Autor |
Mensagem |
Madf_musica Veterano |
# dez/04
aÊ pessoal, sou novo aki ainda não toco guitarra nem violão e mas antes de começar a tocar gostaria de pergunta pra vcs se a guitarra soh deve ser tocada com amplificador ou pode ser tocada sem ele?
tipow vo começa pelo violão daê ouvi dizê que se vc toca guitarra sem amplificador fika igual o som do violão....
vlw aê..
se alguem soube as parada aí vlw
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# dez/04
· votar
eu comessei tocando guitarra sem ampli, durante um tempão, é até bom, porq vc percebe mais os erros com a guitarra sem tar plugada, ai quando vc tiver evoluido mais ai vc toca com ela plugada no ampli...
|
VooDoo__ Veterano |
# dez/04
· votar
tocar sem eh ateh bom... eu fiz um topico dizendo q tocava sem e a maioria dos guitarristas disseram q eh bom...
|
Librelon Veterano |
# dez/04
· votar
É bom pra vc treinar, mas duvido q alguém tocaria sem um se tivesse dinheiro pra comprar...
|
Party Boy Veterano |
# dez/04
· votar
Tocar sem ampli é igual andar d bicicleta carregando o Jô Soares...
Qnd o Gordo sai da bike a bicicleta voa...
Ou seja, qnd vc pegar um ampli, vai sentir uma grande diferença, e vai ver q o som q vc tirava sem ampli é bem pior do q oq vc toca com ampli...
Vc me entendeu?? acho q ficou meio confuso esse post...
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
Cara... compra um violão daqueles bem dificeis de tocar mesmo (modelo pra iniciante). Aprende as coisas no violão... quando vc achar q ta bem, compra a guitarra e o ampli... ai vc vai ver q a guitarra é muito facil. Só te dou uma dica: Não aprende pela guitarra, sendo ela com, ou sem amplificador.
|
Marcelodeoliveira Veterano |
# dez/04
· votar
aprender com o violão é bem melhor, eu tenho um amigo que comesou iniciou tocando guitarra e eu comesei uns meses anter tocando violão, a diferenção é bem grande, tenho muita mais força nos dedos do que ele e facilidade com os acordes, o cara só sabe solar, sofre um bocado quando vai fazer pestana no meu violão hehehe, depois quando vc for comesar com a guitarra vc vai sentir bem a diferença..
|
Fear of the dark Veterano |
# dez/04
· votar
Tocar sem ampli é igual andar d bicicleta carregando o Jô Soares...
Qnd o Gordo sai da bike a bicicleta voa...
Huahuhaua. Boa, boa!
|
teuabreu Veterano |
# dez/04
· votar
Se vc fizer violão classico então, seus dedos vão voar sobre o instrumento, eu ganhei minha guitarra de verdade a dois meses, mas tem dez anos que toco violão e sempre fui pegando musicas de guitarra nele e treinando com palheta tambem (as que davam) hoje com estes dois meses, ja toco Arpeggios from hell-Malmsteen, Midnigth- Satriani, Algumas do Morse, Van halen(Eruption e Spanish Fly) etc, e to terminado de pegar(falta 4 compassos) Serrana do velho Jason Becker, alem de outras mais faceis e algumas de violão classico que improviso na guitarra!
|
Menson_irmão Veterano |
# mar/12
· votar
meu irmão, guitarra sem ampli é carro sem roda, vc aprende a mecher mas vai a lugar algum, ate pq num tem sentido ja q o q os caras falaram sobre o erro aparece mais sem ampli se vc so vai tocar po povo com ampli...
|
Alex guitar man Veterano |
# mar/12
· votar
Cara, finalmente, depois de 8 anos ele descobriu!!!!!
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
Alex guitar man ahahahhauheauhsuehuasehasehasu
sacanagem...se o cara juntou 1 real por dia, já deu pra comprar um Marshall Valvulado...
|
juninholiveira Veterano |
# mar/12
· votar
Thyago_Trajano
teoricamente não, se ele tivesse juntado 1 real por dia, hj ele teria cerca de 3 mil reais, se importar ele pega um JCM, mas com imposto nem pensar
Menson_irmão
Parabéns, Pá Diamante pra vc, bateu o recorde do fórum, eu ja tinha visto coisa de 5 anos, 6 anos, mas 8 anos????? Vc é um arqueólogo cara, tem vocação pelo menos.
|
Bach_Rocker Veterano |
# mar/12
· votar
Thyago_Trajano
o cara já deve ter comprado um set de amps da marshall, ja deve ser patrocinado pela boss
|
Thyago_Trajano Veterano |
# mar/12
· votar
juninhooliveira
Tem modelo mais "modesto" que o JCM que dá pra comprar sim, até com menos! Um MA 100...por exemplo...
|
Party Boy Veterano |
# mar/12
· votar
Party Boy Veterano# dez/04 citar
Olha eu ali
|
joaormrt Veterano |
# mar/12
· votar
Party Boy bela analogia
|
juninholiveira Veterano |
# mar/12
· votar
Party Boy
nossa, a sua infância deve ter passado na sua cabeça agora heim!!
|
Party Boy Veterano |
# mar/12
· votar
joaormrt bela analogia
É, hj eu nem concordo tanto com ela, mas ainda é legal.
juninholiveira aborrescencia né manolo
|
Cotoin Veterano |
# mar/12
· votar
Cacilds, em 2004 eu ainda tava assistindo dragon ball e jogando game boy color.
|