Pedaleira Korg

Autor Mensagem
    gjsuziganII
    Veterano
    # dez/04

http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=21203

alguem ja tocou??? Ela é boa???

Esta custando R$ 500 a menos do que a ME-50 boss...Compensa compra korg???

JLT
    Veterano
    # dez/04
    · votar

Pelo preço acho que sim, mas a me50 deve ser um pouco melhor. Eu tenho a Korg ax100g, inferior a essa e é boazinha (dentro da categoria claro)

dunipj
    Veterano
    # jan/05
    · votar

Opa velho...

Eu tenho uma korg ax30g é meio antiga já e tals.. mas mata a pau kr !!! tem um puta som se bem regulada, uma versatilidade violenta kr !!

Eu realmente te aconselho essa ai... mata a pau !!!!

JMartins
    Veterano
    # ago/05
    · votar

A Korg é a mesma fabrica da boss

Alex_Guitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar

gjsuziganII
    Camarada, se ela não tiver o "atraso" na mudança dos patches que a KORG AX30G tem, pode comprar sem medo.
    Só para vc. ter uma idéia, esta que eu falei anteriormente (AX30G), impressiona pela qualidade e versatilidade, simulando vários timbres de guitarras famosas (Mark Knoplfer, Dimebag Darrell, Santana e etc.) mas tem este problema do "atraso" na mudança dos patches. É menos que um segundo mas, dependendo da música, pode "escolhambar" com ela se vc. não tomar cuidado...

dunipj
    Camarada, falando no atraso da KORG AX30G, vc. sabe se tem alguma maneira de se solucionar isso ?

Narak
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Cara,eu to com uma dessas aqui!!!!!
    Eu achei muito boa,pra mim é o bastante.
    Não é tão "grossa" como uma GT da Boss,mas achei bastante legal.
    Meu efeito preferido é um que parece o Whammy da Digitech.

Alex_Guitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Narak
    Desculpe camarada mas, essa qual ?
    A AX-1500.G ou a AX30G ?

Narak
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: Narak
    · votar

Alex_Guitar
    É a AX-1500G.
    É do meu primo,ele me emprestou,mas to até pensando em comprar,pq as da Boss são bem mais caras,e as da Digitech então nem se fala né.
    Será que eu perco muita coisa ficando com essa da Korg?
    Eu to usando ela,e estou muito satisfeito,mas eu nunca toquei em uma GT da Boss ou GNX da Digitech,meu único receio é "não saber o que estou perdendo" ao ficar com essa da Korg mesmo.
    PS-Eu disse que "estou com essa aqui" pq eu ví a da foto.Nem me liguei que tavam falando de outras já comparando.

Alex_Guitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar

Narak
    Camarada, se vc. está se sentindo satisfeito, então...
    Pôxa se a AX30G já faz um som do caramba, imagine esta aí que é a "evolução" da AX30G. Só gostaria de salientar de novo sobre o probleminha de atraso que a anterior tem. Se esta aí não tiver, pode comprar sem medo nenhum. Com certeza deve ser uma das melhores pedaleiras em relação a custo X benefício X qualidade.

Agora, eu acho que para vc. saber se esta é melhor que a BOSS, eu penso que, para vc. mesmo tirar as suas conclusões, toque em uma BOSS e faça as suas comparações.

Veja bem, o que eu disse é a apenas a minha opinião em virtude já ter adquirido algumas pedaleiras tanto da BOSS como da KORG (como a AX30G que eu citei anteriormente e que eu tenho até hoje... risos...)

Espero ter ajudado.

pedrolake
    Veterano
    # fev/08
    · votar

ara será que alguem poderia de ajudar a programar minha pedaleira tenho uma Korg AX1500g, queria saber como fazer para que cada pedal funcione acionando um efeito tipo assim :chA - limpo / chb_sujo , modulation - chorus/ flanger , pedal -wha / volume , ambience - delay.

Não consigo utilizar ela dessa forma da para ajudar por favor>

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pedaleira Korg