Autor |
Mensagem |
F0rB1z0n Veterano |
# dez/04
Bom, andei pesquisando, um pouco abaixo disso está a washburn lyon. Encontrei uma Ephone JR por 650, é uma boa pedida?
Não sei tocar, estou pegando para aprender. Sobre amp o warm music 108DR é bom para aprender e quem sabe uma futura banda de garagem?
|
Paulo Feresin Veterano |
# dez/04
· votar
eu peguei uma washburn x10 por 600 -seminova! americana e tal...
acho q por 600 vc só acha coisa boa usada.... pq a tagima q a melhor aki do brasil ta uns 800!
e as boas importadas saum 800 pra cima!!!!!
|
makkoy Veterano |
# dez/04
· votar
ibanez usada tem por 600..
|
F0rB1z0n Veterano |
# dez/04
· votar
Pior que eu não comprei usada, e como não tenho muita experiência periga alguém me empurrar uma guitarra empenada O_o.
|
VooDoo__ Veterano |
# dez/04
· votar
compra uma condor o/ eu tenho uma e ta nessa faxa eu gosto mto dela =]
|
kevinmoore Veterano |
# dez/04
· votar
Lyon é uma porcaria... eu tinha uma... paguei menos pela minha Samick strato e é BEM melhor!
|
Climzirus Veterano |
# dez/04
· votar
F0rB1z0n
qual o estilo q pretendo tocar!! fica mais fácil pra te aconselhar alguma guita!!
|
F0rB1z0n Veterano |
# dez/04
· votar
Quero começar tocando uns metais fáceis, como rammstein, depois algo mais trabalhado como dream theatere etc.
O que me recomendam nessa faixa? Alguém aqui já foi na multisom em Novo Hamburgo -RS ou no palácio da música? Hoje a tarde to indo lá ver e possivelmente comprar uma!
|
JediKnight Veterano |
# dez/04
· votar
^Velho .. por 600 pilas tema minha ibanez grx-70 ... rola um metal fácil .. se tiver interesse mesmo diz ae ..
|
Climzirus Veterano |
# dez/04
· votar
JediKnight
Pra metal, fica com ibanez cara!!
|
F0rB1z0n Veterano |
# dez/04
· votar
Bá, fui hj no palácio da música e os caras tinham só as stratocaster por 350 reais e as les paul a partir de 799.
Achei uma Fender Squier 1999 edição 50 anos da fender, koreana, por 650. Ta caro? É uma boa opção?
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
· votar
Pra metal, fica com ibanez cara!!
E para Blues, rock, etc, eu ficaria com a Shelter.
F0rB1z0n
Mas fender koreana por 650 compensa viu, mas é 650 reais?
|
F0rB1z0n Veterano |
# dez/04
· votar
Ibanez é foge do meu orçamento ;)
Sobre a squier, 650 reais, ele fez 900 com um amplificador meteoro 30w e um cabo incluído ;)
Vale a pena msm? Msm com os 5 anos de uso?
|
Gui Veterano |
# dez/04
· votar
tem uns kits legais nessas lojas grandes...o q mais me atraiu foi um da berhinger (acho q eh assim...eh da empresa q faz o v-amp) q vem com um ampli com as msm funções do GT-2 da sansamp
|
F0rB1z0n Veterano |
# dez/04 · Editado por: F0rB1z0n
· votar
O problema desses kits são que a maioria traz um cubo muito ruin, daew não rola, até dei uma olhada no kit da epiphone les paul ;)
|
alone Veterano |
# dez/04
· votar
NESSA FAIXA DA PARA ESCOLHER, UMA CONDOR, TAGIMA, EPIPHONE, E UM MONTE DE MARCAS DESCONHECIDAS....
|
Tcaoguita Veterano |
# dez/04
· votar
Uma Condor Cg-300 semi nova, eu comprei ela e achu ela muito melhor q muito guita ate a faixa d 800 conto, gastei 500 na minha
|
Claudio Natureza Veterano |
# dez/04
· votar
Shelter FST 62, cópia da Fender 62, muito show a guitarra, na faixa de 600,00 nova, e não perde pra nenhuma dessa ai não, procura conhecer que vc vai ver que ela é muito boa.
|
filipethadeu Veterano |
# dez/04
· votar
tagima 735
|
# dez/04
· votar
por 600 só usada.
|
David Cristian Veterano |
# dez/04
· votar
F0rB1z0n
POW fender por 600 fala serio ainda não comprou
|
lcpnetoVai Veterano |
# dez/04
· votar
F0rB1z0n
Olha cara, existem muitas marcas e guitarras de excelentes timbres neste preço, por exemplo se vc gosta de metal, tem a Epiphone Special, se for mais "calminho" uma Squier, mais arrojado, uma Washburn....é só procurar....agora procurar bem..[b][/b]
|
F0rB1z0n Veterano |
# dez/04
· votar
procurar bem? revirar 4 cidades não é procurar bem? hehe
Achei uma yamaha por 699 e uma fender squier por 799, já fugiu do meu orçamento :(
Que saco, e squier tem só captadore simples né? Daew distorção fica lixão msm :(
|
# dez/04
· votar
F0rB1z0n
shelter dá de mil nessa tal de squier.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# dez/04
· votar
Claudio Natureza
Você que tinha uma lista de equipamentos de uma loja do Paraguai?
|
# dez/04
· votar
ainda tenho, quer receber?
|
lula_molusco Veterano |
# dez/04
· votar
Não comprando nada de compensado (Epiphone Special, Tonante, Jennifer, Guitarra da Sandy & Jr.) tá valendo.
|