Autor |
Mensagem |
Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai Veterano |
# dez/04
Um primo meu ta afim de me dar uma guitarra usada dele, já velha que ele não usa mais. A marca é Hyundai, tem micro afinação. Eu gostaria de saber mais informações sobre as guitarras dessa marca, se são boas, quanto estão custando. Quem poder me ajudar agradeço.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/04
· votar
São guitarras "entry level", mas como é de graça...
Leve-a a um luthier para uma boa regulagem, principalmente nesse dispositivo "Floyd Rose" dela.
Abç
|
Randy78 Veterano |
# dez/04
· votar
eu já vi um violão dessa marca e era muito bom.
|
banido Veterano |
# dez/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
São guitarras "entry level
que?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/04
· votar
banido
Guitarras para iniciante, de baixo preço, ok!
Abç
|
banido Veterano |
# dez/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
hum valeu
|
# dez/04
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Valeu.
|
metalbee Veterano |
# dez/04
· votar
Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai
QUER TROCAR NUM PEDAL BOSS OD 2?
|
james_hetfield Veterano |
# dez/04
· votar
metalbee
po o cara so tem essa guitarra. do q adianta ele trocar aguitarra num pedal hehehe
|
mgs Veterano |
# dez/04
· votar
caramba o eu vejo mais é carro dessa marca hyundai
|
Hansen Veterano |
# dez/04
· votar
qdo pegar essa hyundai, leve no mecânico pra ajustar os captadores... eles sujam muito com a qualidade da nossa gasolina... mas é bem econômica
dãããããããã
|
Lord of Shadow Veterano |
# dez/04
· votar
Essa marca é do caralho, se não me engano são coreanas, meu cunhado tem um violão eletrico dessa marca e eu te falo, é do caralho, muito bem feito e acabado mesmo, Hyundai é uma multinacional igual a Mitsubishi que fabrica de motor de avião até brinquedo.
|
# dez/04
· votar
Já ouvi falar bem dos violões dessa marca, mas será que as guitarras também são boas?
|
# fev/05
· votar
To com a guitarra e até que é boa, aguenta o peso, boa pra metal, apedar de ser dura e correr o risco de arrebentar as cordas facil. Mas me desapontou o fato de ter micro-afinação e não ter alavanca. Queria comprar uma em Belo Horizonte (meu tio mora lá, aonde eu moro não tem), será que na Serenata vende? E será que se eu especificar que se trata de uma Hyundai eles me daram o modelo de alavanca ideal? (a alavanca de uma Strinberg por exemplo não encaixa na Hyundai).
|
dcvf Veterano |
# fev/05
· votar
pra mim a Hyundai fazia carros e LCDs... instrumentos musicais eu nao sabia...
existem vários tipo de alavancas, procura uma marca que use o mesmo tipo da sua, não creio q seja difícil de achar...
|
Paul Miander Veterano |
# fev/05
· votar
é bom q essas guitarras Hyundai vc toca rápido pra caráleo!
de 0 a 100 bpm em 6 segundos!
|
hc_cwb Veterano |
# fev/05
· votar
Prefiro os carros.
|
caiomeira Veterano |
# abr/05
· votar
Gente, tenho uma guitarra Hyundai com case flexível, em bom estado, e estava a fim de vendê-la pra completar a grana pra comprar um violão... Vou anunciar nas escolas de música mas não tenho a mínima idéia de quanto pedir. Alguém pode me dar uma idéia de um preço médio pra eu pedir?
Valeus...
|
ki_suco Veterano |
# abr/05
· votar
eh hyundai e yamaha, daqui a poco vamos ter Subaru Stratocaster e Mitsubishi Les Paul
|
Jean Veterano |
# abr/05
· votar
ki_suco
n é uma ma ideia!
|
caiomeira Veterano |
# abr/05
· votar
up... diz um valor ae galera....
|