Autor |
Mensagem |
mikau Veterano |
# dez/04
Queria saber qual captador devo por na minha guitarra pra obter um bom som para esses estilos de musikas
|
Les P4ul Veterano |
# dez/04
· votar
n tem melhor .... testa e ve.=`p
|
mikau Veterano |
# dez/04
· votar
q q vc acha de um seymour duncan distortion (SH-6)? e um captador 10 pra esses tipos de som?
|
renatocaster Moderador
|
# dez/04
· votar
siga a dica do mikau[u][/u] Duncan Distortion é a melhor opção
|
Jimmy_Page Veterano |
# dez/04
· votar
renatocaster
o kra seguir a dica q ele mesmo deu? axo q eh meio difcil?
=/~
|
Les P4ul Veterano |
# dez/04
· votar
Jimmy_Page
renatocaster
UHEAHEUAHUeAHUehAUeAHueaHeuaHEUAH
|
bart_182 Veterano |
# dez/04
· votar
pow ... eu toco punk aqui, comprei um JB ... tava querendo pegar o distortion, mas o JB deve ser muito mais versátil e também deve ter uma distorção legal ... por isso peguei o JB ... mas ai eh contigo ... to bolado aqui q soh vou poder testá-lo lah pro meio de janeiro ... vo viajar amanhã e naum deu pra deixar o captador com o luthier pra fazer o serviço ...
|
mikau Veterano |
# dez/04
· votar
bart_182
Intaum você acha melhor um distortion da seymour mesmo???
|
bart_182 Veterano |
# dez/04
· votar
a distorção com o distortion me parece ser muito boa, mas nunca toquei em uma guitarra com um ... mas também parece q o som limpo dele eh ruim ... ai vc q sabe cara, se quer soh distorção msm ...
|
mikau Veterano |
# dez/04
· votar
naum... vou te explicar direitinhu... qm sabe vc me ajuda... eu quero um cap (ham) q funcione como distorção pra esses tipos de musikas e toke bem limpo quase como um violão (to pedindo demais neh?) e tenhu mais um espaço pra um single, ai algum q combine com esse cap pra fika cum a guitar tilinda :D
|