Shelter Les Paul

Autor Mensagem
Speed_of_light
Veterano
# dez/04 · Editado por: Speed_of_light
· votar

Bug

Não precisa discutir, vc é q o dono da verdade...

Tomaz007
Veterano
# nov/10 · Editado por: Tomaz007
· votar

eu achei bem feio esses novos modelos da Shelter,sou bem mais o antigo modelo porque ela segue o modelo original da gibson les paul.
SX é mais cara,dizem ser superior aos modelo antigos (que levavam o nome SHELTER no headstock),mas para mim não achei tanta diferença em questão de qualidade.
Achei bem feio aquela "pontinha" que eu não sei o nome:

http://www.calangomusic.com.br/produtos/imagem/4230/4596/800/600/.jpg

Isso é apenas estética,mas em questão de acabamento e qualidade não notei tanta diferença

maspn
Veterano
# nov/10
· votar

eu tenho uma, deixei as cordas baixas...
;D ta filé pra tocar...
hoje nem ligo mais pra essa ponta, ja que tem som de les paul, é boa pra tocar, o resto é frescura...
quem quer uma les paul de verdade, junta dinheiro e pega uma gibson 59' entao.

two
Veterano
# nov/10 · Editado por: two
· votar

ops....

two
Veterano
# nov/10 · Editado por: two
· votar

eu achei bem feio esses novos modelos da Shelter,sou bem mais o antigo modelo porque ela segue o modelo original da gibson les paul.
As Shelter novas tem o shape muito próximo das LP tradicional, as SX´s que tem os shape diferente

SX é mais cara,dizem ser superior aos modelo antigos (que levavam o nome SHELTER no headstock),mas para mim não achei tanta diferença em questão de qualidade.
A SX é uma marca diferente da Shelter como se pode ver no site do importador http://habro.com.br/habro/ . A Shelter é uma marca da Habro (importadora) que importa a SX.
A Habro sempre tentou vincular as duas marcas, acho que pela qualidade das SX.

Ja tive uma SX SG e gostava muito da guitarra e hoje tenho uma Les Paul com shape "moderno" e acho um exelente custo beneficio.

hoje nem ligo mais pra essa ponta, ja que tem som de les paul, é boa pra tocar, o resto é frescura...
quem quer uma les paul de verdade, junta dinheiro e pega uma gibson 59' entao.

Hoje também não me importo com o shape diferente, porque o sim me agrada muito, por um preço baixo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Shelter Les Paul