Autor |
Mensagem |
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
http://d20.yousendit.com/D/35B446A71DB8622C619D0676A5403DFB/Oficina%20 G3%20-%20Guitar%20Solo.mp3
Ta aqui um solo do Oficina G3, tem a música espelhos mágicos também, para quem quiser ouvir.
http://d16.yousendit.com/C/68CCA1EF9F7FE935B07288E96585E018/Oficina%20 G3%20-%20Espelhos%20Mágicos.mp3
Tipo, só quero mostrar alguma coisa do Oficina G3, sei que é meio inúltil o tópico, mas é só para quem quer conhecer.
Abraços.
RCF :D
|
G_Gabriel_G Veterano |
# dez/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
eii...eu curto pra kct oficina...tenho um monte de musica deles...e ja fui no show...com certeza o Juninho é um dos melhores guitarristas do brasil...(eu tirei foto e tenho um autografo com ele..)ele é muito gente boa...todos saum...eles ficaram mais de meia hora depois do show soh pra dar autografo...é uma das melhores bandas do brasil com certeza...
|
elara Veterano |
# dez/04
· votar
G_Gabriel_G
onde que foi o show? q vc pegou autografo?
|
perpetual burn Veterano |
# dez/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
naumk funciona os links....olhem...eu gravei esse solo a algum tempo atras......o delay ta com o tempo errado e deu um pau no cabo na alavancada final
http://torresmo.palcomp3.cifraclub.com.br/
ta legalzinho...comentem
|
Dudrix Veterano |
# dez/04
· votar
toca mto hein cara!
oq tu estudou p tocar com essa velocidade?
q exercícios fez para a velocidade?
e qnto tempo por dia?
vlw!
|
# dez/04
· votar
Dudrix
hehe...nem cara...eu tirei essa musica pra ensina um camarada meu...hehe...ai eu gravei e mandei pra ele..nem é taum dificil.....
toko menos de 1 hr por dia..mas tem epoca ki eu toko 16 hrs diarias
|
guschard Veterano |
# dez/04
· votar
perpetual burn
mto bom
q dist c usou???
|
Guitarrante Veterano |
# dez/04
· votar
Oficina G3 é uma das melhores bandas do Brasil. Estou ansiosissimo para saber como ficou o novo album está pra ser lançado em janeiro.
E o Juninho Afram é um dos melhores guitarristas do Brasil. Pena que o pessoal hoje em dia só sabe falar de kiko e edu e esquece de cita-lo como grande musico e guitarrista, não só ele mas muitos outros caras por ai.
|
# dez/04
· votar
perpetual burn
Orra, ta bem dahora, gravou legalzinho, só falta uma base. :D
Todos
Eu gosto pacas de oficina G3, apesar de conhecer a pouco tempo, meu a migo que me mostrou.
Guitarrante
E o Juninho Afram é um dos melhores guitarristas do Brasil. Pena que o pessoal hoje em dia só sabe falar de kiko e edu e esquece de cita-lo como grande musico e guitarrista, não só ele mas muitos outros caras por ai.
Concordo plenamente com você.
|
Guitarrante Veterano |
# dez/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
Diz ae cara, quais são suas musicas preferidas deles?
gosto de todas as musicas do cd indiferença, acabei de comprar o nada é tão novo nada é tão velho e também gostei muito principalmente da musica mais que vencedores e naves imperiais e do cd o tempo minhas favoritas são o caminho, Ele vive e Necessario.
Agora só me falta comprar o Humanos e o novo CD deles que eu estou muitoansioso pra ver como ficou.
|
# dez/04
· votar
guschard
uma digitech RP3 em linha e só...e uma Phil 701 com um set de Bill Lawrence L 500
|
REX CARROLL Veterano |
# dez/04
· votar
O legal, é um dos poucos guitarristas cristãos que tão sendo valorizados hoje em dia, ele é super criativo, e pelo que dizem canta tão bem quanto toca
|
_ YzY _ Veterano |
# dez/04
· votar
Guitarrante
Não concordo ... primeiro q Edu e kiko são muito fodas (eu sei q vc naum disse q eles naum são) ... mas tbm c vc fuça aki no forum tem muito comentario do Juninho tbm, e naum soh aki ... ele eh sim reconhecido como um grande guitarrista ... apesar de q os dois citados acima realmetente são mais amolados.
|
# dez/04
· votar
Guitarrante
Eu gosto muito de, Espelhos Mágicos, Brasil, Humanos, Davi, O Tempo, Ele Vive, ETC.
_ YzY _
Tipo, o Kiko e o Edu são fodas, mas eu prefiro o Hugo Mariuti, mas voltando ao assunto do Juninho Afram, pelo que vejo nas músicas do Oficina, ele tem muito mais pegada, feeling e até em algumas vezes velocidade (QUERO DIZER VELOCIDADE SEM PERDER A BOA SONORIDADE), claro que o Kiko provavelmente é mais rapido, mas velocidade não conta muito não.
Prefiro ouvir muito mais um Stanley Jordan do que um Rusty Cooley fazendo sei lá quantas notas por segundo.
|