Agente Smith Veterano |
# dez/04
· votar
SLaSH SiGnATuRe Velho, num da pra tirar um puta som assim, vc nunca vai conseguir um som parecido co o deles soh arrumando a eq.Tipo, primeiro, ambos usam les pauls, a diferença é que o slash usa seymour duncan alnico II pro na captação, um captador vintage de baixo gainho, jah o zakk, usa emg ativo, not shure o modelo, que tem um ganho astronomico.Ambos usam os amps jcm 800 ou 900(acho q é o semi valvulado,q tem um ou outro tranzistor). Dizem as mas linguas q no amp do slash, vem imbutido um pedal boss-ds1, um bom pedal de distorção, com um preço, em consideração, Quase accessivel.Jah o zakk usa a distorção do amp mesmo, usando um boss sd 1 pra dar bosst.UM lance interessante do zakk nos primeiros albuns com o ozzy, é uma leve chorus, junto com a distorção, assim como evh, a partir do album 1984.Eu diria que o slash abusa mais dos médios do que o zakk, mas assim, soh configurando uma eq, c num vai xegar nem perto do timbre deles. Uma coisa que eu aconselho sempre, é usar gain na metade, e controlar a satureção com a força da palhetada, mas é vc q sabe, valeu?
|