e sai essa frase numa oitava acima ou abaixo

    e o pitch shifter?

    Vern
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Seu Madruga
    O pitch é o seguinte ele alem de tocar a nota que voce faz na guitarra ele toca a 2° 3° 4° 5° 6° e assim sucessivamente. Tem Pitch inteligente que chega em 2°+ 3°+ e o Harmonizer é como o nome diz. Harmoniza.

    C ya

    CIRO
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    JaCaMaN
    ESSE É UM EFEITO DE CONTRAPONTO, Q É BASTANTE USADO EM MÚSICA CLÁSSICA(ERUDITA)...

    The True Master of War
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    COM LICENSA CIRO, MÚSICA CLÁSSICA TEM EFEITO?!?! HAUUHAHUAUH. SÓ FALTA VC DIZER QUE MOZART TOCAVA GUITARRA. É UM RECURSO MUITO USADO NA MÚSICA ERUDITA, PELA QUANTIDADE DE INSTRUMENTOS E NORMALMENTE UMA MELODIA PODE SER FEITA EM ATÉ 3 OITAVAS DIFERENTES, PELOS INSTRUMENTOS GRAVES E AGUDOS.

    Max
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    The True Master of War
    cara..quem disse q contraponto eh eum efeito digital ou analogico e pra gguitarra???????
    cara nada a ve o q vc falo hein..vai estuda mais!!!!e depois vai zua o cara...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a como faz??