| Autor | Mensagem | 
| F0rB1z0n Veterano
 | # dez/04 

Bom, andei pesquisando, um pouco abaixo disso está a washburn lyon. Encontrei uma Ephone JR por 650, é uma boa pedida?

Não sei tocar, estou pegando para aprender. Sobre amp o warm music 108DR é bom para aprender e quem sabe uma futura banda de garagem?

| 
| Paulo Feresin Veterano
 | # dez/04 · votar

eu peguei uma washburn x10 por 600 -seminova! americana e tal...

acho q por 600 vc só acha coisa boa usada.... pq a tagima q a melhor aki do brasil ta uns 800!

e as boas importadas saum 800 pra cima!!!!!

| 
| makkoy Veterano
 | # dez/04 · votar

ibanez usada tem por 600..

| 
| F0rB1z0n Veterano
 | # dez/04 · votar

Pior que eu não comprei usada, e como não tenho muita experiência periga alguém me empurrar uma guitarra empenada O_o.

| 
| VooDoo__ Veterano
 | # dez/04 · votar

compra uma condor o/ eu tenho uma e ta nessa faxa eu gosto mto dela =]

| 
| kevinmoore Veterano
 | # dez/04 · votar

Lyon é uma porcaria... eu tinha uma... paguei menos pela minha Samick strato e é BEM melhor!

| 
| Climzirus Veterano
 | # dez/04 · votar

F0rB1z0n
 qual o estilo q pretendo tocar!! fica mais fácil pra te aconselhar alguma guita!!

| 
| F0rB1z0n Veterano
 | # dez/04 · votar

Quero começar tocando uns metais fáceis, como rammstein, depois algo mais trabalhado como dream theatere etc.

O que me recomendam nessa faixa? Alguém aqui já foi na multisom em Novo Hamburgo -RS ou no palácio da música? Hoje a tarde to indo lá ver e possivelmente comprar uma!

| 
| JediKnight Veterano
 | # dez/04 · votar

^Velho ..  por 600 pilas tema minha ibanez grx-70 ... rola um metal fácil .. se tiver interesse mesmo diz ae ..

| 
| Climzirus Veterano
 | # dez/04 · votar

JediKnight
 Pra metal, fica com ibanez cara!!

| 
| F0rB1z0n Veterano
 | # dez/04 · votar

Bá, fui hj no palácio da música e os caras tinham só as stratocaster por 350 reais e as les paul a partir de 799.

Achei uma Fender Squier 1999 edição 50 anos da fender, koreana, por 650. Ta caro? É uma boa opção?

| 
| Reinaldo Camargo Filho Veterano
 | # dez/04 · votar

Pra metal, fica com ibanez cara!!

E para Blues, rock, etc, eu ficaria com a Shelter.

F0rB1z0n

Mas fender koreana por 650 compensa viu, mas é 650 reais?

| 
| F0rB1z0n Veterano
 | # dez/04 · votar

Ibanez é foge do meu orçamento ;)

Sobre a squier, 650 reais, ele fez 900 com um amplificador meteoro 30w e um cabo incluído ;)

Vale a pena msm? Msm com os 5 anos de uso?

| 
| Gui Veterano
 | # dez/04 · votar

tem uns kits legais nessas lojas grandes...o q mais me atraiu foi um da berhinger (acho q eh assim...eh da empresa q faz o v-amp) q vem com um ampli com as msm funções do GT-2 da sansamp

| 
| F0rB1z0n Veterano
 | # dez/04 · Editado por: F0rB1z0n · votar

O problema desses kits são que a maioria traz um cubo muito ruin, daew não rola, até dei uma olhada no kit da epiphone les paul ;)

| 
| alone Veterano
 | # dez/04 · votar

NESSA FAIXA DA PARA ESCOLHER, UMA CONDOR, TAGIMA, EPIPHONE, E UM MONTE DE MARCAS DESCONHECIDAS....

| 
| Tcaoguita Veterano
 | # dez/04 · votar

Uma Condor Cg-300 semi nova, eu comprei ela e achu ela muito melhor q muito guita ate a faixa d 800 conto, gastei 500 na minha

| 
| Claudio Natureza Veterano
 | # dez/04 · votar

Shelter FST 62, cópia da Fender 62, muito show a guitarra, na faixa de 600,00 nova, e não perde pra nenhuma dessa ai não, procura conhecer que vc vai ver que ela é muito boa.

| 
| filipethadeu Veterano
 | # dez/04 · votar

tagima 735

| 
 | # dez/04 · votar

por 600 só usada.

| 
| David Cristian Veterano
 | # dez/04 · votar

F0rB1z0n
 POW fender por 600 fala serio ainda não comprou

| 
| lcpnetoVai Veterano
 | # dez/04 · votar

F0rB1z0n
 Olha cara, existem muitas marcas e guitarras de excelentes timbres neste preço, por exemplo se vc gosta de metal, tem a Epiphone Special, se for mais "calminho" uma Squier, mais arrojado, uma Washburn....é só procurar....agora procurar bem..[b][/b]

| 
| F0rB1z0n Veterano
 | # dez/04 · votar

procurar bem? revirar 4 cidades não é procurar bem? hehe

Achei uma yamaha por 699 e uma fender squier por 799, já fugiu do meu orçamento :(

Que saco, e squier tem só captadore simples né? Daew distorção fica lixão msm :(

| 
 | # dez/04 · votar

F0rB1z0n

shelter dá de mil nessa tal de squier.

| 
| BlaCk LaBeL Veterano
 | # dez/04 · votar

Claudio Natureza
 Você que tinha uma lista de equipamentos de uma loja do Paraguai?

| 
 | # dez/04 · votar

ainda tenho, quer receber?

| 
| lula_molusco Veterano
 | # dez/04 · votar

Não comprando nada de compensado (Epiphone Special, Tonante, Jennifer, Guitarra da Sandy & Jr.) tá valendo.

|