Vale a pena por um captador amnhan? responda plz...

    Autor Mensagem
    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04


    aew galera... blz? natal ai heahu... tipo.. minha mae vai comprar alguma coisa de natal... ai pensei num cap fudido tipo emg... seymour duncan ow dimarzio... ai tipo um cara flow q se eu por um Humbucker na ponte da minha guitarra ela entra.. pq ql qh strato q vem com single .. na ponte tem espaço e daria para por... agora pergunto:

    da mesmo para por na minha Shelter FST 62 - 3 singles um Humbucker? ql diferenças q ela iria ter do cap para som limpo e dist nu amp 30w da meteoro o thor? oq iria mudar do cap dela original e um dos q eu posso comprar? vlw!!!!!

    spacegh0st
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara, dexa eu ve se eu entendi...
    tua guita tem 3 singles e vc quer por um humbucker na ponte?
    tipo... se for isso acho q nao vale a pena nao...

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    spacegh0st
    pq nao???????? oq mudaria ajudaaa galeraaaaaaaaaaaaa

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ja tem pedal?

    Rodrigomfdias
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é melhor vc comprar um captador simples com bobina dupla, assim vc ñ terá que abrir um buraco no seu escudo.

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    GuitarHouse
    Digitech Rp50 to feliz com ela :P hehe e wah wah da onerr.. hehe... e um amp da meteoro 30w Thor... agora qria saber

    Oq mudaria na guitarra se eu colocasse um cap EMG, Seymour ow DiMarzio dakeles bem fudidoes... oq mudaria se eu usase o mesmo equip soh q cum esse cap na ponte? toco metallica tals... oq mudaria????? ql diferenca... vale a pena? minha guitar tem 3 singles.. maix o Leandro Pannuci disse q n precisa furar a guitar pq ela ja tem passagem pra Humbucker alias ela cabe ele fez isso na tagima dle.... eh verdadi q tem ? ow precisa furar? qnto ao escudo qnto custaria um em media??????????????? tem otra coisa q vale maix a pena q ficaria melhor num Meteoro Thor???

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Les P4ul
    esse lance de captador eh meio psicologico..vale a pena mudar se o seu for pessimo mesmo.
    Ja vi muitos pagarem 400 num cap e soh sentirem diferenca no volume..
    Eu compraria um gt-2 clone

    po, no preco do cap, eu venderia o ampli e juntava grana e pegava um maior...

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara n to afim de vender nada... e sei la amnhan vo numa loja de guitar.. sera q eu se pegar algum pedal de distorcao.. para ligar com wah wah + pedalera maix o pedal.. tipo n precisa ser de dist.. maix sei la.. se axa q faria diferenca nu mew amp um pedal de dist doq a da minha pedalera?????

    Rodrigomfdias
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Les P4ul

    esses cap que vc falou, ficaria o som muito melhor obviamente, se sua quitarra tem 3 singles ñ dá pra colar um hamburquer ñ que eu saiba, eu enhu uma e tenho certeza que ñ tem espaço, esses cap simples com bobina dupla seriam resumidamente um capitador em cima do outro em vez do lado no caso do humburquer, o som do humburquer e do simples com bibina dupla eh mais pesado que um single normal, e também ñ chia. Escudo ñ sei o preço ñ. pra tokar metallica eh bom ter um humburquer ou simples com bibina dupla para as músicas pesadas, espero ter esclarecido certo.

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Les P4ul
    distorcoes boss nao sao muito boas...drives sim, mas dists sao sem punch

    Pega um gt-2 hand-made que da pau em qualquer pedaleira ou pedal...
    e ta 250-300 no mercao livre

    Sobre captacao, da uma olhada no Tone Zone da dimarzio

    www.dimarzio.com

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    GuitarHouse
    Hm vlw.. maix cara eu n keria pegar um pedal q venda no ml pq vou para a loja made im brazil amnhan intao keria escolher algo de la... sei la... n mto caro.. ese Tone Zone da dimarzio eh Humbucker^ow single de bobina dupla? ql diferenca ficara da minha da shelter para esse ???

    Rodrigomfdias
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    esse Tone Zone eh humbucker

    Rodrigomfdias
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vc teria que fazer um buraco no escudo

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Les P4ul
    ok..mas o gt-2 hand made eh copia fiel...o original pode chegar a 900 reais...ou seja, 1/3 do preco

    Rodrigomfdias
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tb soh mais o Gt-2

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    GuitarHouse
    intendo maix de uma opiniao q eu possa pegar na loja mesmo.. n kero pegar no ml..

    Ajudam aI!!!!!!!
    Alkgo q mudaria completamenti u mew som.. pra melhor... q funcionasse nu mew amppq a dist num laney fica nmto diferenti doq nu mew amp ......

    Ajuda ai plz

    Rodrigomfdias
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vc poderia ver o Tone Zone S, eh igual o duplo soh que pra ser colocado no single, vai no www.dimarzio.com strat hum-.... ai vc acha. blz

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    blz.. vlw maix n sei se vai mudar o mew som... de vastante sugestao ai galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Rodrigomfdias
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o som vai mudar sim, vai ficar mais pesado, que eh o que vc quer ñ eh??

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh maix opiniem ai galerta oq eu posso pegar q eu vo sai vlw
    flw

    spacegh0st
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    qual guita vc tem?
    cara, se vc quer som pesado, devia pegar guita com humbucker, strato nao rola...

    spacegh0st
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vo durmi flw

    Les P4ul
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    UP Galera.. oq v6 pegariam?tenhu: Shelter FST 62, Meteoro Thor30w, Digitech RP50, e wah wah da onerr...!?

    pedrovai
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Pega esses captadores de strato... Tone Zone S.. Qualidade DiMarzio e som mais pesado... Não é isso que vc quer?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena por um captador amnhan? responda plz...