Condor RX 30 ou Strinberg

    Autor Mensagem
    splatt
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: splatt


    Bom galera, eu to querendo comprar uma guitarra pra iniciar, que seja boa e dure um tempo comigo. Fui em duas lojas, um vendedor me recomendou a Condor RX 30 e o outro me recomendou a Strinberg. Queria saber a opinião de vocês, qual das duas devo comprar?

    Me ajudem ae!

    Essa vai ser minha primeira guitarra, ajudem!

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Hocus Pocus
    · votar


    minha primeira foi a RX 30 tenho ela até hoje. Gosto dela pra kct, só vo vender pra juntar dinheiro e comprar um v-amp...
    se eu fosse vc comprava a rx 30 porque eu não conheço essa strinberg ai...

    editando: faz uns 3 anos que tenho ela e nunca me deu muita dor de cabeça

    John Johns
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    editando: faz uns 3 anos que tenho ela e nunca me deu muita dor de cabeça


    mas trouxe huahauahuahuahuahauhuhahaua

    splatt
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    e entre a condor rx 30 e a giannini sonic?

    splatt
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vamos lá galera ajudem, podem falar de outras guitarras tb, que eu possa comprar

    jimmy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vai de condor

    pidu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Já q falam sobre a condor...podriam me responder um perguntinha!!!
    Há uma grande diferença entra a condor citada ai em cima e uma Tagima 635, além da diferença de preço..
    Há uma grande diferença de qualidade!?!?!

    Fai mal invadir seu forum mas é so um perguntinha

    Valeus

    stefanoscosta
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ae cara. comprei uma Condor Rx-30 a 3 semanas e posso t dizer q eh a melhor opção para c começar, ela tem ótimas madeiras, n desafina d jeito nenhum, tem ótima sonoridade e responde bem a amps como Atomic Drive. alem disso há o mais importante: braço super confortavel 22 trastes e humbucker na ponte. C encontrar por menos de 380 reais compre na hora.

    stefanoscosta
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ae cara. comprei uma Condor Rx-30 a 3 semanas e posso t dizer q eh a melhor opção para c começar, ela tem ótimas madeiras, n desafina d jeito nenhum, tem ótima sonoridade e responde bem a amps como Atomic Drive. alem disso há o mais importante: braço super confortavel 22 trastes e humbucker na ponte. C encontrar por menos de 380 reais compre na hora.

    splatt
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Queria outra opinião de vocês de outras guitarras, qual guitarra vcs escolheriam sem ser a Condor RX-30?

    Preciso muito da opinião de vocês.

    Hocus Pocus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu acho q a melhor opção mesmo é a condor.
    tagima 635 e 735 tem 3 captadores single coil de ganho baixo... se você for tocar metal vai se estressar se não trocar os captadores.
    o braço da condor até que é confortável... o da tagima num lembro, faz uma data que toquei numa strat. se for uma T-Zero já é outra coisa, mas não está na mesma faixa de preço.
    Essa gianini stratosonic todo mundo que tem reclama. A única masomenos que eu vi é a de um amigo meu que é bem antiga e é de mogno.

    o único problema que deu na minha condor foi o seguinte: eu fiquei muito tempo sem trocar as cordas dela, e elas enferrujaram e começaram a roer os trastes, e eu tive que mandar fazer uma retífica de trastes nela. O braço nunca empenou sendo que uma vez eu troquei o encordamento de 09 pra 011 (eu não sabia dos riscos), e depois destroquei. Já fui ver que tampa era aquela atrás da guitarra e desparafusei o braço dela, tomei um cagaço e botei o braço no lugar e num deu problema nenhum.
    pode ver que tudo que aconteceu com ela de ruim, foi merda que eu fiz. acho uma boa guitarra pra começar.

    splatt
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    a condor dá pra tocar em todos estilos?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    splatt
    Da sim, mais nada indica que será apropriada, eu toco metal com a minha, se for tocar metal cata ela ja que tem um humbucker.
    Eu tb gosto mto do braço da minha e ateh hj nunca deu problema, só deu 1 pq eu fucei nela sem saber de nd.

    splatt
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    to vendo que a condor RX 30 é muito boa, além dela, que outra guitarra vocês recomendariam?

    Dark_Dunha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    splatt
    Ah kra, eh que nessa faixa, tem shelter, eagle, strinberg, gianinni, samick...
    Mais pelo que vi a maioria tem 3 singles, ja a condor tem 1 humbucker o que ajuda mto se vc gostar de peso, e o braço dela tb eh mto bom. Vão fazer 2 anos que tenho a minha e não pretendo vender qdo eu compra minha Ibanez daki uns dias.

    splatt
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vamos dar mais opiniões ae galera!!!!!!!!

    Tcaoguita
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara o preço q voce ia gastar nunha rx-30, junta + ums trocados e compra uma condor cg-300......e muito + superior do q a rx30 , tem floyd rose , microafinaçao e + uma pa d coisa >>> Boa pra cacete!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor RX 30 ou Strinberg