Fender Stratocarster Japonesa!

    Autor Mensagem
    Dunha
    Veterano
    # dez/04


    Estava em uma loja de guitarras usadas,e vi uma fender strato creme(me lembrou o Malmsteen na hora), fui perguntar o preço dae o kra falow R$900,00 , tava desregulada, nem testei!
    Oq vcs axam desse preço , japonesa é muito ruim?

    janick
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dunha
    kra
    guitarras japonesas sao otimas
    900 ta um preço otimo eh so mandar regular
    mas tem q ver o estado e tal, os caps, madeira,...

    Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Valew kra!

    Kamelot
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dunha
    olha cara, ja toquei numa fender fotoflame japonesa e curti pra kcete, puta som, entao imagino q essa deve ser boa

    Livin in Sin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho uma contemporary q é cabulosa , o som é manero, a ponte é bem diferente, so tem 2 botoes e um divisor de bubina, ela naum perde pra nenhuma fender.

    Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    legal, agora eu vou correr atras pra ver se ainda encontro essa guitarra!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Dunha
    Essa guitarra é bem legal.
    Talvez vc encontre uma certa dificuldade em tocar determinadas coisas nela ou em colocar a ação baixa pois as Fenders japonesas seguem o padrão de radiano do braço das Fenders antigas (7,25 pol.). Isso significa que a curvatura da escala é mais acentuada que nas American Standart (por exemplo), que é de 9 pol.
    Abç

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    As japonesas sao uma incognita pois algumas sao muito boas e outras deixam a desejar. Conheço caras que ja venderam a preço de banana fotoflames pq nao aguentaram ter que ficar arrumando o floyd que sempre dava problema... outros possuem modelos dignos do nome e que da pau até nas americana traditional e california.

    O modelo mais tradicional japones eh o Reed 62 que deve custar uns 1600-2000 (pois eh, inflacionaram o preço ultimamente) mas essa guitarra nao tem erro, ela eh demais.

    Oq mais vira eh pedir uma garantia na loja, comprar e levar direto num luthier que vai te dizer se ta boa ou nao. Daí, se nao tiver legal vc devolve. Mas toma cuidade que as lojas nao costumam dar garantia em usados e se vc n pedir pode se ferrar depois.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Stratocarster Japonesa!