GUITARRA MAGNUS É BOA?

    Autor Mensagem
    PORKI
    Veterano
    # dez/04


    GUITARRA MAGNUS É BOA?

    PORKI
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    EU QUERO SABER COM A AJUDA DE VCS SE GUITARRAS DA MARCA MAGNUS SÃO BOAS , OU SE SÃO MAIS UO MENOS ....

    Xalingo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu nunca ouvi falar dessa guitarra...
    mas tem akele negocio... vc tem q ver o preço... por exemplo... uma EAGLE STRATO por 150~200 reais eh uma otima guitarra, excelente, mas a mesma por 500 reais eh horrivel...

    deninho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    rapaz... ela num eh nem boa nem mais ou menos.. é HORRIVEEEEEEEEEEEEL!

    toquei na de um amigo meu... a partir do 12 traste todas as notas saiam iguais hauhauhauhua

    NAO COMPREM!!!

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    deninho
    haUEHauehehA

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    deninho
    haUEHauehehA

    Gui
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    rapaz... ela num eh nem boa nem mais ou menos.. é HORRIVEEEEEEEEEEEEL!

    toquei na de um amigo meu... a partir do 12 traste todas as notas saiam iguais hauhauhauhua

    NAO COMPREM!!!

    (2)

    ela eh do msm nivel de jennifer e tonante

    Reverbman
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tenho um colega moh otário que comprou uma na mão de um pastor de igreja evangelica por 200 contos, sem captador, nem chaves e potenciometros, sem nada. E o retardado tava feliz da vida dizendo q ia desontar sua tonante Finder e passar tudo pra magnus. Graças a Deus eu nem cheguei a ouvir o som dessa merda. Pra vc's terem uma ideia o sonho dele eh comprar uma Michael les paul e ainda briga se disser que os intrumentos Michael naun saum profissionais. Dah vontade de bater nuns caras desses

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Meu amigo tinha uma...pagou 50 conto nela...a bicha é horrivel...a captação dela é melhor que a da tonante e a madeira tmb...tudo é melhor que tonante...problema...o braço não tem o tirante....ou seja...é que nem violão..empenou já era!!!!Ah sim...não compre!

    King Joey Jordison IV
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: King Joey Jordison IV
    · votar


    toquei na de um amigo meu... a partir do 12 traste todas as notas saiam iguais hauhauhauhua (3)

    tbm toquei em uma e aconteceu a mesma coisa.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    PORKI
    Magnus é LIXO!

    renatocaster
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    Não.

    Yusuke Urameshi
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    LIXOOOOOOOOOO !!!!

    é um projeto mal acabado de uma guita q supostamente seria uma strato... a ponte é colada e as cordas ficam amarradas... os captadores dão um chiado nojento.. obraço é grosso q chega a dar dor no punho............ HO RRI VEL

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GUITARRA MAGNUS É BOA?