Autor |
Mensagem |
PORKI Veterano |
# dez/04
GUITARRA MAGNUS É BOA?
|
PORKI Veterano |
# dez/04
· votar
EU QUERO SABER COM A AJUDA DE VCS SE GUITARRAS DA MARCA MAGNUS SÃO BOAS , OU SE SÃO MAIS UO MENOS ....
|
Xalingo Veterano |
# dez/04
· votar
eu nunca ouvi falar dessa guitarra...
mas tem akele negocio... vc tem q ver o preço... por exemplo... uma EAGLE STRATO por 150~200 reais eh uma otima guitarra, excelente, mas a mesma por 500 reais eh horrivel...
|
deninho Veterano |
# dez/04
· votar
rapaz... ela num eh nem boa nem mais ou menos.. é HORRIVEEEEEEEEEEEEL!
toquei na de um amigo meu... a partir do 12 traste todas as notas saiam iguais hauhauhauhua
NAO COMPREM!!!
|
Les P4ul Veterano |
# dez/04
· votar
deninho
haUEHauehehA
|
Les P4ul Veterano |
# dez/04
· votar
deninho
haUEHauehehA
|
Gui Veterano |
# dez/04
· votar
rapaz... ela num eh nem boa nem mais ou menos.. é HORRIVEEEEEEEEEEEEL!
toquei na de um amigo meu... a partir do 12 traste todas as notas saiam iguais hauhauhauhua
NAO COMPREM!!!
(2)
ela eh do msm nivel de jennifer e tonante
|
Reverbman Veterano |
# dez/04
· votar
Eu tenho um colega moh otário que comprou uma na mão de um pastor de igreja evangelica por 200 contos, sem captador, nem chaves e potenciometros, sem nada. E o retardado tava feliz da vida dizendo q ia desontar sua tonante Finder e passar tudo pra magnus. Graças a Deus eu nem cheguei a ouvir o som dessa merda. Pra vc's terem uma ideia o sonho dele eh comprar uma Michael les paul e ainda briga se disser que os intrumentos Michael naun saum profissionais. Dah vontade de bater nuns caras desses
|
Homem Cueca Veterano
|
# dez/04
· votar
Meu amigo tinha uma...pagou 50 conto nela...a bicha é horrivel...a captação dela é melhor que a da tonante e a madeira tmb...tudo é melhor que tonante...problema...o braço não tem o tirante....ou seja...é que nem violão..empenou já era!!!!Ah sim...não compre!
|
King Joey Jordison IV Veterano |
# dez/04 · Editado por: King Joey Jordison IV
· votar
toquei na de um amigo meu... a partir do 12 traste todas as notas saiam iguais hauhauhauhua (3)
tbm toquei em uma e aconteceu a mesma coisa.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/04
· votar
PORKI
Magnus é LIXO!
|
renatocaster Moderador
|
# dez/04
· votar
Não.
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# dez/04
· votar
LIXOOOOOOOOOO !!!!
é um projeto mal acabado de uma guita q supostamente seria uma strato... a ponte é colada e as cordas ficam amarradas... os captadores dão um chiado nojento.. obraço é grosso q chega a dar dor no punho............ HO RRI VEL
|