Preço...

    Autor Mensagem
    PVboromir
    Veterano
    # dez/04


    ae galera!! blz? bom.. eu achei um professor aqui no meu bairro... ele da aulas d guitarra.. com ênfase em harmonia e improvisação, e ele tah cobrando 100 pau por mes.... 1 aula por semana!!... q q vcs acham? tah caro? tah barato? falae galera...pq to querendo entrar...

    Dark Angel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se o cara for bom, tá na média pelo menos!!!

    Caique_Vita
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    esse é o preço de uma escola aqui perto de casa, pede um desconto de uns 10 ou 20 reais....

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Acho que ta caro hein...Uma boa escola de musica aqui em BH cobra isso, com 2 aulas semanais (uma pratica e uma teorica) alem de ter disponivel varios instrumentos em horarios extra-aula e tem 1x semana tb pratica em conjunto

    Mas depende tb de quem é o professor ne..hehe

    paulgilbert
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pago 85 num aula pratica e uma teoria por semana
    mas nem to fazendo mais teorica


    CARA se vc nunca fez aula nem compensa, pq td escola no começo é a msm coisa, CROMATISMO sem para, 1-2-3-4, 1-2-3, 1-3-4, etc
    e depois se vai aprende uma musica com acorde e coisas assim

    Dave Mustaine 2
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mano, pra mim tá kro pra kramba, eu faço aula com um dos melhores (se naum for o melhor) guitarristas de Araraquara e ele só cobra 50 conto por mes, e toca pra kramba..

    PVboromir
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    soh.... mas o kra parece ser..bom... e eu...jah sei bastante coisa... to querendo eh me aperfeiçoar... e esclarecer algumas coisas... por isso naum pode ser qqr coisa... ae naum....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preço...