guitarra sem amplificador

    Autor Mensagem
    Madf_musica
    Veterano
    # dez/04


    aÊ pessoal, sou novo aki ainda não toco guitarra nem violão e mas antes de começar a tocar gostaria de pergunta pra vcs se a guitarra soh deve ser tocada com amplificador ou pode ser tocada sem ele?
    tipow vo começa pelo violão daê ouvi dizê que se vc toca guitarra sem amplificador fika igual o som do violão....
    vlw aê..
    se alguem soube as parada aí vlw

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu comessei tocando guitarra sem ampli, durante um tempão, é até bom, porq vc percebe mais os erros com a guitarra sem tar plugada, ai quando vc tiver evoluido mais ai vc toca com ela plugada no ampli...

    VooDoo__
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tocar sem eh ateh bom... eu fiz um topico dizendo q tocava sem e a maioria dos guitarristas disseram q eh bom...

    Librelon
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    É bom pra vc treinar, mas duvido q alguém tocaria sem um se tivesse dinheiro pra comprar...

    Party Boy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tocar sem ampli é igual andar d bicicleta carregando o Jô Soares...
    Qnd o Gordo sai da bike a bicicleta voa...
    Ou seja, qnd vc pegar um ampli, vai sentir uma grande diferença, e vai ver q o som q vc tirava sem ampli é bem pior do q oq vc toca com ampli...
    Vc me entendeu?? acho q ficou meio confuso esse post...

    skate_na_raça
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara... compra um violão daqueles bem dificeis de tocar mesmo (modelo pra iniciante). Aprende as coisas no violão... quando vc achar q ta bem, compra a guitarra e o ampli... ai vc vai ver q a guitarra é muito facil. Só te dou uma dica: Não aprende pela guitarra, sendo ela com, ou sem amplificador.

    Marcelodeoliveira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    aprender com o violão é bem melhor, eu tenho um amigo que comesou iniciou tocando guitarra e eu comesei uns meses anter tocando violão, a diferenção é bem grande, tenho muita mais força nos dedos do que ele e facilidade com os acordes, o cara só sabe solar, sofre um bocado quando vai fazer pestana no meu violão hehehe, depois quando vc for comesar com a guitarra vc vai sentir bem a diferença..

    Fear of the dark
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tocar sem ampli é igual andar d bicicleta carregando o Jô Soares...
    Qnd o Gordo sai da bike a bicicleta voa...

    Huahuhaua. Boa, boa!

    teuabreu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se vc fizer violão classico então, seus dedos vão voar sobre o instrumento, eu ganhei minha guitarra de verdade a dois meses, mas tem dez anos que toco violão e sempre fui pegando musicas de guitarra nele e treinando com palheta tambem (as que davam) hoje com estes dois meses, ja toco Arpeggios from hell-Malmsteen, Midnigth- Satriani, Algumas do Morse, Van halen(Eruption e Spanish Fly) etc, e to terminado de pegar(falta 4 compassos) Serrana do velho Jason Becker, alem de outras mais faceis e algumas de violão classico que improviso na guitarra!

    Menson_irmão
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    meu irmão, guitarra sem ampli é carro sem roda, vc aprende a mecher mas vai a lugar algum, ate pq num tem sentido ja q o q os caras falaram sobre o erro aparece mais sem ampli se vc so vai tocar po povo com ampli...

    Alex guitar man
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara, finalmente, depois de 8 anos ele descobriu!!!!!

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Alex guitar man
    ahahahhauheauhsuehuasehasehasu

    sacanagem...se o cara juntou 1 real por dia, já deu pra comprar um Marshall Valvulado...

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Thyago_Trajano

    teoricamente não, se ele tivesse juntado 1 real por dia, hj ele teria cerca de 3 mil reais, se importar ele pega um JCM, mas com imposto nem pensar

    Menson_irmão

    Parabéns, Pá Diamante pra vc, bateu o recorde do fórum, eu ja tinha visto coisa de 5 anos, 6 anos, mas 8 anos????? Vc é um arqueólogo cara, tem vocação pelo menos.

    Bach_Rocker
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Thyago_Trajano

    o cara já deve ter comprado um set de amps da marshall, ja deve ser patrocinado pela boss

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    juninhooliveira

    Tem modelo mais "modesto" que o JCM que dá pra comprar sim, até com menos!
    Um MA 100...por exemplo...

    Party Boy
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Party Boy
    Veterano# dez/04
    citar


    Olha eu ali

    joaormrt
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Party Boy
    bela analogia

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Party Boy

    nossa, a sua infância deve ter passado na sua cabeça agora heim!!

    Party Boy
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    joaormrt
    bela analogia

    É, hj eu nem concordo tanto com ela, mas ainda é legal.

    juninholiveira
    aborrescencia né manolo

    Cotoin
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cacilds, em 2004 eu ainda tava assistindo dragon ball e jogando game boy color.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra sem amplificador