| Autor | Mensagem | 
| F0rB1z0n Veterano
 | # dez/04 

Bom, andei pesquisando, um pouco abaixo disso está a washburn lyon. Encontrei uma Ephone JR por 650, é uma boa pedida?

Não sei tocar, estou pegando para aprender. Sobre amp o warm music 108DR é bom para aprender e quem sabe uma futura banda de garagem?

| 
| Paulo Feresin Veterano
 | # dez/04 · votar

eu peguei uma washburn x10 por 600 -seminova! americana e tal...

acho q por 600 vc só acha coisa boa usada.... pq a tagima q a melhor aki do brasil ta uns 800!

e as boas importadas saum 800 pra cima!!!!!

| 
| makkoy Veterano
 | # dez/04 · votar

ibanez usada tem por 600..

| 
| F0rB1z0n Veterano
 | # dez/04 · votar

Pior que eu não comprei usada, e como não tenho muita experiência periga alguém me empurrar uma guitarra empenada O_o.

| 
| VooDoo__ Veterano
 | # dez/04 · votar

compra uma condor o/ eu tenho uma e ta nessa faxa eu gosto mto dela =]

| 
| kevinmoore Veterano
 | # dez/04 · votar

Lyon é uma porcaria... eu tinha uma... paguei menos pela minha Samick strato e é BEM melhor!

| 
| Climzirus Veterano
 | # dez/04 · votar

F0rB1z0n
 qual o estilo q pretendo tocar!! fica mais fácil pra te aconselhar alguma guita!!

| 
| F0rB1z0n Veterano
 | # dez/04 · votar

Quero começar tocando uns metais fáceis, como rammstein, depois algo mais trabalhado como dream theatere etc.

O que me recomendam nessa faixa? Alguém aqui já foi na multisom em Novo Hamburgo -RS ou no palácio da música? Hoje a tarde to indo lá ver e possivelmente comprar uma!

| 
| JediKnight Veterano
 | # dez/04 · votar

^Velho ..  por 600 pilas tema minha ibanez grx-70 ... rola um metal fácil .. se tiver interesse mesmo diz ae ..

| 
| Climzirus Veterano
 | # dez/04 · votar

JediKnight
 Pra metal, fica com ibanez cara!!

| 
| F0rB1z0n Veterano
 | # dez/04 · votar

Bá, fui hj no palácio da música e os caras tinham só as stratocaster por 350 reais e as les paul a partir de 799.