Metallica

    Autor Mensagem
    lvbox
    Veterano
    # dez/04


    Sobre o Metallica gravar um acústico!
    o q vcs acham dessa ideia?
    eu adoraria ver como ficariam certas musica, pois nesse formato é possivel ir fundo, na essencia da musica, e ai galera, gostaria de saber se minha opniao é equivocada

    Sombra
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kra...eu naum acho q fikaria bom...pq é legal ouvir o som pesado das guitarras...e a voz do "Jemes" (é assim q escreve???)

    james_hetfield
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    tem um cd pirata q tem algumas musicas acusticas...eh interessante..mas n acho q ficaram mto boas.

    lvbox
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e pq gosto muito do som dos violões...
    + em 20 anos de carreira eles naum fizeram nao vai ser agora q vao fazer, eu ja escutei algumas musicas e achei q ficaram boas + é minha opiniao..

    John Johns
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    O Max. acustico do Metallica eh o SeM

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu tenho um show acustico dele, q eu baxei do kazaa, mas nem conheço nenhuma musica

    adnz
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MASTER, MASTER, MASTER OF PUPPETS IM PULLING UR STRINGSSS
    TWISTING UR MINDS AND SMASHIN UR DREAMS
    BLINDED BY ME U CANT SEE A THING
    JUST CALL MY NAME CUZ ILL HEAR U SCREAM
    MASTER MASTER, JUST CALL MY NAME CUZ ILL HEAR U SCREAM
    TUN TUN TUN TUN TAAAAAAAAAAAAAARARARA

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lvbox
    Ah, tá...
    Quero ver também o Slayer Acústico e o Sepultura acústico...

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Só o bongozinho e o violão com a participação especial doMax: WAR FOR TERRITORÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!

    Homem Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    acho é por que eles não tão em uma fase boa, voltaram com toda expectativa mais com um cd (ST. anger) que instrumentalmente falando eh horrive!!! mais com composiçoes boas.

    acho que eles tem que voltar pros tempos bons de metallica, como master of puppets, black album, Kill en' all.

    se eles fizerem um album igual eles fizeram o Master of puppets, eu compro na hora

    Richard Guitar
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    num vejo nada de mais fazer um acustico, ia ficar legal.

    ricardo metallica
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    num sei nao so sei q esses dias eu vi o S e M do metallica (com as orquestras) i num gostei muito nao, fico meio paia prefiro musica de estudio

    lvbox
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Gosto de metallica naum fazem nem 3 anos, antes de eu nascer os kras ja tocavam uma parada que eu iria gostar no futuro, me considero fan, tenho o St. Anger em ksa e gosto em parte, o q + me deixou puto foi a afinação das guitarras tipo Slipknot e isso naum é p/ eles, o som deles eh outro, pelo menos eu axo q era, eu acharia melhor eles terem feito um acustico com musicas ja consagradas do que lancar o St. Anger

    Marquin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ano que vem eles vao gravar um cd de estudio normal parece ...

    e atualmente eu prefiro que eles gravem alguma coisa de estudio do que fazer acustico ...

    mas sei la daqui uns 10 anos quem sabe ...
    tipo meio que pro final de carreira ...

    mas acho que eles não vao fazer isso nao ...
    e sei la acustico nos eua não é tao comum igual aqui no brasil que sai 1 por mes ...(acho)

    lvbox
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Realmente, aki no Brasil o acústico é uma celebração
    estou esperando esse album, espero que seja bem apegado as raizes do velho metallica da era Kill'em all à Master of puppets

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    prefiro que eles regravem os discos antigos com a formação nova, ou lancem mais um cd ao vivo com as músicas velhas. Um acustico deles não ficaria um acustico ruim, mas nem eu nem milhares de fãs comprariam um acustico deles.

    lvbox
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Randy78
    pra que regravar discos anteriores novamente?

    Ferrari
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não sei se vcs jah ouviram falar de uma banda q chama Apocalytica, ele tocam as musiks do metallica com os instrumentos de musik classica , tipo violino essas coisas, eu achei q fico muito loko, o vocal eles fazem tocando msm , algumas musiks eles tocam ateh o solo, ex: One.
    Eu gostei, eh o mais perto de um acutico q eu vi de metallica, fora a versaum toda acustica da nothing else matters, Vlw FLw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica