Autor |
Mensagem |
Alken Veterano |
# dez/04
A diferença ( fora o preço ) é muito grande tecnicamente e "sonoricamente" entre essas 2 guitarras?
|
Alken Veterano |
# dez/04
· votar
Até por que os captadores e madeiramento são os mesmo, so muda a marcação das escalas, eu acho
|
Dark_Dunha Veterano |
# dez/04
· votar
E pra RG 350 DX, muda só o escudo mesmo?
Andei vendo nos sites, td eh identico.
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
Alken
Essa 370B eu nunca ví mas pelo site parece ser a mesma coisa mesmo da DX. MAs q a DX é mais irada é!
|
HaKaN Veterano |
# dez/04
· votar
oh cara ñ sei,mas vê se a 370B eh japonesa, a outra eh coreana.
|
HaKaN Veterano |
# dez/04
· votar
eu toquei nas duas,o som eh muito igual.
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
Dark_Dunha
A única diferença da 350 pra 370, é o escudo e o braço da 350 é um pouco mais fino q o da 370, o q dá mais conforto.
E a 350 é um pouco mais cara tb. E mais bonita(Opiniao pessoal)
|
Dark_Dunha Veterano |
# dez/04
· votar
Tomcat
To loco querendo a 350, mais se a grana num der, vo de 370 mesmo.
|
spacegh0st Veterano |
# dez/04
· votar
a 350 é mais bonita msm...
o som é identico...
a diferença é a cor, escudo e o dente de tubarão
|
Dark_Dunha Veterano |
# dez/04
· votar
Alguém sabe por qto eu consigo compra cada uma das duas na teodoro entre o natal e o ano novo?
|
Dark_Dunha Veterano |
# dez/04
· votar
Ah, à vista.
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
Dark_Dunha
Isso aê.
MAs de boa mesmo, tirando q o braço da 350 é mais fino q o da 370, as duas sao identicas!! Eu só escolheria mesmo a 350 pois éla se parece muito com aquela JEM branquinha do Steve Vai, Lindíssima!
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
Dark_Dunha
Vai lá na teodoro e dá uma chorada com o vendedor lá q acho q tu tira ´la por ums 1650(com sorte), mas ela ta na faixa de 1800.
|
Dark_Dunha Veterano |
# dez/04
· votar
Tomcat
a 350 pois éla se parece muito com aquela JEM branquinha do Steve Vai, Lindíssima!
Se acha que eu ja num pensei nisso tb? Hehehehhe!!
Ouvi um kra aki dizer q pago 1500 numa 370 e num amp Peavey q custa cerca de 350 reais.
|
Alken Veterano |
# dez/04 · Editado por: Alken
· votar
Não tenho condição de ir comprar aí na teodoro porque moro muito longe mesmo, iria pedir pela internet. O problema é comprar uma guitarra que voce nunca tocou. O que eu me assustei foi que falaram do braço. fazendo uma comparação, o braço da 350B é mais fino, mais groço ou igual a de umq Epiphone Especial Model ( é por que eu tenho uma e quero trocar de guitarra ) ?
|
Tomcat Veterano |
# dez/04
· votar
Alken
"o braço da 350B é mais fino, mais groço ou igual a de uam Epiphone Especia "
O da 350 é mais fino e chega a ser mais fino do q de Stratocaster, sao ótimos pra quem gosta de fritar.
Braços de LesPaul(Epí Espec) sao meios gordinhos.
|
Dark_Dunha Veterano |
# dez/04
· votar
Tomcat
Se tem MSN?
me adiciona: alexandrefukuda@hotmail.com
|
Alken Veterano |
# dez/04 · Editado por: Alken
· votar
Não tenho condição de ir comprar aí na teodoro porque moro muito longe mesmo, iria pedir pela internet. O problema é comprar uma guitarra que voce nunca tocou. O que eu me assustei foi que falaram do braço. fazendo uma comparação, o braço da 350B é mais fino, mais groço ou igual a de umq Epiphone Especial Model ( é por que eu tenho uma e quero trocar de guitarra ) ?
e a 370B em relação a Epiphone especial? è que eu me acustumei muito com aquele braço, Se for mais "gordinho" fica dificl adaptar, mais fico dai é fmz!
|
Dark_Dunha Veterano |
# dez/04
· votar
Alken
Acredito que não kra, ele disse q eh mais gordo q o da 350 mais eh pouca coisa pra se comparar a uma lp.
|
Alken Veterano |
# dez/04
· votar
Dark_Dunha
á... então ta blz. Provavelmente vo compra uma 370B. aeewww \o/. Querer é facil, tenho que arrumar grana agora.
|
Ivan Baumgartner Veterano |
# dez/04
· votar
Ae cara.. eu tenho a RG 350 DX !!!
Acho ela muito boa, muito boa mesmo... recomendo..
(além de ser linda) hauhauhuahauh...
Abração ae!
|
spacegh0st Veterano |
# dez/04
· votar
Alken
compra RG250 (japan)
perfeita, melhor guita q eu já toquei
vo comprar em janeiro
\o/
|
tolkien Veterano |
# dez/04
· votar
Ivan Baumgartner
ae, somos dois!!
puta guita, nao abro mao.. alem de linda, acho otima
|
Ivan Baumgartner Veterano |
# dez/04
· votar
tolkien
Hahahah.. é isso aee!!!
muito perfeita!!!
Abraço!
|
Gustavo Slip Veterano |
# jun/05
· votar
Bom eu tenho essa "Ibanez RG 370 B" e a unica diferença de uma DX é a marcação... e entre a 370 e a 350 é o escudo mesmo, sonaramente todas saum praticamente identicas, levando em consideracão que até o modo como é cortado a madeira pode variar um poco o som, nunca tem uma guitarra 100% identica a otra, mas é isso ai... a escolha entre uma e otra vais mais de visual mesmo...
|