Autor |
Mensagem |
018 Veterano |
# dez/04
DAEW GALERA...POW EU QUERIA SABER COMO VCS FAZEM OS PALM MUTE AEW...Q TEMN GENTE Q FAZ COM A MAOI DIREITA...TEM UNS MALUKOS Q FAZEM COM A ESQUERDA...FALEM UM POUCO SOBRE COMO VCS FAZEM AEW...TIPOW COMO Q SAI...LEVE OU PESADAUM
EH ISSO AEW...
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# dez/04
· votar
Eu faço com a mão direita abafando as cordas, e nunca vi ninguém fazer com a esquerda. Mas como em guitarra não existe regras...
|
Passoka Veterano |
# dez/04
· votar
Eu faço com a mão direita abafando as cordas, e nunca vi ninguém fazer com a esquerda. Mas como em guitarra não existe regras...
(2)
|
Passoka Veterano |
# dez/04
· votar
aliás, acho que não dá pra fazer com a mão esquerda. deve dar hamonicos naturais dependendo da casa utilizada.
|
guschard Veterano |
# dez/04
· votar
como vai fazer PALM muting com a eskerda??
PALM eh palma, a palma da mão, ou seja, da direita
da eskerda seca o som, sem contar q saem harmonicos indesejados
|
018 Veterano |
# dez/04
· votar
TIPO EU FAÇO COM A MÃO DIREITA TBM...MAS A GALERA DAQUI SOH FAZ COM A MAO ESQUERDA E FICA TEZAUM...FICA BEM PESADO
|
7543 Veterano |
# dez/04
· votar
...MAS A GALERA DAQUI SOH FAZ COM A MAO ESQUERDA E FICA TEZAUM...
onde tuh mora?
tangamandapiu?
|
guschard Veterano |
# dez/04
· votar
7543
haUHAUhahuAUHuhaUHAUhauhHUAuhaUHAUH
|
guschard Veterano |
# dez/04
· votar
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
tangamandapiu?
uhauhUHAuhAUHAhuaUHAuhahuaUHA
|
# dez/04
· votar
onde tuh mora?
tangamandapiu?
HAhaHhahHahAhAHhAhhahHahHahHAhAhahhHahA, essa foi a melhor do fórum que eu ja ouvi
|
7543 Veterano |
# dez/04
· votar
=D
eh... tb gostei
ehehehe
|
# dez/04
· votar
Foi vc que inventou?
|
018 Veterano |
# dez/04
· votar
vc assiste chaves!!!
|
7543 Veterano |
# dez/04
· votar
isso isso isso
|
018 Veterano |
# dez/04
· votar
FALEI COM UM CAMARADA MEU...ELE DISSE Q NAUM EH BEM UM PALM MUTE...EH UMA PARADA Q UM CAMARADA MEU AQUI INVENTOU...KRA NAUM SEI COMO Q ELE FAZ MAS FICA BEM FODA...O SOM EH IGUAL...VOU ATE TENTAR APRENDER
|
# dez/04
· votar
018
Eu assisto chaves, tangamandapiu é a cidade do Jaiminho o carteiro, mas assim, alguem fala um negócio desse "voce mora em tangamandapiu" do nada, sei la cara curti, foi engraçado
|
Passoka Veterano |
# dez/04
· votar
[padrequevedo]
Isso no existe!!!
[/padrequevedo]
|
Fabiano_GuItAr Veterano |
# dez/04
· votar
onde tuh mora?
tangamandapiu?
sem duvida foi a melhor ate hj do forum heuaheuehuehaue
+ porra eu pensei q palm mute fosse outra coisa, alguem me explica o q eh e como se faz? foi mal pela ignorancia
|
# dez/04
· votar
Palm mute é simplesmente vc repousar a sua mão direita sobre as cordas abafando - as, de preferência perto do cavalete, (num sei se é esse o nome, enfim perto do lugar onde põe as cordas)
|
018 Veterano |
# dez/04
· votar
ENTAUM EH ASSIM MESMO Q EU FAÇO...
AH CARA SEI LAH COMO EH O NOME DO Q ELES FAZEM ENTAUM...
ELES TAVAM FALANDO Q ERA PALM MUTE POR ISSO EU ACHEI Q ERA...
|
DioH Veterano |
# dez/04
· votar
Palm mute é simplesmente vc repousar a sua mão direita sobre as cordas abafando - as, de preferência perto do cavalete, (num sei se é esse o nome, enfim perto do lugar onde põe as cordas)
O nome certo eh ponte
=]
E soh abfar com a palma perto da ponte, qto mais pra perto do braco for, mais seco sai o som...
|
AfroDude Veterano |
# dez/04
· votar
Palm mute soh com a mao direita mesmo, mas eu sei esse treco de abafar com a esquerda, soh nao funciona nas posiçoes de harmonicos naturais...o som sai ateh pesado, mas eu diria q sai mais eh seco mesmo...nao eh uma tecnica lah muito util...uso muito raramente, sendo q o palm mute eh mais facil de executar e muito mais confiavel, na minha opiniao...
|
018 Veterano |
# dez/04
· votar
VIU EU NAUM ESTOU LOUCO!!!
|
018 Veterano |
# dez/04
· votar
E NEM MEUS CAMARADAS
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# dez/04
· votar
Ouvi dizer que os violões Tonante são perfeitos pra tocar "flamenGo"...
|
Xander Veterano |
# dez/04
· votar
sei esse treco de abafar com a esquerda, soh nao funciona nas posiçoes de harmonicos naturais...o som sai ateh pesado, mas eu diria q sai mais eh seco mesmo..
pra mim funciona eu tbmmm sei...e pro otro cara...com certeza teu camarada nao invento essa "tecnica" ai heauehau...td mundo sab faz isso....eh tpw abafa as corda cum a mao eskerda...c suas corda tao mais alta eh + facil...vc aperta as corda pra nao dah um harmonico mas pra tbm num sai o som da nota deseja...eh inutil ehauheau mas td bem
|
018 Veterano |
# dez/04 · Editado por: 018
· votar
ME DIGAM UMA COISA....O Q SAUM HARMONICOS NATURAIS??
|
# dez/04
· votar
é vc topcar em cima do traste repousando o dedo sobre ele, q eu me lembre esse efeito produz nas casas 5, 7 e 12, se eu num me engano, se eu tiver errado me corrijam hein!
|