Autor |
Mensagem |
Ryu Veterano |
# mai/03 · Editado por: Moderador
Ae galera, tenho XCort (X-6) e queria saber se a micro afinação pende a empenar o braço e qual é + - a qualidade dela (da guitarra)
Valeu
|
MadMan Veterano |
# mai/03
· votar
Ryu Micro afinação não empena o braço. É apenas um "ajuste fino" a ser utilizado após as travas das cordas braço serem apertadas.
|
guitarrafuriosa Veterano |
# mai/03
· votar
Ryu
A sua veio boa? a minha veio com a ponte desbalanceada, vou ter que trocá-la para poder usar, pois desafina até com bend.
|
Ryu Veterano |
# mai/03
· votar
guitarrafuriosa
tipow...
eu comprei semi-nova, e a ponte veio ruim tbm, num conseguia afina de jeito nenhum... falando nisso, vc sabe onde eu encontro aquelas molas q seguram a ponte??
|
# mai/03
· votar
Ryu
Véio, o buraco é mais embaixo... Levei a um luthier em minha cidade e ele disse que a ponte está desbalanceada. O problema é que a ponte foi construída de forma errada, isso faz com que ela desafine até com bend (no meu caso). A solu~ção é trocar a ponte toda, segundo meu luthier. Ele me disse que uma ponte sai en torno de 100 dóllares. Pode-se colocar um calço na ponte e mais uma mola, só que você fica com alavancadas apenas para frente.
Vou esperar o dóllar cair mais um pouco para colocar uma nova, mas fico profundamente revoltado, pois paguei o preço de nova e a vista, e nunca usei a merda da guitarra. Tinha que colocar o importador no procon pra ele testar as guitas antes de sair distribuindo.
|
# mai/03
· votar
Você conhece mais gente que tem essa guita? Poderíamos encher o saco da importadora pra fazer um recall.
|
Ryu Veterano |
# mai/03
· votar
guitarrafuriosa
nem conheço en cara, mas a minha ta regulada, eh soh aumenta a pressão das molas q ela aguenta mais soh q as cordas tao meio altas...
e eu tbm acho q a gente podia ir reclamar... ganhar uma ponte nova =)
|
Homem Guita Veterano |
# ago/03
· votar
eu vo reber a minha dia 25/8, novinha.mais se vier com problema eu vô fude o vendedor
|
Patola Veterano |
# ago/03
· votar
uahIAhUAhUAH eh melhor rir pra naum xora >=/
po, coloca msm o cara no procon, sei la, arrumem uma solução po, vcs vaum sair assim no preju? taum facil assim?
ai homem guita, pega as parada certinhas, nota fiscal e tudo mais q vc puder, q c der merda c manda o cara troca ou vai no procon
t+
|
Homem Guita Veterano |
# ago/03
· votar
Patola
Eu recebi a guitarra com o mesmo problema, eu comprei numa loja que tinha uma afiliada no mesmo shopping. quando chegei lá eu fui na loja que comprei e o vendedor Testou e viu que tava com problema, então eles me mandaram para a afiliada deles que tinha um guitarrista profissional.
o cara queria que eu pagasse pare a loja para trocar de ponte. eu mandei ele tomar no cu, que se não trocasse de guitarra, eu ia fazer o que vc me falo, eu ia mandar pro procom. voltei para loja que eu comprei. eles trocaram de guitarra(a X6) Eu fiquei meio nervoso e queria meu dinheiro de volta. ele me garantiu que qualquer coisa que acontecer com a guitarra eles trocariam por uma de outra marca.
Eu ainda não quebrei nenhuma corda. mais se acontecer alguma coisa
EU FODO TODOS
|