Autor |
Mensagem |
F0rB1z0n Veterano |
# dez/04
Bom, andei pesquisando, um pouco abaixo disso está a washburn lyon. Encontrei uma Ephone JR por 650, é uma boa pedida?
Não sei tocar, estou pegando para aprender. Sobre amp o warm music 108DR é bom para aprender e quem sabe uma futura banda de garagem?
|
Paulo Feresin Veterano |
# dez/04
· votar
eu peguei uma washburn x10 por 600 -seminova! americana e tal...
acho q por 600 vc só acha coisa boa usada.... pq a tagima q a melhor aki do brasil ta uns 800!
e as boas importadas saum 800 pra cima!!!!!
|
makkoy Veterano |
# dez/04
· votar
ibanez usada tem por 600..
|
F0rB1z0n Veterano |
# dez/04
· votar
Pior que eu não comprei usada, e como não tenho muita experiência periga alguém me empurrar uma guitarra empenada O_o.
|
VooDoo__ Veterano |
# dez/04
· votar
compra uma condor o/ eu tenho uma e ta nessa faxa eu gosto mto dela =]
|
kevinmoore Veterano |
# dez/04
· votar
Lyon é uma porcaria... eu tinha uma... paguei menos pela minha Samick strato e é BEM melhor!
|
Climzirus Veterano |
# dez/04
· votar
F0rB1z0n
qual o estilo q pretendo tocar!! fica mais fácil pra te aconselhar alguma guita!!
|
F0rB1z0n Veterano |
# dez/04
· votar
Quero começar tocando uns metais fáceis, como rammstein, depois algo mais trabalhado como dream theatere etc.
O que me recomendam nessa faixa? Alguém aqui já foi na multisom em Novo Hamburgo -RS ou no palácio da música? Hoje a tarde to indo lá ver e possivelmente comprar uma!
|
JediKnight Veterano |
# dez/04
· votar
^Velho .. por 600 pilas tema minha ibanez grx-70 ... rola um metal fácil .. se tiver interesse mesmo diz ae ..
|
Climzirus Veterano |
# dez/04
· votar
JediKnight
Pra metal, fica com ibanez cara!!
|
F0rB1z0n Veterano |
# dez/04
· votar
Bá, fui hj no palácio da música e os caras tinham só as stratocaster por 350 reais e as les paul a partir de 799.
Achei uma Fender Squier 1999 edição 50 anos da fender, koreana, por 650. Ta caro? É uma boa opção?
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04