Hoje, as 18:30, na Tv Cultura

    Autor Mensagem
    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04


    Pessoal, hj, as 18:30, irá passar na Tv Cultura um dos melhores epsódios de "Anos Incriveis". è o epsodio no qual, Kevin Arnold conhece um cara chamado lary, que sabe tocar quitarra e o convida para formar uma banda. Kevin, então pede uma guitarra para seus pais e todos em casa debocham dele, ele então com suas economias, compra sua primeira guitarra...

    A 10 anos atr´s, qdo eu tinha 12 anos, eu assisti esse seriado, e pra mim, esse foi o epsódio mais marcante.. A galera mais velha, deve se lembrar...

    Quem já viu, vê de novo... quem nunca viu, essa é uma boa oportunidade de ver um bom seriado e ainda com algo relacionado a musica e guitarra...

    O legal, que no começo, aparece a familia Arnold, assistendo a primeira apresentação dos Beatles na TV...

    Vale apena assistir...

    Amy Lee
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Legal...

    dizzy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pow manero heim.. valeu ae.. to precisando de incentivo, ver qqer coisa de guitarra ja me deixa treinando umas duas semanas que nem um louco, aconteceu qndo eu vi jimmy bolha, e isso eh que soh tem umas 4 cenas dele tcando.. tv cultura eh o canal 2 neh?? moro em bsb

    Igor Fialho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cara, nem sabia que anos incriveis ta passando na Cultura. Também curtia pra caramba e anda não vi esse epsodio. será que passa aqui no Rio Grande do Sul? pra mim dar um jeito de gravar... essa hora estou no onibus voltando pra casa!

    Igor Fialho
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Vi no site... aqui não passa! ta dando programação local!

    Valeu

    Climzirus
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    erikpinheiro
    nem sabia q ainda tava passando, eu assistia antes, num perdia um!! boa dika vlW!!

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    dizzy Igor Fialho

    Eu trampo aqui na Cultura.. ainda bem que estou de férias, assim posso ver, pq lá, pra funcionario assitir a Tv lá dentro é foda...

    Bom, pra vc's saberem em que canal passa a Tv Cultura em sua cidade, vc's podem acssar o site: http://www.tvcultura.com.br no link: Tv Cultura - SP depois em Informações Técnicas, lá tem o nosso atlas de Cobertura.

    Qualquer dúvida é só ligar no Dep Técnico de Rede no telefone: 3611-0809

    Sincero
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Os Sapatos elétricos

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sincero

    É isso aí... e o foda, que tem uma banda no RS que tem esse nome!!!

    august22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ae eh bunito

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    essa foi uma das melhores séries da TV. Freaks and Geaks tbem é muito legal, no mesmo estilo, a Cultura bem que podia passar essa série tbem, passava na FOX e tinha um cara que era baterista de uma banda.

    Moacir Guitti
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    CRASSSSSSSSSICO TOTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    erikpinheiro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Randy78

    Aí foda, pq os caras tem de comprar direitoa autorais.. e tá tão sem grana, que é capaz de eu voltar no dia 2 e ter uma planta no meu lugar... heheheheh

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Que massa! Eu curtia bastante essa série!

    Wildchild
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Essa série detona. Passa no Multishow também.

    Xander
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh eu vi esse episodio no multishow...lah axu q passa as 5:30 ou 6 hrs...por ai

    Xander
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eh 17:30 e 18 axu q passa...mas deem uma olhada antes ...

    niga
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    erikpinheiro

    pode deixar q eu vou assistir eu adoooooooro "ANOS INCRIVEIS"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hoje, as 18:30, na Tv Cultura