comprei minha ibanez rg350dx

    Autor Mensagem
    up_the_irons
    Veterano
    # dez/04


    pessoal finalmente comprei minha ibanez rg 350 dx.... e simplesmente !!! eh uma oitma ! guita fiquei o dia inteiro tocando com ela!! (UAHuaHAUa) mas eu tenho uma duvida na ponte dela ...ta escrito muito pequeno mesmo ibanez ! isso naum significa que ela deixa de ser licenciada pela floyd neh?

    Sparkle
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    up_the_irons
    Não é floyd original e sim a Edge da Ibanez, as originais geralmente vêm nas ESP...

    Véi Angelo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mt style essa guitaaaa
    queria compra tb , mah sei lah hehehe , fikei guardanu grana pa compra uma boa e acabei perdendo a vontade de compra :p

    BRAZUKA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    excelente escolha , a 15 dias atras tb comprei uma.

    seila
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mais uma para o Ibanez Player's Club... seja bem-vindo..

    Reverbman
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    No veio, soh loko com uma da seria rg. É soh eu arrumar um emprego e vou junta uma grana pra comprar, pelo menos é isso que eu planejo

    lbergamim
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tenho uma a 5 anos e não tenho o que reclamar... otíma durabilidade também...

    Passoka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    up_the_irons
    ta escrito muito pequeno mesmo ibanez ! isso naum significa que ela deixa de ser licenciada pela floyd neh?

    Ela não é licenciada não. É um novo desenho de tremolo da Ibanez, na verdade não tão novo, antes se chamava Lo Pro Edge. Coloque do lado de uma Floyd e vc vai ver que é muito diferente.

    Philipius
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mais um Talibanez! =D

    Para manusear bem sua frigideira, trate de malhar muito com a ajuda de um metrônomo.

    Ivan Baumgartner
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Aeeee!!!

    Igual a minha!!! ótima guitarra!! muito massa!!!
    Malha bastante!! ; )

    naka
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Otima guitarra ! e nao se preucupe , a ponte é muito melhor que muita "licenciada"

    up_the_irons
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vlwww pessoal !!Passoka
    realmente eh muito diferente que uma floyd!!! a alavanca eh loka tb!! ela naum eh rosqueavel eh so encaixar e ja era!

    Dave Murray
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    massa vei.. to com ela em vista aqui tbm... essa semana vo na loja testar... pagou qt?

    up_the_irons
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    1450 em 6 vezes ainda ! acho que a vista !! cai bastente o preco ... na gang music

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a comprei minha ibanez rg350dx