Autor |
Mensagem |
up_the_irons Veterano |
# dez/04
pessoal finalmente comprei minha ibanez rg 350 dx.... e simplesmente !!! eh uma oitma ! guita fiquei o dia inteiro tocando com ela!! (UAHuaHAUa) mas eu tenho uma duvida na ponte dela ...ta escrito muito pequeno mesmo ibanez ! isso naum significa que ela deixa de ser licenciada pela floyd neh?
|
Sparkle Veterano |
# dez/04
· votar
up_the_irons
Não é floyd original e sim a Edge da Ibanez, as originais geralmente vêm nas ESP...
|
Véi Angelo Veterano |
# dez/04
· votar
mt style essa guitaaaa
queria compra tb , mah sei lah hehehe , fikei guardanu grana pa compra uma boa e acabei perdendo a vontade de compra :p
|
BRAZUKA Veterano |
# dez/04
· votar
excelente escolha , a 15 dias atras tb comprei uma.
|
seila Veterano |
# dez/04
· votar
mais uma para o Ibanez Player's Club... seja bem-vindo..
|
Reverbman Veterano |
# dez/04
· votar
No veio, soh loko com uma da seria rg. É soh eu arrumar um emprego e vou junta uma grana pra comprar, pelo menos é isso que eu planejo
|
lbergamim Veterano |
# dez/04
· votar
Tenho uma a 5 anos e não tenho o que reclamar... otíma durabilidade também...
|
Passoka Veterano |
# dez/04
· votar
up_the_irons
ta escrito muito pequeno mesmo ibanez ! isso naum significa que ela deixa de ser licenciada pela floyd neh?
Ela não é licenciada não. É um novo desenho de tremolo da Ibanez, na verdade não tão novo, antes se chamava Lo Pro Edge. Coloque do lado de uma Floyd e vc vai ver que é muito diferente.
|
Philipius Veterano |
# dez/04
· votar
Mais um Talibanez! =D
Para manusear bem sua frigideira, trate de malhar muito com a ajuda de um metrônomo.
|
Ivan Baumgartner Veterano |
# dez/04
· votar
Aeeee!!!
Igual a minha!!! ótima guitarra!! muito massa!!!
Malha bastante!! ; )
|
naka Veterano |
# dez/04
· votar
Otima guitarra ! e nao se preucupe , a ponte é muito melhor que muita "licenciada"
|
up_the_irons Veterano |
# dez/04
· votar
vlwww pessoal !!Passoka
realmente eh muito diferente que uma floyd!!! a alavanca eh loka tb!! ela naum eh rosqueavel eh so encaixar e ja era!
|
Dave Murray Veterano |
# dez/04
· votar
massa vei.. to com ela em vista aqui tbm... essa semana vo na loja testar... pagou qt?
|
up_the_irons Veterano |
# dez/04
· votar
1450 em 6 vezes ainda ! acho que a vista !! cai bastente o preco ... na gang music
|