hyundai SL-SERIES - é possivel melhora-la

    Autor Mensagem
    NMLEIGO
    Veterano
    # nov/08


    Tenho uma guitarra Hyundai SL-SERIES, tem floyd, microafinação , porem tem alguns problemas.. o timbre dela naum é dos melhores pro estilo que toco(heavy/trash metal), fora q toda vez q as cordas arrebentam tenho q mandar pra regulagem. Como ela é de estimaçao naum gostaria de vende-la e sim turbina-la. O que devo fazer pra descolar um timbre descente? Trocar a capitaçao?? quais capitadores seriam recomendados pro tipo de musica que toco? Se eu trocar a ponte por uma melhor, resolve o problema de ter que mandar regular toda hora??? Gravei umas musicas com ela e uma PODXT deem uma sacada nos timbres e opinem. http://www.myspace.com/neypellegrini. Notem q em algumas musicas o timbre oscila um pouco, pq temtei trocar as cordas sem mandar pra regulagem...

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    pra mim a única marca de instrumento e veículos fosse a Yamaha...bota foto dela aí,diz o preço e as madeiras dela,pois axo que poucos aqui podem opinar só pela marca!

    Lucas_fms
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    A próxima é a guitarra da Fiat, popular, pra iniciante.

    NMLEIGO

    Você tem uma foto dela ai, sabe o ano, onde ela foi fabricada? eu nunca nem ouvi falar de guitarra Hyundai

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    axei uma na net LoL

    http://forum.lowyat.net/topic/816725

    NMLEIGO
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Não é essa da foto naum, é essa aki:
    http://img300.imageshack.us/my.php?image=imagem011wa6.jpg

    só q a minha ta muito mais inteira!!!!!!!

    Slave of hell
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    bota captadores seymour duncan nela...Jb + Jazz model

    Megamedes
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Megamedes
    · votar


    Depende, cara. Quanto você tem? Poderia colocar uma gotoh (Pra não se estressar tanto com regulagem) e um trio de EMG ativos. Mas isso vai custar uma notinha ;)

    NMLEIGO
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    quanto mais ou menos??? o q é gotoh???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    NMLEIGO
    Cara, sua guitarra é um modelo barato, portanto vc deve levá-la a um bom luthier para que ele faça uma avaliação do instrumento e recomende os "up-grades" dentro de uma relação custo-benefício adequada.
    Abç

    NMLEIGO
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    valheu, digamos q eu considere trocar de instrumento, qual a guitarra recomendada pro tipo de som q eu levo de tal forma q eu naum tenha dor de cabeça com regulagem?????

    Megamedes
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Gotoh que eu digo é a ponte Floyd rose da Marca gotoh, ela tá entre 388,00 e 450,00. Os captadores vão sair mais o menos 500 pila. depende do preço dos singles que eu nem sei. Vai gastar em torno de 800~1000 Reias.

    NMLEIGO
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    existe a possibilidade de eu colocar uma ponte q naum seja Floyd sem acabar com a guitarra?

    Megamedes
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    NMLEIGO
    Cara, eu não sou Lutheir pra te falar, o mestre Bertola pode te elucidar isso, mas você quer colocar outra ponte? Acho que sem gambiarra não rola ;x

    NMLEIGO
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    nesse caso só trocando de guitarra né??? qual vc me recomendaria???

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    NMLEIGO
    Não, não dá. O que pode ser feito é o travamento da ponte.
    Converse com o seu luthier.
    Abç

    gucrispim
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    tem a Suzuki tbm.... mas no geral, axo q soh a Yamaha é a mesma fabricante de instrumentos e veículos... li a respeito disso, parece q muitas fábricas "japonesas" tem nomes iguais, pq vem de família e tals, mas na verdade são fabricantes diferentes com nomes iguais por tradição..... vai entender esse povo de olho puxado....

    NMLEIGO
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    alguem ouviu minhas gravaçoes???? estaum descentes???

    Erotomania.
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara, tenho uma XTL, e toco Heavy/Thrash, gostei muito do timbre da Evil Never Cry.
    Teria como me passar os Settings dele ?
    Abç !

    NMLEIGO
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    QUal a faixa de preço da sua guita??? tem floyd??? me add no msn q eu te mando o preset: neyucb@hotmail.com

    NMLEIGO
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    opz, agora q entendi, XTL é a pedaleira, foi mal... vc tem o metal shop?? Fiz esse timbre com um amp do metal shop!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a hyundai SL-SERIES - é possivel melhora-la